Ligados Pela Honra

Ligados Pela Honra Cora Reilly

Resenhas -

Nehsil 04/02/2024

Livro se trata de uma submissão muito grande vindo da parte da mulher que me deixou um pouco desconfortável

Michel24 02/02/2024

Sexo, sexo, sexo, sexo, sangue, morte, máfia, sexo, sexo e fofos no final.
Não é o tipo de livro que você vai dizer ?Oh, meu Deus que livro maravilhoso?, mas é uma ótima história para se ler quando se quer algo mais leve. É confortável, mas tem muito sangue também, meu senhor. Mas eu adorei, pretendo ler todos da série.

melh. 01/02/2024

Meh
Não foi bom. realmente nao é algo que eu voltaria a ler. mas tambem nao foi de todo ruim sabe, gostei de umas partezinhas mas realmente n faz meu estilo

book.hiraeth 01/02/2024

Gente, o que foi esse livro?
Eu simplesmente AMEI! Eu nunca imaginei que ficaria tão obcecada. Sinceramente, me enrolei por mais de um ano pra ler, e se eu soubesse que ia amar tanto teria lido antes.
Estou completamente apaixonada pelo Luca!!!!!
A história é incrível, a escrita perfeita, MASSSS eu confesso que não gostei nem um pouco da Aria (pelo menos não até 90% do livro kkk). Achei ela muitoooo chata, me irritava essas atitudes de a cada 5 minutos ela falar que ele ia quebrar o juramento, que só estava esperando uma oportunidade, que ele ia se arrepender de sua decisão, e pipipi popopo, além do fato de que mesmo quando ela estava curtindo o momento, SUPER a vontade com ele, DO NADA ela se fechar, e deixar a insegurança dominar, FOI PRATICAMENTE O LIVRO INTEIRO ISSO. O que mais me irritou, foi o fato de que ela cresceu nesse meio, ela já sabia como as coisas eram no mundo deles, e mesmo assim, mesmo ela encontra do um homem (que apesar da sua fama) respeitou ela, e falou diversas vezes que não faria nada sem seu consentimento, ela ficou de mimimi...
Porém amei mesmo assim. A Gianna é simplesmente minha religião, e não vejo a hora de chegar no livro dela e do Matteo, que é outro personagem que estou com muitaaaa expectativa em cima.
Enfim, super recomendo, li o livro em 3 dias, mas pode ser lido em até menos, a história é super envolvente, apesar de que no meu caso a protagonista não me agradou, mas isso não deixou o livro ruim, então... leiam!??

Wanny.Kauelly 29/01/2024

"Nunca pensei que iria, nunca pensei que pudesse amar alguém assim, mas me apaixonei por você. lutei contra isso. Foi a primeira vez que não me importei em perder"

Cris.129419 28/01/2024

Esperava mais.
É.....
O tanto que eu já ouvi falar sobre essa série de livros, pro primeiro livro achei bem fraco. Vou dar sequência nos outros pra ver se melhora.
Nyla.yanna 10/02/2024minha estante
Os melhores são a da camorra

Athy. 27/01/2024

É aquilo
O livro começou com uma escrita ótima, proposta clichê, mas que te prendia e fazia-se interessar pelo livro. Oque mudou ao decorrer daí, a escrita se tornou corrida, fraca e sem motivação.

A protagonista principal parecia ter uma determinação ótima no início, foi ficando com diálogos rasos, sem comprometimento e sentimentos.

O protagonista masculino que tinha uma proposta sombria e ruim, não era ninguém.

Tenho certeza de que o livro da gianna será bem mais interessante. Matteo e ela me fez fome com leitura, aria e luca tédio.

Mariana113 22/01/2024

Mais do mesmo
Achei que seria um romance de máfia pesadão, mas não vi nada de diferente de outros romances de casamento arranjado. E teve um atitude de Luca aqui que acho meio que imperdoável. Fora que achei Aria imatura. Confesso que estou ansiosa pela história da Gianna e Mateo.

