The Bridge Kingdom

The Bridge Kingdom Danielle L. Jensen

Resenhas -

Valentina.Bonucci 03/05/2022

Mirou na Cealena/ Aelin e não acertou em nada
Eu gostei,mas não amei. A princípio a considerei muito sagaz, e a mesma manteve a pose ao longo do livro, mas do nada foi inserido uma arrogância na personagem que não condizia com seu temperamento. Achei forçado.

Isis 03/05/2022

Da pra ver a m*rda acontecer e não dá pra parar de ler
O livro começa muito bem, tem mistério, romance, política, coisas meio óbvias, outras nem tanto. A história, o enredo é tudo bem amarradinho. O casal é ótimo, muuuita química, slow burn bem gostoso. Leitura fácil, tem pov dos dois, é um romance cheio de aventura, ação, trama e um cadin de drama. Super recomendo.
Não é uma leitura edificante mas é gostosa pra caramba ahshjsjs

Isis 03/05/2022

Da pra ver a m*rda acontecer e não dá pra parar de ler
A construção dos personagens é bem gostosa, o mundo e a política são bem feitinhos, começa o primeiro capítulo muuuuito bem, daí cai um pouquinho mas dps fica top, toda a relação entre os personagens principais é bem gostosa. Um livro fácil de ler, cheio de aventura, plots e casal sarcástico, com pov dos dois. Recomendo super

gabimds_ 30/04/2022

começou bem
mas o final ficou meio bagunçado
e arrastado
provavelmente p gerar o conflito do 2o livro

luana 20/04/2022

ESSA UNIDADE DE LIVRO AQUI EH MAIOR Q MILHOES DE SERIES INTEIRAS DE FANTASIA/ROMANCE
juro n tenho palavras p descrever como esse livro eh lindo e gostoso de ler. se vc for pelo hot nao va pois so tem um q nem eh tanto assim. se vc for so pelo romance tb nao va na vdd vá sim mas n sei o livro eh mt mais q so o romance esse n eh o foco do livro mesmo sendo o plot do livro VC ENTENDEU.
mt bom adotei mais uma serie meu deus eu amo mt esse livri

Laura 17/04/2022

Não acontece quase nada nesse livro e um dos protagonistas é extremamente burro ? como o Aren era rei e conseguiu governar um país é um mistério pra mim. Além disso, é um dos protagonistas mais sem personalidade e sem sal que já vi. Eu nem conseguia torcer por ele.

A Lara é uma personagem bem melhor que ele, mas mesmo assim não consegui me conectar muito com ela. Na verdade, não consegui me conectar com nada, nem mesmo com o relacionamento dos dois que é baseado em um clichê que eu geralmente amo: enemies to lovers. Isso porque não entendo o PORQUÊ do Aren amar a Lara. Não tem motivo. Eles não têm química. Eles mal construíram uma relação. É tudo sem graça. Eu não poderia ligar menos pra os dois juntos. Ah, e Aren é tão idiota que me pegava torcendo contra ele.

O finalzinho foi mais interessante, mas não sei se irei continuar com a série.

Melo 15/04/2022

Início lento, para uma ação inebriante
Recebi tantas recomendações para ler este livro através de redes sociais, que decidi experimentar. Talvez as minhas expectativas estivessem altas demais quanto ao desenvolvimento da história e do relacionamento entre os personagens, mas a verdade é que deu-me agonia ler o início do livro. Senti que havia lacunas na ingenuidade da personagem e na forma como ela via a sua missão e o mundo, embora isso pudesse estar relacionado à isolação em que ela viveu.
A ambientação é bem construída, especialmente porque conseguimos imaginar os cenários em que ocorrem as ações, e inserir-nos no clima criado pela autora, tanto a nível físico, como a nível humano. É fácil embrenharmo-nos no mundo criado por Danielle L. Jensen.
Relativamente às divisões do livro, a ação foi bem dividida e é palpável as alterações no plot, desde o momento em que começa, até ao seu desenvolvimento e, por fim, o seu final. Devo dizer que quando chegou à parte do desenvolvimento, foi quando me senti muito mais animada para prosseguir a leitura e reconhecer o que iria acontecer com os personagens e os reinos. Há surpresas pelo meio? Algumas. Há coisas que já são quase que óbvias que irão acontecer? Infelizmente, sim. Quando pensamos que está tudo bem e que talvez tenhamos uma hipótese, o livro vai e dá uma bofetada que nos atira para o meio dos tubarões.
Por fim, e não querendo dar spoiler, o final em aberto de The Bridge Kingdom deixa-nos já ansiosos para o que poderá acontecer no próximo livro e como será que as personagens foram transformadas pelos acontecimentos neste.

Kate 13/04/2022

Que final
Juro por deus que essa é a verdadeira personificação de fodona! Que mulher é essa brasil, que final maravilhoso. Massacra eles larinha, mata esse veio caduco do seu pai mulher

Joy 12/04/2022

Uma narrativa muito cativante. A escrita da autora é bastante fluida e envolvente, o desenvolvimento do relacionamento entre os personagens principais é interessante, mas acho que poderia ter mais cenas deles conhecendo um ao outro, conversando e descobrindo um pouco mais sobre os seus gostos.

BibsChase 10/04/2022

Faça uma vida por si mesma.
"Tem aquela baita presença, uma personalidade enorme e tem instintos muito bons também" - Nunca um meme resumiu um livro tão bem.

A história é bem construída e impecável, a protagonista é patroa demais, me vejo na obrigação de cadelar ???.
O plot do final até agora eu tô tentando raciocinar, porque quando aconteceueu só fiquei gritando "PERAÊ" e olhando para o livro sem reação.
Estou ansiosa para o segundo livro, é bem difícil perdoar o que ela fez... Mas eu tenho fé que vai ficar tudo bem...
É impossível odiar a Lara, porque ela foi criada para aquilo, então é bem estúpido e ignorante ficar irritada com ela.
Enfim, como protetora da Larinha, eu tô com ela até o fim.

Sheila131 06/04/2022

Então...
Não dá pra perdoar o que ela fez fácil, mas como odiar ela? Não dá! Aí cara é muito complicado, pq ela foi criada pra isso, mas ela mudou, então não sei, só que eu sabia que aquela carta ia dar problema.

DayanneLins 03/04/2022

Eu ainda não entendi como esse livro conseguiu me prender tanto, mas eu fiquei viciada, e não consegui parar de ler por nada nesse mundo!
Amei o plot final, e já estou indo ler o próximo!