Aquele Homem

Resenhas - Aquele Homem

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Celia 31/08/2019

spoiler
Esse é um livro Nana Pauvolih em estado bruto, hot ao extremo. Nisso a Nana é mestra, mas os protagonistas não tem me passaram empatia alguma. Achei o "eu te amo" do Max Rocco no final do livro completamente forçado e também não acho que a Âmbar seja apaixonada pelo Rocco.
Dany Maria 01/09/2019minha estante
Sou muito fã da Nana, mais quando ela escreve priorizando o lado erótico, eu acabo não curtindo muito..prefiro o equilíbrio, que para mim é um pouco mais de romance com uma boa pitada de erotismo kkk

Celia 02/09/2019minha estante
Concordo contigo.

Katia 31/08/2019

Extremamente erótico, sexo puro cru, pornográfico entre dois viciados em sexo.
Antes da leitura é avisado que o tema é pesado., mesmo assim arrisquei pois sou fã da autora.
O sexo é pesado, impactante, choca em certos aspectos.Eles não tem consttrangimentos nem falsos pudores.
Achei a relação doentia, nao percebi um amor entre eles mas uma atração muito forte Qdo resolvem assumirem a relação e fidelizar o relacionamento, o livro acaba.
Acho q seria interessante uma continuação.
Katia C. Menezes 31/08/2019minha estante
\0/

Ivanna 31/08/2019minha estante
Concordo. Podia ter trabalhado melhor essa busca desenfreada por sexo, sexo por sexo. Amo a Nana mas, esse não deu, sem camisinha, como confiar ? E o fina ? Tinha que ter posto os dois em uma terapia e trabalhado melhor esse encerramento do livro.

Leila 01/09/2019minha estante
Estou concluindo e encantada.

Lizzy 13/09/2019minha estante
Ele livro não me atraiu não...=/

Perdição Literária 30/08/2019

Primeiro livro da autora que eu acho ruim
Este livro tem uma pegada sexual extremamente forte, mas este não é o problema da obra, uma vez que o erotismo
é justamente o que mais caracteriza as tramas da autora.

O incômodo aqui é que, diferentemente de outras obras, o envolvimento dos protagonistas não passou disso, embora a Nana tenha tentado, no final, dar uma aprofundada na relação (na minha opinião, falhou miseravelmente).

A história é rasa, resumida a páginas e mais páginas de sexo desvairado, sem que a autora tenha trazido qualquer outro elemento que me cativasse.

A tara sexual de ambos não era algo sadio. Sem mencionar que a protagonista se mostrou uma menina sem absolutamente nenhum atrativo e a diferença de idade se mostrou um obstáculo intransponível, neste caso.

Ruim mesmo.
Ivanna 31/08/2019minha estante
Penso o mesmo. ?mbar é a mocinha mais sem graça e doente de todas que Nana escreveu, além, do final deixar muito a desejar .

Perdição Literária 31/08/2019minha estante
Terrível. Que trama ruim, personagens doentes e sem nenhuma perspectiva de tratamento. Longe de ser um romance, foi só um encontro de duas pessoas doentes.

Diana 30/08/2019

Para quem gosta de uma história mais trabalhada pode ficar decepcionado. O x da questão aqui é o vicio em sexo e a diferença de idade, mas a autora não se aprofundou nesses assuntos, deixou isso de lado e focou apenas no sexo. Mas não ficou cansativo pois o livro é curtinho e dar para ler em um dia.
Nota: 3,0.

Nessa Bortholoti 30/08/2019

Aquele homem
Se vc esta esperando por um romance, esqueça!! Nana já tinha falado sobre como seria o livro, e ainda, não esperava que fosse assim, tão carnal, tão feroz.
Âmbar e Rocco são completamente viciados em sexo, e não é uma coisa simples, não, eles precisam disso, é uma necessidade sem fim, não importa com quem seja. A história é voltada completamente pelo vício que os dois compartilham, apesar do luto, do remorso, a diferença de idade dos dois. Eles se completam de uma forma torta, mesmo gostando um do outro, nenhum dos dois querem dar o braço a torcer, mesmo Âmbar em alguns momentos ir atrás do Rocco. Quando os dois se juntam é explosivo, é animal. De uma forma torpe eles se completam, esperava ter um epílogo tbm.
Recomendo a história pra quem gosta de hot, muito hot, e pra quem não tem a mente fechada sobre esse tipo de livro, quem curte vai amar as loucuras desses dois.
Obrigada Nana, já estou ansiosa pelo próximo.

Cah. 29/08/2019

Amo os livros da Nana, e "Aquele Homem" o casal tem química, incendeiam juntos. Mas são dois viciados em sexo, ninfomaníacos, e Âmbar é ex namorada do filho de Rocco o que deveria o manter afastado dela ... E achei que a Nana poderia ter abordado o assunto da compulsão sexual por outro lado, tanto Rocco quanto a Ambar procurando uma ajuda médica, não é normal, é doentio. E isso que os juntou essa fome descontrolada por sexo, sempre mais e mais e mais.

Já assisti alguns filmes sobre pessoas viciadas em sexo e é como outra droga se a pessoa não buscar ajuda, acaba sendo destrutivo.

Vanessinha 29/08/2019

Será que você vai gostar?
Gostar ou não irá depender muito das suas expectativas.
Não teremos um casal (Rocco e Âmbar) fofo de romances. É um livro amorzinho? Não.
Os protagonistas são complexos e crus em sua essência. É nítido que ambos são viciados em sexo. Chega sim a ser uma doença com indicação para tratamento.
É tão intenso que chega a atrapalhar a vida pessoal.
Porém, a verdade precisa ser dita. Mesmo nos romances mais fofos há momentos de depressão, angústia, autodestruição, etc.
O que me faz gostar da leitura: não há abuso. Ambos sofrem da mesma coisa.
A intensidade das cenas pode chocar ou ser prazerosa, dependerá da forma de encarar. Um romance altamente erótico sem abuso eu acho bacana. Mesmo sabendo que se fossem reais eu indicaria muito um tratamento com psicoterapia. Não para destruir a essência de ambos, só para que conseguissem viver melhor do jeito que são.
Para mim valeu pela construção sem "amenizar" nas certezas e incertezas do casal. Valeu pelas cenas hot mais que intensas. Sobretudo valeu por um final que eu não esperava e que muito me agradou.

1 | 2 | 3 | 4 | 5