Heaven Official

Heaven Official's Blessing #3 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official’s Blessing

Drielle01 16/10/2021

Estou envolvida demais nessa história. É uma explosões de sentimentos. A sensibilidade no detalhamento de Xie Lian e Hua cheng estão incríveis. É tão lindo ver eles evoluindo. Fora que o enredo está se tornando ainda mais complexo. A construção narrativa está maravilhosa.

Rony 18/03/2023

"Então viva por mim"
"Se você não sabe como continuar vivendo mais, então viva por mim"

Que volume interessante. Ele começa com a continuação de um arco no passado da história que começamos. É um momento em que vemos Xie Lian antes de ascender à divindade. E é fascinante ver a forma como Xie Lian agia naquele momento e no tempo atual da história. A segunda parte é voltada para o presente e temos o reencontro dele com Hua Cheng e a resolução de mais problemas. Adoro essa "coisa" de investigação que tem na história também.

wangxian 02/06/2023

TGCF 3
O livro começou quando o xie lian ascendeu, mas basicamente nos 7 ou 8 capítulos iniciais tive uma baita ressaca literária enquanto lia, não sei se por causa da pressão que estava com a faculdade ou se porque esse início não me pegou muito.

depois do oitavo capítulo senti que fiquei mais imersa na leitura, quis voltar a ler com mais frequência, principalmente quando começou a guerra entre a capital de xianle com o povo vindo de yongan, porque eu já queria saber como se dava a queda de xianle e esse me pareceu o começo do fim.

deu para conhecer bastante sobre a personalidade do xie lian nesse livro, até porque esse era o intuito, principalmente quando ele diz que não devem se prostrar diante de sua imagem, o que revelou que ele realmente via seus adoradores como iguais. contudo, ainda assim em alguns momentos estava muito parado, lento e arrastado.

talvez tenha observado o início dessa forma por ter lido em uma situação de ressaca, mas foi assim que visualizei lendo, o que pesou na nota. porém o que dizer do final do capítulo 88, com o hong er gritando que construiria templos pro xl e nunca esqueceria dele? tão adorável.

foi quando o livro saiu dos flashbacks que meu ritmo de leitura aumentou mais e depois dos 50% consegui ler mais rapidamente.

para finalizar só vou falar mesmo dos meus fuyao e nan feng, saudade das minhas crianças, eles passaram o livro inteiro sem aparecer porque estão em detenção, espero que eles voltem no próximo livro.

Gabirutz 09/05/2021

Nenhum caminho está atado
Qirong, Qing Xuan, Pei Ming, entre outros que aparecem mais aqui. As lanternas... foi um alívio para o livro 2 e também muito importante para o desenvolvimento da história (que é impecável!)

gabi 16/12/2020

Logo que alguns mistérios são solucionados, ainda mais surgem em sequência.
O desenvolvimento de alguns personagens é incrível, e MXTX não decepciona ao mostrar as muitas faces de cada um. Fora a apresentação de muitos outros, deixando sempre uma pulga atrás da orelha.
Finalmente Xie Lian e Hua Cheng esclarecem seus sentimentos e derreteram meu coração.

Gostei demais desse livro!

Carol.Moraes 14/02/2022

- você ainda será o meu fim... (Disse Hua cheng)

Não dá pra explicar como esse livro me deixou ao mesmo tempo feliz, aflita, apaixonada e com rancor.

O ápice foi ver como cada personagem evoluiu e como o romance dos principais aos poucos tomou uma forma sincera e foi recíproco.

Os dois estão tão quebrados e marcados pelo passado que agora podem finalmente juntar as peças e sentirem um mínimo de segurança e amor um no outro.

