Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Esteja, viva, permaneça 100% Presente Joel Jota

Resenhas - Esteja, viva, permaneça 100% Presente

alt 22/03/2023

Vale a pena
Uma leitura agradável. Boas ideias bem referenciadas. Exemplos próprios. Alguns pontos corroboram com pensamentos que eu já tinha e com outras leituras que tenho feito, outros pontos me apresentaram um nova visão.

Luciano 12/11/2023

"Mate a cobra e mostre a cobra morta"
Um livro incrível, conceitos diretos e o autor te convida a colocar tudo em prática no momento que te ensina um novo tópico. Leitura leve e que prende o leitor do começo ao fim.

Cah 31/08/2020

Alta Performance de Campeões!
Joel já é referência na minha vida pelas lives no Instagram e também a forma de ensinar. O livro é a personificação dessa essência do Autor, não apenas explicando sobre foco e consistência, mas dando dicas práticas de como implantar as melhorias e ter resultados extraordinários. Leitura recomendadíssimo para auto desenvolvimento.

Tami Blythe 28/05/2023

Necessário
Leitura boa e necessária! Com praticidade e sem enrolação Joel Moraes convence o leitor para o desenvolvimento pessoal proposto no livro.

Super recomendo.

Café 27/02/2020

Joel sendo Joel
Eu já acompanho o Joel no Instagram a algum tempo, esse livro é um presente!
Simples, dinâmico e objetivo, sem enrolação! Ótima leitura.
Viviane @litenatura 28/02/2020minha estante
Resenha sem enrolação também. Hehe

Café 28/02/2020minha estante
Direto e reto!

Hayanne Lins 20/05/2020

Excelente!
Um dos melhores livros sobre empreendedorismo e produtividade. Joel coloca as verdades na nossa cara e nos impulsiona a fazer cada vez melhor. Haha

Rocha 26/12/2020

Livro motivador.
Joel Jota compila diversas informações pautadas no sucesso e como alcançar a ALTA performance.
Chama atenção a facilidade em dizer que a constância e a busca em alcançar as metas propostas são chaves para o sucesso.
Também foi muito feliz nos momentos em que fala sobre a autorresponsabilidade!
Como seguidor nas redes sociais tenho a impressão que fala diretamente a mim no decorrer do livro! Muito Bom!

Carol 01/12/2022

Olha, foi difícil chegar ao fim. Uma amiga indicou mas já nos primeiros capítulos eu queria jogar o kindle na parede. O puro creme da meritocracia e dos conselhos de coach..
Só terminei porque não desisto de leitura!
Mas hábitos atômicos dá um banho nesse livro, se você busca por melhorar hábitos e produtividade.

gabidecarle 20/12/2021

100% presente
Acompanho o Joel nas redes sociais e esse livro entrou no meu top 3 de livros preferidos.
Esse é um daqueles que te chacoalha pra vida e que você irá precisar ler mais algumas outras vezes. Amei e indico muito!

Kelly Costa 03/10/2021

Você só vai vencer quando estiver 100% presente
Estar 100% presente implica dar a devida importância a três competências treináveis: dominar a mente, ajustar o foco com precisão e ter disciplina até conquistar o que quer.

Fran Reis 13/06/2021

Adorei conhecer o Joel
Adoro quando eu consigo fazer conexões entre os livros que eu leio, rs. E esse aqui, por exemplo, é como se fosse uma extensão do livro do Martin Meadows sobre a autodisciplina que já postei aqui. Joel também fala de disciplina, minihábitos e principalmente sobre FOCO. Atenção é o ativo, é até um soft slill, dos mais valiosos nos últimos tempos.

Agora, por que eu quis ler esse livro? Porque o Joel é um incentivador de pessoas, é o tipo de amigo que eu queria ter, é o tipo de pessoa que eu gostaria de estar rodeada. O mundo precisa de mais pessoas assim!
Gostei dos cases que ele mencionou e os paralelos que ele faz com o esporte - já que ele foi e ainda é um atleta. Se o esporte não for a melhor escola pra isso, não sei o que é. E ele trouxe essas skills pra sua nova carreira de mentor de vida e de negócios. Se esse também é seu tipo de pessoa, recomendo ouví-lo, ao menos uma vez, ou lê-lo, ou os dois!

Larissa 09/11/2021

Um dos melhores!!
Acompanho o Joel nas redes sociais e até então não tinha parado para ler o seu livro.
Esse livro é extremamente útil para quem quer entender o que faz um campeão ser um campeão. A mentalidade, os hábitos e a forma de levar a vida.
Já li muitos livros sobre desenvolvimento pessoal e esse é um dos melhores que eu já vi. Várias vezes comparei com livros internacionais.
Recomendo para quem tá começando nessa vida, para quem quer mudar a sua mentalidade e hábitos.
O Joel tem uma forma impecável de passar o conteúdo de uma forma que você quer sempre ler mais uma página.

RobertaIsabel 29/07/2021

3??
O livro é bom, mas parece um recorte de vários outros que já vi. Como se o autor tivesse retirado as principais ideias de outros livros e condensado no dele dando um toque pessoal.
Pra mim foi mais do mesmo?
Mas pra quem não lê muito esses livros de desenvolvimento pessoal, vale a pena. Joel é um bom comunicador e sabe te envolver.

Amanda Bento 14/08/2021

Eh, mais um livro sobre acordar 5 da manhã, tomar um banho gelado e meritocracia.

Eu gosto de livros sobre autodesenvolvimento, mas quando o discurso é sobre "não tenha desculpas tudo é possível, ignore a desigualdade" eu realmente to fora. No mais, traz bons exemplos de superação, pelo menos até a parte que ignora a desigualdade social.

PS: Sério mesmo que o autor deixou a esposa grávida prestes a dar a luz sozinha pra poder ir trabalhar no escritório e chama isso de foco? Sério que ninguém achou isso estranho?
stcnunes 20/10/2021minha estante
simmm! o pior é que ele ainda fala com orgulho.

Luciane 01/01/2023

Trajetória do Joel Jota
O livro conta a história de vida do Joel Jota. Mostra o Joel em vários papéis: nadador, professor, empreendedor, filho, marido. Ele é muito dedicado, disciplinado, um profissional de alta performance. Eu aprendo muito com ele nos podcasts e coloco em prática pra aumentar a minha produtividade na vida. O livro me fez conhecer um pouco mais sobre como ele chegou onde está.