Negocie como se sua vida dependesse disso

Negocie como se sua vida dependesse disso Chris Voss
Chris Voss

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Yasmin 17/08/2020

Negociação de forma didática e prática
Por meio de relatos sobre as principais negociações de reféns conduzidas pelo FBI, Chris Voss apresenta táticas eficientes para negociações aplicáveis a qualquer ambiente. Neste livro, apresenta técnicas como espelho, aplicações de rótulos e identificação de cisnes-negros. Do meu ponto de vista, é um livro excelente e recomendo fortemente aos colegas que se interessam pelo tema de negociação.

Laryssa.Scopel 11/08/2020

Indispensável
Muito bom! Um livro pra aprender, grifar e reler...não vejo a hora de por as dicas em prática. Uma leitura muito agradável, recomendo!

Estelia 19/07/2020

A arte de negociar
Recebi a indicação deste livro em 2017, mas só agora consegui ler. E quem me dera se o tivesse lido naquele ano. Teria me poupado muita coisa. Chris apresenta técnicas baseando em experiências vividas tanto pelo FBI quanto pela CIA. Cabe a você treinar e colocar em prática para obter o melhor resultado em uma negociação. E sim, já testei duas e deu certo.

Felipe. 03/07/2020

Leitura obrigatoria para quem quer aprender sobre negociação.
Livro essencial e obrigatório para aqueles que querem aprender a negociar sendo no âmbito de trabalho (contratos e/ou pessoas), ou pessoal como comprar um carro, alugar/comprar um apartamento ou até mesmo em um conflito dentro de casa.

Chris Voss te ensina! Te dá exemplos em situações reais seja relacionado ao FBI ou à compra da 4Runner vermelha que ele tanto queria! O autor é sensacional, livro que lerei incontáveis vezes.

Com esse tipo de livro, que categorizo como "livros para estudo" gosto de fazer muita pesquisa entre os acontecimentos que o autor foi expondo (acontecimentos veríficos) a fim de entender melhor e tentar captar algo a mais que resulte em ainda mais conhecimento e aprendizado.

Dayvid P. Joviano 14/05/2020

Técnicas Relevantes
O autor soube usar linguagens fáceis, falando sobre táticas psicológicas, negociações na vida, no trabalho, em vendas/compras, falou de coisas óbvias que cometemos erros no cotidiano devido os gatilhos que não conhecemos ou não aprendemos. De 0 a 5 = 4,5.

Alicer 03/05/2020

Livro interessante
Leitura boa, estilo narrativa e com partes interessantes sobre certas atividades e lhe faz pensar sobre o quê fazer na hora de negociar.

Alicer 03/05/2020

Livro interessante