Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Esteja, viva, permaneça 100% Presente Joel Jota

Resenhas - Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Jaque.Barreto 30/01/2023

O livro é bom
Gostei da leitura, motivacional na medida certa, porém achei muito repetitiva, o Joel ficou tocando na mesma tecla e usando os mesmos artifícios o livro todo?
O livro é bem curtinho, a história de vida dele é muito inspiradora, mas não agregou muito valor pra mim, consegui ter alguns insights, mas nada realmente inovador ou um grande divisor de águas dentro da minha realidade!
Pra quem admira o Joel e não tem muito o hábito de ler com certeza vai adorar!
Mas faltou aprofundar o conhecimento, foi algo muito superficial!

jessica.dosreis.585 25/09/2022

A perfeição está na dedicação para esse livro
Não duvido que Joel entregou 100% do que poderia entregar. Muita técnica para um caminho de sucesso rumo a alta performance. Não poderia ter sido melhor a leitura.

Layara7 04/02/2023

Conheci o conteúdo de Joel Moraes por meio de podcasts e comecei a acompanhar seus canais. Agora por meio da leitura deste livro adquiri um pouco mais de conhecimento e só tenho que elogiar. Ele fala sobre vários quesitos que te fazem crescer profissionalmente, com pai, mãe e como se tornar um ser humano melhor de uma forma bem didática e com uma linguagem simples que te dá a impressão de estar num diálogo com ele. Amei a leitura e super-recomendo para quem quer aprender mais sobre disciplina e mudanças de hábitos e desenvolvimento pessoal e profissional.Conheci o conteúdo de Joel Moraes por meio de podcasts e comecei a acompanhar seus canais. Agora por meio da leitura deste livro adquiri um pouco mais de conhecimento e só tenho que elogiar. Ele fala sobre vários quesitos que te fazem crescer profissionalmente, com pai, mãe e como se tornar um ser humano melhor de uma forma bem didática e com uma linguagem simples que te dá a impressão de estar num diálogo com ele. Amei a leitura e super-recomendo para quem quer aprender mais sobre disciplina e mudanças de hábitos e desenvolvimento pessoal e profissional.

Belle 13/02/2022

Mudou muita coisa em mim!
Que livro incrível, verdadeiramente um manual para construir uma mentalidade de sucesso e realizar todos os nossos sonhos e projetos. Gratidão ao Joel por compartilhar tanto com a gente.

Buxsca 19/03/2021

Esteja 100% presente
Ótimo livro, ao iniciar a leitura já recebe vários "tapas na cara" com Joel mostrando a realidade de uma vida performada. Alem disso, Joel Moraes conta de suas experiências de vida e seu processo de performance, até os dias atuais. Ele da dicas e segredos impostantissimos para que estejamos totalmente presentes e consigamos executar nosso potencial máximo

Rômulo Sufi 04/11/2022

Um livro que não esperava nada e entrega muita coisa legal.
As vezes lee um livro como esse é bom demais.
Leitura fácil, direta, com clareza, parece até que está ouvondo un podcast do próprio autor. Vale demais

Gustavo 24/03/2021

Bem temperado
Gostei muito de conhecer a história de vida do Joel que é bastante inspiradora. O livro não trás em si nenhum conhecimento novo que você já não tenha visto por aí em outros livros do mesmo segmento. Porém é um material muito rico em termos de interpretação e experiência do autor. É como um tempero. Vale muito a pena ler.

Matheus.Sena 18/04/2021

Livro bom e direto ao ponto
As ideias passadas pelo Joel foram diretas, colocando cases como exemplo e dando um direcionamento para certas situações que passamos na vida. Livro possui bons insights para a vida, afinal, como o mesmo diz: "milagre é todo dia, vá em busca do seu"

Luma.Amaral 20/04/2021

Resenha 100% Presente
A ideia do livro é mostrar que qualquer tarefa, trabalho, estudo que você estiver fazendo você precisa estar 100% presente naquilo. Não adianta fazer por fazer ou fazer meia boca se você não se joga naquela situação você nunca vai ser bom.

Janailda.Coelho 02/12/2022

100% Presente
Conheci o trabalho do Joel Jota por a caso, alguns meses atrás no YouTube, e gostei muito dos vídeos dele.

Agora li esse livro e recomendo muito a leitura. Se você gosta dessa vibe de auto conhecimento, auto ajuda... esse livro é pra você.

Se fosse para recomendar um ÚNICO LIVRO de auto ajuda... com certeza eu remendaria esse.

Tâm 30/04/2021

100% presente
O melhor livro motivacional que já li, Joel Jota se expressa de uma forma que te impulsiona a agir em busca do seu objetivo, me fez refletir o quanto tenho capacidade de alcançar o que quero, em relação a minha performance consigo enxergar o quanto já me disciplinei, alcancei metas que me propus e o quanto posso ir além disso, tendo constância e disciplina. Como diz o Joel " Não precisa acelerar, basta não parar." ?

Henrique609 26/12/2022

Um vencedor sempre tem algo pra contar...
... e consegue inspirar.
Joel tenta fazer isso, mas seu livro é como se fosse uma colcha de retalhos aleatório passeando por vários assuntos diferentes que não parecem conversar entre si.