Ligados Pela Honra

Ligados Pela Honra Cora Reilly

Resenhas -

TrinaPereira 17/03/2024

Comecei a leitura pelos livros da Camorra. Que por enquanto continua sendo a minha série favorita.

Mas a série Born in Blood Mafia Chronicle é muito boa também. A autora consegue prender a nossa atenção com a narrativa leve e instigante. Porém, não há tantos acontecimentos entre o casal, como na série Camorra.

Bom, o livro começa com Giana sendo prometida aos 15 anos para Luca. Giana não queria casar com ele. Não só tinha medo, como pavor dele. Luca é o capo de Nova York. Um homem sério, que não mede esforços para proteger o que é dele.

Gostei da construção da relação dos dois, e é cheio de temperinho do jeito que a gente gosta!??
Larissa.Marinuti 26/05/2024minha estante
No caso é a Aria né.. Giana é a irmã

victoria 17/03/2024

Ok
O final salvou mas o resto do livro achei meio raso e sem personalidade. As cenas hot definitivamente não foram das melhores.

Fernanda311 02/03/2024

?Há algumas coisas boas no nosso mundo, Luca, e se encontrar uma, se agarra a ela com todas as forças. Você é uma dessas coisas boas na minha vida?

nik.sokolov 02/03/2024

Rapaz, complicado isso aqui?
Bom, eu não sei bem o que pensar desse livro. Por um lado eu achei legal, deu pra passar o tempo, mas por outro achei bem ruinzinho? não consegui me importar realmente com nenhum personagem, muito pelo contrário, passei o livro todo sentindo repulsa ou raiva de todos eles. Não há ninguém aqui que realmente valha a pena, são todos tóxicos a sua maneira e eu passaria longe de cada um se eles existissem.

Achei o relacionamento da Aria e do Luca forçado, sem graça e até um tanto nojento. Tudo bem que é um casamento arranjado, mas a forma como a autora trabalhou esse tema deixou muito a desejar. Já li outros livros de máfia com casamento arranjado e todos dão uma surra nesse aqui em questão de desenvolvimento do casal e do individual de cada um, coisa que nesse aqui foi tudo resumido a sexo. Aria odiava o Luca, morria de medo dele, sentia nojo dele, mas foi só o sexo se fazer presente e 3/4 capítulos depois ela já estava dizendo amar o cara? Pelo amor de Deus, né?

Não vou mentir e dizer que não fiquei curioso sobre o próximo livro (que nem sei se vai ser do próximo casal ou se vai ser mais da Aria e Luca). Realmente tenho curiosidade para ver como vai ser esse próximo casal, Gianna e Matteo? eu odeio pra caralh* a Gianna, ela foi a personagem mais irritante do livro, mas ainda assim estou curioso.

Aqui nesse livro eu senti falta de um clímax, de um drama a mais ali no final, coisa que não teve. Foi tudo muito sem emoção, tudo muito automático. Esperava mais. Estou realmente cogitando fazer como fiz com os livros da Rina Kent e ler apenas os livros dos filhos, e depois ir lendo apenas o que me interessar, quem sabe?

Enfim, achei o livro bem medíocre e mal executado. É isso.

Helô 21/02/2024

Bem legal, surtei horrores, e recomendo muitooooo. Recomendo vocês lerem, li ele rapidinho, ele é bonzinho

book.hiraeth 16/02/2024

Nascido no sangue. Jurado com sangue,
Não esperava gostar tanto do livro, me vi presa nele, chorei com a Aira e tenho grandes expectativas que só melhore.
Sinto que faltou mais história (no quesito de desenvolvimento, mais sobre os personagens, do que eles controlam, da máfia em si).
Espero que nos próximos livros seja mais abordado.
Recomendo, super fluido, linguagem super fácil, e tem muitos diálogos.

O hot também é muito bom,
é muito bom ver um casal se apaixonando, meu coração fica aquecido.

Sobre o enredo.
Nesse quesito faltou absurdamente, mas eu estou precisando de livros que não sejam complexos.
Resumo: IGNOREM MINHA RESENHA

Há algumas coisas boas no nosso mundo, Luca, e se encontrar uma, se agarra a ela com todas as forças. Você é uma dessas coisas boas na minha vida.

Miresenhs 16/02/2024

Entro com vida e só sairei na morte.
Espero que nos próximos livros seja mais abordado.
Recomendo, super fluido, linguagem super fácil, e tem muitos diálogos.

O hot também é muito bom,
é muito bom ver um casal se apaixonando, meu coração fica aquecido.

Sobre o enredo.
Resumo: IGNOREM MINHA RESENHA

Nehsil 04/02/2024

Livro se trata de uma submissão muito grande vindo da parte da mulher que me deixou um pouco desconfortável

Michel24 02/02/2024

Sexo, sexo, sexo, sexo, sangue, morte, máfia, sexo, sexo e fofos no final.
Não é o tipo de livro que você vai dizer ?Oh, meu Deus que livro maravilhoso?, mas é uma ótima história para se ler quando se quer algo mais leve. É confortável, mas tem muito sangue também, meu senhor. Mas eu adorei, pretendo ler todos da série.

melh. 01/02/2024

Meh
Não foi bom. realmente nao é algo que eu voltaria a ler. mas tambem nao foi de todo ruim sabe, gostei de umas partezinhas mas realmente n faz meu estilo

book.hiraeth 01/02/2024

Gente, o que foi esse livro?
Eu simplesmente AMEI! Eu nunca imaginei que ficaria tão obcecada. Sinceramente, me enrolei por mais de um ano pra ler, e se eu soubesse que ia amar tanto teria lido antes.
Estou completamente apaixonada pelo Luca!!!!!
A história é incrível, a escrita perfeita, MASSSS eu confesso que não gostei nem um pouco da Aria (pelo menos não até 90% do livro kkk). Achei ela muitoooo chata, me irritava essas atitudes de a cada 5 minutos ela falar que ele ia quebrar o juramento, que só estava esperando uma oportunidade, que ele ia se arrepender de sua decisão, e pipipi popopo, além do fato de que mesmo quando ela estava curtindo o momento, SUPER a vontade com ele, DO NADA ela se fechar, e deixar a insegurança dominar, FOI PRATICAMENTE O LIVRO INTEIRO ISSO. O que mais me irritou, foi o fato de que ela cresceu nesse meio, ela já sabia como as coisas eram no mundo deles, e mesmo assim, mesmo ela encontra do um homem (que apesar da sua fama) respeitou ela, e falou diversas vezes que não faria nada sem seu consentimento, ela ficou de mimimi...
Porém amei mesmo assim. A Gianna é simplesmente minha religião, e não vejo a hora de chegar no livro dela e do Matteo, que é outro personagem que estou com muitaaaa expectativa em cima.
Enfim, super recomendo, li o livro em 3 dias, mas pode ser lido em até menos, a história é super envolvente, apesar de que no meu caso a protagonista não me agradou, mas isso não deixou o livro ruim, então... leiam!??