Aquele Homem

Resenhas - Aquele Homem

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paula.Beatriz 29/03/2022

Incrível
Eu sigo apaixonada pelas obras da Nana.
Eu nunca tinha lido um livro que tratasse da hipersexualidade, e achei demais saber mais sobre a temática.
Os dois são muito intensos, a história te prende no início ao fim!

Brunakatlyn 06/12/2021

O que falar desse livro. Já li alguns livros da autora como ódio/amor, quando vi você, ferida/duplamente ferida. E amei a escrita da nana pouvolih. Esse livro é bem erótico, conhecemos a história de Max Rocco e da Âmbar, com uma diferença enorme de idade os dois se conectam pelas suas vontades de a todo tempo ter relações. Com um casamento ao fim, um filho que demonstra sentimentos de raiva pelo pai, uma tragédia volta a abalar muito os dois. Um reencontro, um fim de semana numa ilha aproveitando tudo um com outro vemos muito conflito, tanto por causa do muito desejo que envolve os dois ou por suas t@r@s. O livro foi muito bem escrito e gostei muito.

Alessandra Melo 05/12/2021

Intenso
Como sempre a escrita da Nana cativa e envolve. Âmbar e Rocco são puro fogo. Só não dei 5 estrelas acredito que por mais normal parecesse ser essa compulsão por sexo eles precisavam de ajuda e também pq senti falta de um epílogo. A diferença de idade deles foi algo que a longo prazo seria interessante de ver. Tiveram filhos? Como seria quando ele tivesse 80 anos e ela 58 anos.

Alanys.Samares 18/08/2021

Eu sai da ressaca literária!!!!!!!
A famosa tática, ler um livro só com hot, para sair da ressaca literária,Porque esse livro foi muito ruim, n tem desenvolvimento dos personagens, e ela romantizou demais, aquilo q eles tem, não a diferença de idade. Só quero dizer q n espere muito mais do que só hot desse livro. Amo a autora, mas esse livro me decepcionou.

Gabi 13/08/2021

Ruim....
Não gostei do enredo, dos personagens, da trama. Enfim, decepção com esse livro. Tinha tudo para ser um bom livro, mas se perdeu muito

karol 11/08/2021

Primeiro livro da série fetiche. Um livro repleto de romance hot.
Não gostei dos personagens, tipo, eles não conhecem terapia??!!
Mas gostei das cenas hot, que era essa a proposta do livro.

Aelita Lear 28/07/2021

Perfeito!
Esse é meu primeiro contato com os livros da autora, e me peguei pensando: - Por que não li nada dela antes? É envolvente do início ao fim, vontade de devorar o livro! Adorei a história de Ambar e Rocco, totalmente bem ambientada no Brasil, personagens vívidos e bem construídos. A história em si é muito boa, não é apenas um romance erótico, ele é super envolvente.
Amei demais e recomendo a leitura!

Cris 22/07/2021

Loucura Loucura
Dizer que as histórias da Nana é uma loucura do começo ao fim não é novidade pra ninguém. Então aquele homem me surpreendeu, loucura atrás de loucura. Confesso que até certa altura eu estava bem feliz com a leitura, mas acho que o final poderia ter sido mais trabalhado.

Caligia 15/07/2021

Não gostei
Não consegui me conectar com a historia , cenas repetitivas hot , achei que faltou desenvolver a historia , algum reviravolta
Livro voltado so para as cenas hot

Babi 14/07/2021

Não é o melhor da Nana, mas também não é o pior
Eu acho a Nana Pauvolih uma escritora de romance erótico de mão cheia! Seus livros têm sim bastante sexo e erotismo, de alta qualidade a propósito, mas sempre carregam histórias de variadas emoções. "Aquele Homem" destoa nesse quesito.

Vi muita gente falando mal dele e outras tantas só coisas boas; eu, diferentemente, não odiei nem amei. Creio que não odiei pois não me decepcionei: fui ler esperando hot e foi o que encontrei, inclusive, aborda os fetiches de forma crua e suja mesmo (o que me agradou pois às vezes há autoras que se propõe a tratar algo e suavizam por demais, a ponto de se tornar irreal). Mas quem vai ler esperando um história romântica, extensa, vasta e dramática, digna da autora mesmo, vai se decepcionar. "Aquele Homem" quase lembra um conto erótico de tanto que a história foca no sexo e deixa de lado os personagens, seus relacionamentos e seu background. Até mesmo como foi tratada sua hiper sexualidade não me agradou, pois foi fetichizada demais e não mostrou sua verdadeira face causadora de ansiedade, bipolaridade, pensamentos suicidas...

Enfim, acredito que um romance maior e mais desenvolvido sobre o assunto e sua trama poderia ter dado um baita de um romance erótico daqueles que só a Nana Pauvolih sabe fazer, mas vamos nos contentar com o que temos, pois ela arrasou mais uma vez nos hots, teve uma narrativa super fluida, cumpriu a proposta da série de abordar fetiches e me deu tudo o que eu precisava para combater a ressaca literária. Que venha "Rio Em Chamas"!

Geovana.Nascimento 06/06/2021

Se você está procurando um romance fofo e carinhoso então esse livro não é para você. Nesse livro conhecemos Âmbar ela é meio viciada em sexo ela está saindo com Luiz porém ele tem algo a esconder de toda a família. Rocco o pai de Luiz em plena separação com a ex-esposa passa por momentos de turbulências com o filho pelo motivo de usarem o filho como um amortecedor no meio das brigas. Luiz passa por dificuldade até uma tragédia acontecer é quando âmbar vai contar o que aconteceu com ela a Rocco daí para frente já da para entender o que acontece.
Eu amo os livros da Nana, acho que todos já sabem, esse livro é o primeiro da série feitch, a escrita é incrível e ótima como sempre. Ele foi diferente dos que já li, todos os livros da Nana tem um tema chave além do erotismo, porém esse não teve, foi mais o casal mesmo então se vc quer um aprofundamento, ou um grande desenvolvimento esse livro não é para você.

1 | 2 | 3 | 4 | 5