Heaven Official

Heaven Official's Blessing #3 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official’s Blessing

Mari Medeiros 03/06/2023

O Xie lian só sofre
Esse livro foi um pouco mais cansativo que os outros, por conta das partes do passado do Xie Lian. Mas as cenas com o Hua Cheng compensaram um pouco KKKkkk
Só tenho uma coisa a dizer, o Xie Lian só sofre coitado.

wangxian 02/06/2023

TGCF 3
O livro começou quando o xie lian ascendeu, mas basicamente nos 7 ou 8 capítulos iniciais tive uma baita ressaca literária enquanto lia, não sei se por causa da pressão que estava com a faculdade ou se porque esse início não me pegou muito.

depois do oitavo capítulo senti que fiquei mais imersa na leitura, quis voltar a ler com mais frequência, principalmente quando começou a guerra entre a capital de xianle com o povo vindo de yongan, porque eu já queria saber como se dava a queda de xianle e esse me pareceu o começo do fim.

deu para conhecer bastante sobre a personalidade do xie lian nesse livro, até porque esse era o intuito, principalmente quando ele diz que não devem se prostrar diante de sua imagem, o que revelou que ele realmente via seus adoradores como iguais. contudo, ainda assim em alguns momentos estava muito parado, lento e arrastado.

talvez tenha observado o início dessa forma por ter lido em uma situação de ressaca, mas foi assim que visualizei lendo, o que pesou na nota. porém o que dizer do final do capítulo 88, com o hong er gritando que construiria templos pro xl e nunca esqueceria dele? tão adorável.

foi quando o livro saiu dos flashbacks que meu ritmo de leitura aumentou mais e depois dos 50% consegui ler mais rapidamente.

para finalizar só vou falar mesmo dos meus fuyao e nan feng, saudade das minhas crianças, eles passaram o livro inteiro sem aparecer porque estão em detenção, espero que eles voltem no próximo livro.

Maria675 18/05/2023

O que importa é 'você' e não o estado de 'você'
"Se o lugar onde minhas cinzas estão escondidas for destruído, então, não há necessidade de eu continuar existindo também."

Esse livro é exatamente extenso, então vou dividir em 3 partes aqui.
[SPOILER DO LIVRO 4]

No geral esse foi o livro mais fluído e rápido de se ler, apesar de ser o maior! Eu não vou deixar de exaltar a relação do Hua e do Xie, PRINCIPALMENTE nesse livro, que teve caixão apertado, mini Hua Cheng, Xie falando que o ama indiretamente, fio do destino, HuaHua com autoestima baixa E FINALMENTE a confissão!

O arco do água negra ainda é meu favorito, desde a primeira vez que li e que soube da história dele, ele se tornou meu personagem secundário favorito. Eu não posso dizer que o WuDu estava errado, mas também não posso dizer que o água negra estava errado também, porque no final é tudo uma questão de perspetivas. Imagine você nascer naturalmente com o potencial pra ascender e ter todo o seu destino revirado, fazendo com que você e sua família tenham m0rt3s horrendas; em contrapartida, imagine seu irmão mais novo sendo atormentado por 0 motivos por um ser malicioso, que, consequentemente iria levá-lo a loucura e até mesmo o suicídio. Shi WuDu teve o final que mereceu, ele sabia disso e abraçou de cabeça erguida. Queria realmente que o He Xuan poupassa o Qing Xuan, mas entendo ele ter *cof cof* spoilers livro 4* deixado o lorde do vento daquele jeito, início miserável, final miserável...

Agora o arco do monte TongLu é realmente muito, mas muito perspicaz, se eu não tivesse relendo eu não iria notar pequenos detalhes, ele consegue ser mais rápido do que o do Água Negra, provavelmente pela grande quantidade de ação. Deu mais aprofundamento a outros deuses de uma maneira que, no geral, não desarmoniza com a história principal e até mesmo se conecta, como a história do Pei Ming, Lorde da Chuva e etc. O jeito que a MXTX deixa a história do painéis bem oculta, liberando apenas algumas suposições é tão legal, desde início ela faz isso, solta umas coisas e ao longo do caminho vai explicando... honestamente não peca em nada e o final... ah o final desse livro ?????? EU AMO TANTO o Hua Cheng meu Deus, amo o carinho e o jeito que ele trata o Xie, e a confiança que eles tem um no outro. O Xie tem uma visão tão delicada do Hua, ele coloca tanta estima nele, como se ele fosse o próprio sol! Duas cenas que eu fiquei genuinamente triste foi a do Hua achando que o Xie tinha outra pessoa a quem confiar e ele achando que ia ser rejeitado, vamos trabalhar nessa autoestima aí general! Me poco de rir com a reação do Feng Xin e Mu Qing vendo a caverna KKKKK mas eu entendo eles.

