Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Esteja, viva, permaneça 100% Presente Joel Jota

Resenhas - Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Buxsca 19/03/2021

Esteja 100% presente
Ótimo livro, ao iniciar a leitura já recebe vários "tapas na cara" com Joel mostrando a realidade de uma vida performada. Alem disso, Joel Moraes conta de suas experiências de vida e seu processo de performance, até os dias atuais. Ele da dicas e segredos impostantissimos para que estejamos totalmente presentes e consigamos executar nosso potencial máximo

Gustavo 24/03/2021

Bem temperado
Gostei muito de conhecer a história de vida do Joel que é bastante inspiradora. O livro não trás em si nenhum conhecimento novo que você já não tenha visto por aí em outros livros do mesmo segmento. Porém é um material muito rico em termos de interpretação e experiência do autor. É como um tempero. Vale muito a pena ler.

Luana_Corazza 17/08/2023

Interessante
... mas nada demais. Existem outros livros do nicho que são muito melhores.

Achei a escrita muito superficial, não se aprofunda nos conceitos e é meio confusa. Odiei os "a hora H" que claramente nunca aconteceram.

Bruna 28/10/2019

O autor explica em detalhes ações que não damos tanta importância no dia a dia. E explica quais as ações corretas para autoperformance e altaperfomance. Excelente livro

Monyque 25/07/2023

Você só vai vencer quando estiver 100% presente!

Estar presente é o segredo para crescer e vencer. O segredo para adquirir uma alta performance, para conseguir planejar e realizar todos os seus objetivos.

Em uma sociedade cada vez mais imediatista, de pessoas fazedoras de coisas, precisamos descobrir o poder do foco e da disciplina para chegar onde tanto almejamos. A proposta desse livro é te passar o método que fez o autor treinar o seu sucesso ao longo dos anos.

Joel Jota é ex-nadador e técnico da seleção brasileira e hoje mentor, professor, empreendedor, palestrante e mais. Sua missão é fazer pessoas comuns se tornarem atletas de alta performance em suas vidas.

Fala sobre a importância da motivação, seguida de execução e constância, que traz melhores resultados. Sobre a mudança de mentalidade que só é possível por meio da autoanálise.

Você está 100% presente em cada atividade que realiza? Ou sua maior preocupação é dar o tão desejado "check" nessa atividade, sem se importar com os detalhes?

O que vai te fazer crescer é dar um pequeno passo a cada dia, mas que esse passo seja planejado e executado de forma consciente, que vai contribuir para o seu grande propósito.

Não adianta fazer coisas só por fazer, no final das contas, o que importa é a forma que as coisas foram realizadas, o que você aprendeu e como ela contribuiu para aumentar a sua performance.

Um livro sensacional que me deu vários insights, que contribuiu para meu crescimento pessoal e profissional. Já comecei a aplicar o método proposto e em apenas alguns dias já senti uma grande diferença.

Leitura mais que recomendada pra você! 📖

Matheus.Sena 18/04/2021

Livro bom e direto ao ponto
As ideias passadas pelo Joel foram diretas, colocando cases como exemplo e dando um direcionamento para certas situações que passamos na vida. Livro possui bons insights para a vida, afinal, como o mesmo diz: "milagre é todo dia, vá em busca do seu"

Luma.Amaral 20/04/2021

Resenha 100% Presente
A ideia do livro é mostrar que qualquer tarefa, trabalho, estudo que você estiver fazendo você precisa estar 100% presente naquilo. Não adianta fazer por fazer ou fazer meia boca se você não se joga naquela situação você nunca vai ser bom.

Luci_books 20/08/2023

Disciplina é tudo!
Não vou negar que esse livro contém muito conteúdo que podemos dizer mais do mesmo. O que diferencia dos demais é a abordagem utilizada pelo Joel Jota. Quem o conhece pelos vídeos do YouTube ou seu podcast irá ler vários trechos com a voz dele. Sei que esse livro foi lançado antes do podcast dele e hoje se eu fosse recomendar para um amigo, indicaria o podcast. O livro é bom para agregar e reter melhor a proposta do nadador, mas não é indispensável.

Se você deseja ler e estudar sobre aperfeiçoamento, disciplina, foco, etc este livro é um prato cheio.

Tâm 30/04/2021

100% presente
O melhor livro motivacional que já li, Joel Jota se expressa de uma forma que te impulsiona a agir em busca do seu objetivo, me fez refletir o quanto tenho capacidade de alcançar o que quero, em relação a minha performance consigo enxergar o quanto já me disciplinei, alcancei metas que me propus e o quanto posso ir além disso, tendo constância e disciplina. Como diz o Joel " Não precisa acelerar, basta não parar." ?

Liziane 20/09/2022

? % Presente por Joel Moraes
Um livro agradável de ler e muito motivacional.
Joel Jota, nos apresenta como conseguiu tornar-se um campeão na natação, com disciplina e foco.
Ao comentar sua trajetória de vida lhe dá alguns conselhos e faz você refletir sobre os seus objetivos, sobre seus sonhos e sobre a sua capacidade de realizar as suas conquistas, sendo você mesmo, sem querer ser outra pessoa. Uma frase do livro ? O mérito é de quem não desiste, de quem luta até o fim e sai vencedor?
Então com disciplina, foco e persistência, independente do seu objetivo, se você focar e for determinado, você chegará lá.
Muito bom o livro, eu recomendo a leitura.

Rodrigo 20/02/2024

Você já definiu seu objetivo?
Leitura super dinâmica, com uma finalidade incrível de nós fazer refletir sobre as nossas escolhas é o que queremos para o futuro.

Giovani Franco 19/11/2023

Para quem tem potencial?
? e não entende porque ainda não alcançou 100% daquilo que pode fazer melhor.

Ao ler o livro você ganha ferramentas para assumir o controle do seu presente e olhar com foco concentrado para os habitos que te levarão a liberdade. Me conectei com cada subcapitulo e pude aplicar em uma semana ações para uma vida significativamente melhor.

Excelente!

Jenner Azevedo 07/07/2021

Ótimo livro
Descobri o Joel Jota há uns 2 meses no YouTube, e já consumi quase todo o material dele? É um exemplo a ser seguido em matéria de foco. Gosto das dicas de livros, de como ler melhor, de como manter o foco nas atividades do dia a dia? O livro contém muito dos ensinamentos que ele da nos vídeos e podcasts. É um livro fininho e rápido, fácil de ler, recomendo a todas as idades.

Heitor144 28/05/2022

Um livro bom, com algumas dicas
Mas pra mim não tem nada de diferente dos outros livros do gênero que falam sempre a mesma coisa: "não desista, se esforce, seja disciplinado, etc..."
Acredito que isso em teoria todos já saibam, a grande dificuldade é como colocar em prática juntamente com todas as outras tarefas do nosso dia a dia

Estelia 15/07/2021

Um impulso para começar
O livro traz de forma resumida, mas muito bem explicada os principais pontos para mudar de vida e se dedicar de forma integral ao projeto mais importante; sua vida. Esse é aquilo tipo de livro que desperta a mente para vários pontos que são essenciais para uma vida com qualidade. Certeza é um dos livros que vou recomenar quando alguém me pedir indicação de onde começa a agir.