A voz da sereia volta neste livro

A voz da sereia volta neste livro Amanda Lovelace

Resenhas - A voz da sereia volta neste livro

1924 encontrados | exibindo 121 a 136

ElaineMonteiro 30/04/2020

Princesa, bruxa ou sereia? Seja o que quiser ser
"chegou a temporada de furacões... em alguns anos, é um aguaceiro só. em outros, uma chuvinha fina. e em outros não tem sequer uma gota d?água. não dá para saber o que a vida reservou para você ou quando você vai querer embrulhar sua coroa e guardá-la debaixo da cama, esperando com paciência pelo dia em que vai achar que vale a pena usá-la. por mais que estes dias sejam raros, cedo ou tarde eles chegam."

Achei esse livro o mais fraco da série, com os outros dois senti uma conexão, neste não senti nada, o que pra mim é complicado pra um livro de poemas.

nickie. . . 04/07/2023

5?
Olha, nem sei o que falar. simplesmente fantástico. sou apaixonado pelos poemas da amanda lovelace e TODOS sabem disso. foi o 4º livro que eu li dela e sigo apaixonado.

lembrem de conferir os gatilhos!! ??

Linn 13/11/2023

Uma cura
?seja vitoriosa em tudo o que você faz. incomode os deuses, se for preciso. & talvez, especificamente, os deuses.? ? as mães sabem das coisas IV.

O primeiro e segundo livro me agradaram mais, não sei se porque me identifiquei melhor ou se consegui entender melhor, mas esse não deixa ser um livro bom em certo nível.

Muitas coisas não fizeram sentido pra mim, outras fizeram até demais; e todos os poemas das outras colaboradoras foram incríveis demais de ler.

Vou ler outros livros da Amanda sim, poemas que ajudam mulheres nas suas jornadas não devem ser deixados de lado

Doninho99 18/09/2023

Perfeição em livro
Eu sou meio suspeita em fazer uma resenha! Sou fã de carteirinha da escritora! Então eu achei esse como os outros perfeito! Adoro o empoderamento que ele da!

Débora 19/11/2023

Livro leve ,apesar de contar em forma de poema o drama que muitas meninas sofrem dentro de suas casas.

Nayla 11/08/2020

Eles não terão escolha a não ser ouvir seu canto.
Ninguém tem direito de tirar a sua voz de você...
nem mesmo se a pessoa for uma bruxa do mar tentando barganhar alguma coisa.

Julia5765 31/12/2022

Foi uma leitura super rápida de um dia. Adoro este tipo de libro de poesia esse é o terceiro que eu leio que faz parte da série da princesa salva a si mesma neste livro

Layla173 20/11/2022

Legalzinho...
Não consigo me identificar com os contos, não é pra mim mesmo, mas pra outras pessoas deve ser mais interessante.

Raica 29/04/2022

A voz da sereia volta nesse livro
-A primeira vez que você me levou pra casa e me apresentou aos seus pais, seu pai me deu uma olhada e disse "essa menina parece bastante inteligente, sorte dela."
- Por que não fui inteligente o suficiente para ficar longe de você?

Carolina do Norte 22/05/2022

Amanda só lança hits
realmente esse é QUASE o meu favorito se eu não tivesse me indentificado tanto com o da princesa, eu só sei que a rainha Amanda nunca erra e acima dela só a coroa. triste por ter terminado a série " mulheres tem um tipo de magia " mas espero ler TUDO que essa mulher já escreveu até os dias de hoje. agora eu sou uma lobsmulhersereia-quaserainha graduada. obrigada amanda

Idkatzx 14/08/2023

A voz da sereia volta neste livro.
"você acha que a medusa não precisou se libertar de uma ou duas serpentes? repelir os que só querem mal a você é fundamental, ainda que não consiga imaginar viver sem eles.

por mais que isso signifique colocar o dedo na ferida, você precisa ir em frente.

de que outra maneira conseguiria abrir espaço na sua mesa para compartilhar as refeições com os que provaram que são dignos de estar com você? de que outra maneira você vai aprender que merece ter seu prato servido em primeiro lugar, antes de qualquer outra pessoa?"

Luiza3351 20/01/2021

Extremamente profundo e pessoal
Toda vez que leio Amanda Lovelace é quase um pacote de post-it e marcadores que vai embora. Ainda que, com histórias muito diferentes, a autora consegue tocar em feridas que ninguém nunca conseguiu chegar perto.

1924 encontrados | exibindo 121 a 136