Amo essa obra de coração :(( ? E vamos lá para a pior parte da história do Xie ?

Elliy 28/04/2023

"Então viva por mim"
O que dizer desse livro? Ele é daqueles livros que a gente começa a ler e não quer largar mais, ele me fez senti todas as emoções possíveis.
Aqui a relação deles dois se aprofunda, a forma como o Hua Cheng demonstra o amor dele pelo Xie é muito linda, sempre estando do lado dele, confiando e apoiando o Xie. E agora temos o Xie Lian tomando mais iniciativa, buscando contato e até sentindo ciúmes. E o tão esperado primeiro beijo finalmente acontece. E mesmo o mundo desabando, o caos acontecendo eles sempre estão abraçadinhos ou de mãos dadas, um amor só. Estou amando ver a evolução da relação deles.

Giovana.Cobe 18/04/2023

Absolutamente ninguém é o que parece.
Esse livro teve tanto plot, foi tão denso e com TANTA reviravolta, que parece que eu li 3 livros em um. Coisas dos livros passados começaram a fazer sentido e foram trazidas a tona!! Todo o plot está bem construido e amarrado, e ainda tem muito mistério envolvido. Estou MUITO intrigada. O final foi incrível!

O romance é um amor também. Eu daria TUDO por Hua Cheng. Mas o plot em si se sustenta muito bem por si só também.

lucca brasil 31/03/2023minha estante
"sem se expor muito" virgula né kkkk TRES MIL LANTERNAS o cara ta deixando bem obvio, o xie que é sonso kkk

mandy 21/03/2023

Sobre a novel...
Eu amo tanto HuaLian, que eu nem sei dizer... amei, odiei, me apaixonei e senti todas as emoções possíveis nesse livro III da saga.

MXTX sempre entregando coesão e aclamação nas obras que ela escreve, leiam sem medo, a história é incrível e vale totalmente a pena.

Rony 18/03/2023

"Então viva por mim"
"Se você não sabe como continuar vivendo mais, então viva por mim"

Que volume interessante. Ele começa com a continuação de um arco no passado da história que começamos. É um momento em que vemos Xie Lian antes de ascender à divindade. E é fascinante ver a forma como Xie Lian agia naquele momento e no tempo atual da história. A segunda parte é voltada para o presente e temos o reencontro dele com Hua Cheng e a resolução de mais problemas. Adoro essa "coisa" de investigação que tem na história também.

Patricia 11/03/2023

Esse livro foi bem leve. Embora tenha acontecido muitas coisas, sinceramente nada me abalou. Por sinal, nada me abalou até onde li de forma geral, todos os livros inclusos. Isso é estranho, pq mdzs foi uma montanha russa de emoções, aquele livro realmente me abalou psicologicamente em alguns momentos e esse, até aqui, foi basicamente muito divertido. Pelos comentários que tinha ouvido antes de começar a leitura, eu pense que esse livro seria pior do mdzs no quesito sofrimento. Talvez eu não saiba de nada e o meu coração ainda será destruído. Mas por enquanto eu vou curtindo a viagem sem traumas.

Nick265 28/02/2023

Nossa esse livro é muito bom! É longo mais você vai lendo e nem nota as páginas passando! Tem cada plot maravilhoso, e os arcos estão muito bons, acontece muitaa coisa nesse livro mais a cada uma que passa você vai ficando mais curioso e com mais vontade de ver oq vai acontecer, tem alguns momentos tristes mais não é tão ruim assim, acho que de todos até agora esse foi meu volume favorito!!