Little.One 21/01/2024

O livro só é bom por causa de Gianna.
Eu nunca vi uma personagem com tanto medo de dar a xereca KKKKKKKKKKKKKKKKKK Aria ficou tanto medo de dar que até eu fiquei com medo também kkkkkkkkk cara, a Aria deixou o livro chato porque ela ficou o tempo todo falando: "vai doer, vai doer, eu não vou dar para ele porque ele é um monstro" vai se f0der KKKKKKKKKKK olha, eu não quero nem falar sobre plot do livro, se não eu vou me estressar. E eu pensei que o Luca seria apocalítico, mas é o Matteo que é apocalítico kkkkkkkk eu comecei o livro gostando do Matteo e terminei odiando ele um pouco, ele vai se f0der na mão da Gianna depois daquele final. A Gianna é a melhor personagem desse livro. Gianna se mostrou mais madura do que a Aria e é por que eu gosto dela. Gianna além de madura é sarcástica e AMOOOO personagens sarcásticas, só consegui ler essa livro por causa dela??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO SIMMM

O TANTO Q EU FIQUEI???? q trauma de xereca é essa fia

Sthe mnz 21/01/2024minha estante
O livro quase todo só foi sobre isso

Sara.Ferreira 20/01/2024

Nascida em uma das principais famílias da máfia de Chicago,Aria luta para encontrar seu próprio caminho em um mundo onde não tem escolha. Aos 15 anos ela foi escolhida para se unir em uma aliança,casando-se com Luca Vitiello conhecido como 'o vice' o próximo capo da máfia de Nova York. Agora aos dezoito anos o dia que ela mais temia se aproxima:o dia do seu casamento. Apesar da fama que seu futuro marido carrega e o medo que causa nela Aria sabia que não tinha escapatória e teria que conviver com pessoas que antes eram seus inimigos.
Esse definitivamente um livro no estilo que eu gosto com uma trama surpreendente mais esperada da melhor forma,personagens cativantes drama,perigo e muita emoção além de um romance intenso.
A escrita da autora e ótima e envolvente e te deixa presa e curiosa a cada capítulo,a forma como ela narra os sentimentos e ótima e eu amei o Luca e a Aria eles tem uma química fenomenal e viveram ótimos momentos.

Sthe mnz 20/01/2024

PÉSSIMO
Mano,primeiro contanto com a autora e sinceramente odiei.Esse livro é sobre sexo,o título deveria ser "Amolecendo para o sexo" gente,que coisa chata.Os personagens são podres. E a traição? Do nada ele estava traindo ela viu e falou com ele e ELE VIROU SANTO? A irmã parece ter mais maturidade que a mais velha (Aria),ela é infantil demais. Parece que a autora ia só jogando ideias no livro,surgiu isso ela tá ótimo,vms colocar isso tá pouco,piora mais,só mais um pouco. Nem sei se quero mais ler os próximos,tô arrependida. Pulei tantas partes,casal sem química,tudo ruim.
Bruna 21/01/2024minha estante
? a revolta, eu também odiei esse livro

Sthe mnz 21/01/2024minha estante
É PESSIMO,sério,pulei tantas partes,parece um manual de como conquistar ela pra fazer sexo

Gleiyse 16/01/2024

2,5
Que livro cansativo, que personagens chatos...
Fica bem claro que essa narrativa garota virgem e cara malvado só deu certo na década de 2010.
Não me apeguei aos protagonistas e achava super cansativo essa dinâmica entre eles, enfim o livro dá uma guinada boa lá pro final, mas nada que valha a pena ler...

Grazi 16/01/2024

Ligados pela honra
O livro é bom! Acontece algumas coisas clichês de livros desse gênero, mas até que foi uma leitura bem gostosinha e rápida.

Kethelen 09/01/2024

Não sei
A proposta do livro é o mesmo clichê mafioso de sempre então não esperem nada de muito diferente. O casal é mais ou menos, eles preferem coisar do que dialogar e a protagonista é chata, pior que ela só a encapetada da irmã.