Aquele Homem

Resenhas - Aquele Homem

1 | 2 | 3 | 4 | 5

kanbenight 20/04/2020

Gostosinho de ler.
O livro realmente não quase nada de história, é mais erótico do que um romance. Trata de assuntos polêmicos então já adianto que se quiser ler mantenha a mente aberta para tudo que a autora propõe.
Achei bom porque a autora realmente sabe escrever putaria e as cenas foram gostosas de ler rs mas ela realmente poderia e deveria ter se aprofundado mais na história do Rocco e da Âmbar e ter tido mais tato com o luto porque poxa, o filho do Rocco mal tinha morrido e ele já tava lá comendo a garota.
Fora isso eu gostei e recomendo para quem quer realmente ler sobre fodas pesadas e sem pudores.

Libriane 22/01/2020

NOTA 10
Livro maravilhoso; cru; intenso...
Super verdadeiro o relacionamento do Rocco com a ex-esposa, com o filho... Toda a problemática envolvida... A autora "não dourou a pílula".
Muito interessante a abordagem desse tema, uma pena que não houve o aprofundamento do livro em relação ao tratamento do casal, pois a situação sexual causa danos nos outros departamentos da vida, sim.
Gostaria que tivesse mostrado a ex-esposa dele refazendo a vida, talvez engravidando de um novo amor.
Gostaria o casal buscasse tratamento, equilíbrio. Gostaria que fosse mostrado todos daqui a tantos anos a frente.
Gostaria que fosse abordado o ponto de vista científico da coisa.
MAS O LIVRO É NOTA 10.

cherry 03/01/2020

...
Mas o quê foi isso que eu acabei de ler? O que aconteceu com autora de "Além do Olhar" e o "Dia em que você chegou?" Eu estou completamente decepcionada. Não é o primeiro livro e com certeza não será nem o último em que autora não comece a tomar ciência do que escreve. Se quis causar com um livro desses, meus parabéns... você conseguiu! Se eu quisesse ler um pornô, era bem provável que estaria agora em algum site a procura.

A autora esqueceu um monte de coisa na churrasqueira, os personagens não tiveram nem consideração pela morte tão recente do filho do Rocco. As cenas são extremamente pesadas e que me causaram nojo. É uma palavra muito forte pra se usar, mas infelizmente eu senti. É uma história picante? Sim, mas achei que algumas cenas e descrições foram completamente inadequadas. Me senti desconfortável ao ler como Âmbar e Rocco não se importavam com nada além da situação que estavam se colocando. Eu não sou de reclamar de histórias que contêm "sugar daddys", acho que existem histórias boas com esses temas, é só saber trabalhar e pesquisar bem. Agora escrever uma história que tem personagens com hipersexulidade, precisa sim ter uma mente aberta e saber como enfrentar esta realidade. Faltou os personagens procurarem ajuda, existem especialistas para isso, mas a autora só quis saber de escrever sexo, sexo e sexo que chegou a me dar dor de cabeça.

Âmbar é uma menina de 18 anos que estava tão viciada no sexo, que esqueceu da saúde, dos estudos e da realidade. Rocco, eu não consigo nem descrever minha indignação por esse personagem, achei que a autora forçou o romance entre ambos, achei eles muito sem química e apenas serviram para se aliviarem desse "tesão" e sem objetivo algum de se amarem, nada a ver aquele "eu te amo" no final.

Na minha opinião, o que os personagens tem não é fetiche e sim um problema que poderia ser tratado com especialistas. Para que colocar sua saúde em risco? Também achei super desnecessário aquela cena da cozinha onde a mulher do Rocco fala que não quer sexo e ele a força. Poxa, Nana! Pegou muito mal essa cena.