E meu Deus o cara que tinha medo de mulher tem filho, Mu Qing é padrasto, e o plot dos deuses medianos serem eles, eu juro que ri demais.

kote 08/03/2021

uAU
uau que livro sensacional que personagens maravilhosos serio um plot melhor que o outro e todos fantasticos nao tem um momento nesse livro que você fica entediado TUDO É BOM NESSE LIVRO

alfie 17/05/2021

TGCF - LIVRO 3
Sério, que obra IMPECÁVEL. O livro foi muito bom, com histórias incríveis e envolventes que acabei devorando super rápido, as reviravoltas são de cair o queixo e a autora sabe muito bem como confundir o público e fazer a gente tropeçar nas nossas próprias teorias. Eu tô muito ansiosa para o livro 5 (visto que o 4 será sobre o passado e não a continuação da história atual), então não vejo a hora de acabar super rápido com o livro 4 também.

Mora 07/09/2021

Hualian Supremacy
Estou completamente obcecada com essa novel e a cada novo livro que leio me apaixono mais.
Esse terceiro livro foi completamente de tirar o fôlego e tivemos várias revelações que fizeram o meu queixo cair.
Amei todos os momentos fofos Hualian. Em cada um desses momentos meu coração parecia que explodir de tanta fofura.
Gostei muito das histórias dos outros personagens também. A de Shi Qing Xuan principalmente, toda a história do arco dele foi muito empolgante, eu não conseguia parar de ler. E foi algo também que me pegou completamente desprevenida. E eu gosto quando um livro consegue me surpreender dessa maneira.
Temos aparição de novos personagens interessantes e o mestre da chuva finalmente apareceu. Apesar de ter gostado de finalmente conhecer o mestre da chuva, eu esperava que sua aparição durasse um pouquinho mais. Talvez em livros futuros poderemos conhecer melhor o personagem. Gostei também do Quan Yi Zhen. Não sei porque, mas o temperamento dele muitas vezes me fazia morrer de rir.
O meu único incômodo com esse livro, que nem chega a ser um incômodo de verdade, é o seu tamanho. Esse livro é muito grande. Não tenho absolutamente nada contra livros grandes, mas nesse caso eu acho que alguns arcos acabaram se arrastando muito mais do que deveriam, então tinha algumas partes da leitura que não me empolgaram tanto. Mas mesmo não me empolgando tanto, nada conseguia estragar a magia dessa história.
Enfim, é mais um livro muito bom. A cada dia estou mais apaixonada por esse universo, por Hualian e por todos os outros personagens dessa novel. Nesse livro descobrimos muita coisa. Algumas eu já desconfiava desde o primeiro livro, outras me deixaram de boca aberta e quase pulando no sofá. O final foi angustiante e me deixou querendo saber como essa história termina. Porém eu vi que o próximo livro vai ser de novo um flashback e mais uma vez me desanimei. Provavelmente esperarei um pouquinho para ler.

bmeetsevil 03/05/2021

Hype falso
Ainda não consegui entender o hype dessa história. Não tem plot, o desenvolvimento de personagem é MUITO mal feito. Os personagens principais são amarrados nas seguintes informações: (1) hua cheng obcecado pelo xie lian e a vida dele toda é isso, (2) xie lian pintado como o humilde que quer salvar todos mas que 70% das vezes faz escolhas muito burras e egoístas. A história é mal estruturada e não tem a MENOR necessidade de fazer 5 livros pra contar as desventuras em série deles dois.

Witxch 26/11/2020

I believe in hualian supremacy
Esse livro trouxe muitas informações preciosas para a construção do enredo e principalmente do casal principal. Juntamente com descrições secundárias de personagens que pessoalmente roubaram meu coração! Shi qing xuan ?
Impossível não se apaixonar por eles, mas já fui avisada que vinha bomba pela frente, bem-vindo livro 4.

Lany_ 22/04/2021

Não sei se choro ou se rio
Ele livro é uma completa mistura de muito amor juntamente com desespero! Confesso que estou com medo do próximo livro pois não sei se tenho estruturas para o que vem por aí.

Gio 12/08/2021

Esse livro.... não tenho nem como descrever, até agora foi o melhor na minha opinião, tudo do início ao fim foi incrível, os arcos todos muito bons e os Hualian cada vez mais boiolinhas
além de que, muita coisa foi revelada e começou a fazer muito sentido pra mim