A voz da sereia volta neste livro

mais fácil

matar o

príncipe

encantado.

? escrevi com sangue o final da minha própria história.?

Sarah 15/05/2023

A mesma coisa dos outros livros: bom.
Li os três livros e creio que o que eu mais gostei foi o primeiro. São livros medianos, esperava mais.

celine swift 17/05/2023

Chorei
Esse livro me fez lembrar de algumas situações difíceis que passei relacionadas ao tema do livro, tanto esse quanto o da bruxa e o da princesa, e eu me encontro chorando à muito tempo, me emocionei demais.

isa 14/12/2022

a voz da sereia volta neste livro.?
que o coro das sereias esteja com você por onde você for. que elas te ofereçam conforto sempre que precisar. lembre-se: você é uma de nós. sempre. do mar resplandecente ao céu estrelado.
laçada pelo amor,
amanda

Pandinha 09/01/2022

Impossível não se emocionar
Não importa quantos livros eu leia dela, sempre será uma mistura de emoções e muita aprendizagem.
Posso reler várias e várias vezes e a cada leitura vou aprender algo novo e ver um novo significado.

Toda mulher precisa ler esse livro e os outros da Amanda, por que neles vamos achar um conforto, um lugar para identificar nossas dores e superar elas.

Karol 18/07/2023

Amo poemas
O final espetacular com: ?O resto da história é todo seu? depois de um capítulo inteiro falando de cura, mt bom (e triste)

Pricila.lima 10/01/2021

A sereia é conhecida por seu canto misterioso capaz de atrair marinheiros curiosos para a sua morte. No entanto, por trás desses mitos equivocados estão contos de escapismo e cura que Lovelace tece ao longo desta poderosa coletânea de poemas. Eles tentaram silenciá-la de uma vez por todas, mas a voz da sereia volta neste livro. A voz da sereia volta neste livro é o terceiro e último volume da série as mulheres têm uma espécie de magia, da autora best-seller Amanda Lovelace. O livro conta com prefácio da escritora neozelandesa Lang Leav e treze poemas de autoras que representam as principais vozes contemporâneas da poesia, como Nikita Gill e KY Robinson.

Mariana 02/06/2020

Foi um bom livro
O segundo melhor da série
Eu ainda acho A princesa salva a si mesma neste livro muito melhor mais esse livro até que superou minhas expectativas

Luiza3351 20/01/2021

Extremamente profundo e pessoal
Toda vez que leio Amanda Lovelace é quase um pacote de post-it e marcadores que vai embora. Ainda que, com histórias muito diferentes, a autora consegue tocar em feridas que ninguém nunca conseguiu chegar perto.

Brenda1391 07/06/2020

Apesar de ter vários poemas profundos que mexeram muito comigo, acabou não sendo meu livro favorito da trilogia.

dudinha 21/06/2021

sempre vagando perdida & sem varinha de condão
?às vezes ela não consegue dizer qual a diferença entre os dias em que ela andava por essa terra sendo ela própria, e os dias em que andava pelos parágrafos sendo outra pessoa.?

duarte 24/06/2021

foi como olhar no espelho e enxergar uma criança confusa arrancando a casquinha dos próprios machucados (que já estavam cicatrizando ou não) até sangrar

Silvana Sabino 08/08/2020

Sou fã dessa coleção! A autora transforma dor e trauma em gritos de luta e empoderamento. Leio cada livro como quem lê um texto profético.

Abikeila 05/06/2022

A voz da sereia volta neste livro
É bem interessante e eu gostei assim como os outros livros da Amanda, porém, creio eu que por conta de já ter lido alguns livros dela e outros eu meio que enjoei ...

1924 encontrados | exibindo 136 a 151