Enfim, espero que próximos lançamentos sejam mais agradáveis do que esse! Esse livro infelizmente não é indicado para leitores a procura de um romance erótico com uma história boa para contar!
Vitória 12/05/2020minha estante
Ainda bem que li essa resenha antes de ler o livro rsrs
O último livro que li da Nana também era SEXO para todo o lado com um "eu te amo" nada a ver no final

Leia.o.livro! 20/10/2019

Aquele Homem
Neste livro Nana Pauvolih trata de outro problema social:a tara. Se é que falo de modo grosseiro, mas estou falando sem julgamentos e sem medo, acho que foi um pouco romantizado. Com certeza as dificuldades são piores que as relatadas. Se eu gostei? Até certo ponto. Isto pq a diva escreve muitíssimo bem, mas simplificou demais os problemas. Ficou mais no hot da história. Prefiro os outros dois que li. No entanto, para quem também é fã da autora, vai lá e boa diversão.

Luciana Klanovicz 17/10/2019

Além do limite
Apesar do aviso da autora e das resenhas que já haviam me alertado quis fazer a leitura por mim mesma. A insistência em trazer à tona o papel de pai e filha, os adjetivos sapeca, menina, a vestimenta que sugere uma criança... foram demais para mim. Até o final segue nessa linha. Confesso que até que a referência tivesse se tornado mais explícita ainda teria relevado. Para mim não funciona a erotização da infância travestida de fetiche. É perigosa e incômoda.
Frida 19/06/2022minha estante
Faço minhas as suas palavras

Edvanea 17/09/2019

Livro extremamente hot como a autora avisa no início. Se não curte leitura pesada , nem se aventure mesmo! Eu gostei. Nana jamais me decepciona.

Kali 13/09/2019

Claramente é o livro mais erótico da autora, e ela avisa isso antes de se iniciar o livro.
Eu amo os livros da Nana, acho a escrita dela incrível e a construção das histórias tbm, mas confesso que não amei esse livro. Não achei ruim, apenas não gostei tanto quanto os outros.
Não senti química no casal, química sexual tem, afinal são duas pessoas viciadas em sexo, mas senti falta de romance mesmo.

Ayany (Any) 12/09/2019

não foi dessa vez...
Esse foi o primeiro livro da Nana que li e que não me desceu. A escrita da Nana é incrível e muito boa mas essa história foi totalmente sem construção, na verdade foi um conto erótico longo.

As cenas de sexo foram ótimas, nada do que reclamar. OMG foram cenas que tive que me abanar, refrescar e relaxar.

Mas é só isso mesmo que foi bom, cenas de sexo maravilhosas mas sem história nenhuma. Foi muito esperado para nada!!

Mah 11/09/2019

Aquele Homem - Nana
Meu primeiro livro da autora e já me decepcionei. Eu li as opniões de varias pessoas mas não gosto de basear as minhas em cima das outras. Então comecei a ler e terminei o livro, mas eu esperava sentir mais sobre os personagens, sentir química além do sexo, pq sexo ambos têm com todo mundo. Agora aquela coisa que diferencia dos outros não teve, e ai no final é que esse amor surge do nada e pronto. Estão juntos, acabou o livro. Faltou química entre eles, faltou explorar os assuntos de ambos que levaram a ter problemas. Esperava um pouco mais sobre a história.
Vou ler outro da autora, espero não me decepcionar novamente.
Karla Virgínia 20/09/2019minha estante
Leia outros dela que são drama. São muito bons. Pecadora, Recomeços, Além do Olhar, O dia em que você chegou, Redenção pelo amor. Tem sexo, mas tem história, tem dramas e conflitos.

