Negocie como se sua vida dependesse disso

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rafaella.Grenfell 02/08/2021

Metódico
O livro narra algumas histórias vividas pela seu autor em sua vida como negociador internacional do FBI, enquanto ele descreve técnicas de como qualquer pessoa pode se tornar um excelente negociador se seguir as técnicas que ele apresenta.

Bukas 19/07/2021

Indispensável
Adoro esses livros que te pegam pelo nome ou capa(pretendo fazer o mesmo), que bom que esse entregou. Livro de cabeceira né, sempre que precisar refrescar a memória irei recorrer a ele.
Renan 15/09/2021minha estante
Como devo fazer isso de refrescar a memória?

Jessica M. 22/06/2021

Nos primeiros capítulos tive dúvida se eu continuaria a leitura. O ego dele é tão grande que ofusca o objetivo do livro. Só faltou dizer “e tudo isso porque sou um cidadão americano”.
Me incomodou o fato de que tudo se resolvia de maneira bastante conveniente para ele.
Como um ex-agente do FBI, ele deve ter muitas histórias de vida para contar, então ele se perdia tentando contar parte de suas experiências, que certamente devem ser interessantes, porém não era esse o objetivo do livro.
Achei a didática difícil, e não tenho certeza de conseguiria aplicar as técnicas que ele ensina. E eu precisaria rever cada ponto toda vez que eu saísse de casa pensando em negociar alguma compra. Não sei se algum dia terei a oportunidade de utilizar esse conhecimento a meu favor. Quem já é bom manipulador, obviamente vai ter facilidade, mas pessoas introvertidas, não.

Tarso 14/06/2021

Sobre a arte de negociar
O tema de interação entre as pessoas é algo que me instiga bastante, por essa razão esse livro me chamou a atenção, tendo a negociação como foco trás dicas de como conduzir a seu favor qualquer negociação que você esteja envolvido. As dicas dão simples mas sua aplicação requer treino e uma capacidade de se auto observar para ir corrigindo o modo de se portar a medida que vai tentando implantar as dicas.

Guy 20/05/2021

Um livro que apresentas várias negociações em diversos casos , ele te apresenta várias idéias com que faça que você consiga o que tanto almeja , mas o mais interessante é ele negociando a vida de uma pessoa , fazendo com que o seqüestrador ache que esteja no controle da situação !

claudia.giulia 29/04/2021

Negocie como se sua vida dependesse disso
Muito boa leitura e muito conteúdo útil pra aplicar na vida. O autor parte de suas experiências pessoais como ex-agente de negociação de reféns do FBI para nos fornecer alguns fundamentos da negociação que se aplicam, também, ao nosso dia a dia. Vou levar várias dicas pra vida, é um daqueles livros bons de consultar quando necessário.

Bruno 09/04/2021

Ótima surpresa
Estou lendo alguns livros de temas diferentes, quando me deparei com o áudio book deste livro no app do skelo.
Pensei que seria de grande ajuda no ambiente corporativo, mas me enganei.
O livro é fantástico!
O livro traz teorias da negociação com exemplos reais do maior negociador do FBI.
Ele conta as histórias, muitas angustiantes, outras da área de negócios, e já dizendo qual teoria está sendo aplicada.
Indico muito o livro a qualquer profissional.

plopesfi 08/04/2021

Livro para quem quer saber conversar
O autor é simplesmente muito feliz ao escrever desse livro te ensinar a como se comunicar E terá essa arte de se comunicar pois através de como chegamos e abordamos pessoas ler os seus sentimentos tonalidade de voz comportamento corporal a influência que essas e outras coisas vão inferir e seu diálogo e levá-lo ao sucesso ou ao fracasso total

Insta: @neilson_jr 17/03/2021

Achei maçante e com poucos itens para aproveitamento. Gostei mais dos capítulos finais.

Angus 11/03/2021

Ótima leitura
Diferentemente de outros livros que trazem métodos ou fórmulas a serem seguidas para conduzir uma negociação, nesse o enfoque principal são as técnicas que podem ser usadas para ganhar a empatia dos demais. Por isso é aplicável não apenas em um contexto profissional, mas sim no dia a dia... foi uma leitura muito agradável, as histórias são muito interessantes e o conteúdo agrega muito valor... super recomendo!

Dionathan 15/02/2021

Chris Voss traz de forma prática e detalhada diversas técnicas de negociações, utilizando de abordagens reais para exemplificar conceitos e teorias que ajudam ao negociador ter controle e conhecimento sobre as situações.

Particularmente, tenho um carinho especial por livros que me agregam conhecimento, experiências, ideias ou técnicas que potencializam minhas capacidades para as adversidades do dia a dia. E foi nesse ponto que o livro conquistou minha atenção do início ao fim!

Laureen.Scarelli 11/02/2021

Eu juro que não sei por que insisto em ler e ouvir livros desse tipo. 40% ou mais do livro ilustra como o autor salvou o mundo e isso me deixa bem brava. Como ele sequer acrescentou muito no que já li a respeito de liderança, sei que não recomendaria. Quem tiver coragem, bem...
Renan 15/09/2021minha estante
Essa parte das experiências e contar como utilizou as técnicas ficaram em partes do livro bem desanimadoras mesmo. Fiquei intrigado quando ele fala sobre negociar presencialmente, por causa da linguagem corporal, e na memória só me vieram negociações via telefone.

Quais livros sobre liderança você recomenda?

ferkw 25/11/2020

Negociação
O livro mostra diversas técnicas comprovadas de negociação que podem ser usadas não somente no mundo corporativo, mas também no dia a dia fora dele. Conhecer essas informações te coloca emvantagem quando quer convencer pessoas a fazer o que quer. Recomendo a leitura.

caroline.guth 13/11/2020

É um ótimo livro pra começar a entender alguns gatilhos psicológicos e algumas técnicas de negociação. O autor traz sua experiência como agente de negociação do FBI, contando fatos pelos quais ele e alunos passaram e como conseguiram chegar à excelentes acordos. São lições que podem ser aplicadas no nosso dia a dia, desde a negociação de tarefas domésticas ou necessidades pessoais em relacionamentos, negociar preços de itens de desejo bem como utilizá-las para grande negociações comerciais e empresariais.

TArsilla.Lemos 06/10/2020

Um livro super bem escrito e útil para todo mundo. Chris Voss, o autor e ex agente do FBI revela técnicas de negociação aprendidas e aperfeiçoadas por ele durante sua trajetória profissional. O interessante é que ele traz experiências vividas no FBI, principalmente de sequestros, em que a negociação tinha que ser certeira. Além disso, ele ensina sobre a técnica de negociação no dia a dia.

1 | 2 | 3 | 4 | 5