Amanda 08/09/2019

Então...
Ao mesmo tempo que eu gostei do livro, eu não gostei... Foram tantas as expectativas com as propagandas que vi, que acho que esperava algo mais... emocionante. Enfim...
O livro aborda dois personagens com problemas reais com o sexo (o que pra mim foi novidade). Max Rocco e Âmbar Ávila são ninfomaníacos e realmente tem alguns problemas psicológicos por trás de tudo.
Max se casou novo após uma namorada engravidar, sua agora ex-esposa é uma hipócrita, pois ao mesmo tempo que tenta reprimir o sentido exagerado de sexo do marido, ela gosta e o seduz. Eles vivem as turras e só permanecem juntos por causa do filho Luís.
Âmbar tem só 18 anos e desde muito nova tem desejos estranhos, sua mãe ficou horrorizada com algumas situações em que a encontrou, o que a faz se reprimir. A mãe fica doente, morre e ela fica sozinha com seus demônios e dores. Ela então conhece um rapaz na faculdade, Luís é tudo aquilo que sua mãe desejaria, mas eles não tem química (inclusive ela acha que ele é gay) e quando vão passar um fds com sua família, ela acaba encantada por outra pessoa.
Diferença de idade, tabu por ter saído com o filho dele e a própria ninfomania dos dois são os principais temas do livro, mas confesso que esperava mais. Sei que um livro que fala sobre dois ninfomaníacos, teria muito sexo, mas faltou um pouco mais de histórias paralelas e até mesmo romance, que foram deixadas em segundo plano. O começo estava muito interessante, mas achei que o desenrolar deixou um pouco a desejar.
Enfim, ainda tenho curiosidade e com certeza lerei os próximos, mas esperava mesmo algo mais elaborado visto os outros livros da Nana que já li.

Ju.Comitre 05/09/2019

Ah Nana...
Não foi dessa vez. Esse livro não desceu. Tem mais sexo do que conteúdo. O tema abordado é sensacional, mas foi tratado com um futilidade enorme. É aquela velha história do "tinha tudo pra dar certo mas não deu".

Bia 02/09/2019

Superficial
O livro tem uma escrita muito boa, mas, em contrapartida, o enredo deixou muito à desejar.
Tudo bem, que a prosposta é de uma história erótica; contudo, não há mais nada para o leitor se envolver no livro, além de sexo e mais sexo. Vale citar que, existia diversos pontos que poderiam ter sido desenvolvidos e fariam com que a história fosse muito mais densa, porém Nana optou por deixá-la superficial.
E, SPOILER À SEGUIR, cheguei à acreditar, à certo ponto, que Rocco e Âmbar não ficariam juntos no final, já que o relacionamento dos dois era baseado somente em sexo.
Assim, fui surpreendida com o desfecho contrário ao que imaginei. Veja só, nas últimas páginas, Rocco e Âmbar chegam à conclusão que tem sentimentos um pelo outro que vão além da questão sexual... mas essa conclusão não é alcançada por mim, leitora, pois não há nada que indique essa desenvolvimento amoroso na história.
Enfim, com certeza me decepcionei.

Cleide.Lopes 01/09/2019

Aquele homem
Livro maravilhoso...para quem gosta de livros eróticos está no lugar certo, fiquei impressionada com a criatividadefa autora realmente e muito sexo,mais para tudo tem explicação

Luana Moraes 01/09/2019

Esperava mais
Senti falta da dramaticidade que Nana sempre traz para seus livros, os temas que a autora insere são interessantes, porém não foram aprofundados e eu sei que ela consegue fazer isso e faria muito bem.

Os personagens possuem uma forte ligação e atração física, porém não se envolvem de forma emocional em momento algum, e visível para o leitor o tempo inteiro que se trata apenas de contato físico. Infelizmente a autora tentou forçar uma barra e um romance que não colou e que sinceramente, não era preciso.

O “relacionamento” não é nada saudável que eles desenvolvem, ambos possuem um problema que precisa ser tratada, porém não é. Senti falta disso, queria que buscassem ajuda, tratamentos, mostrar realmente uma luta por parte dos personagens, a diferença de idade entre eles, foi outro fator que ficou apenas ali, sem ser abordado.

Por esses motivos 2.5 estrelas. Gostei da narrativa, mas infelizmente esperava muito mais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5