A voz da sereia volta neste livro

A voz da sereia volta neste livro Amanda Lovelace

Resenhas - A voz da sereia volta neste livro

1926 encontrados | exibindo 106 a 121

Maria14245 20/12/2022

Resenha: A voz da sereia volta neste livro
Ler este livro de poesia foi muito importante para mim. É intenso, me fez refletir sobre diversos assuntos, marquei diversas páginas e sublinhei frases enquanto lia.
Se você é mulher, as chances de até chegar a chorar com a leitura, são grandes. A autora consegue tocar na ferida e te faz pensar a cada palavra dita. Este poderia ser um livro em que se lê uma página por dia, apenas para pensar sobre aquilo que foi escrito.

Karenok 29/10/2023

Não é um estilo que eu goste ou entenda muito, mas alguns trechos me emocionaram.. são fortes, reais e alguns, cruéis

mary 02/02/2022

Eu realmente amei demais este livro, em várias coisas me identifiquei, me fez as vezes ficar pensativa, gostei muito de verdade!!! recomendo demais, mas vejam os gatilhos antes de lê, fala muito sobre violência e abuso, mas recomendo muito, apreciem cada palavra.

kedy 20/09/2022

??????
às vezes precisamos nos alimentar de mentiras apenas para podermos viver.

a primeira pessoa que tocou em mim não foi o meu primeiro. - estou decidindo os meus primeiros a partir de agora.

a cura não está ali na esquina, ela acontece
a cada respiração.

Doninho99 18/09/2023

Perfeição em livro
Eu sou meio suspeita em fazer uma resenha! Sou fã de carteirinha da escritora! Então eu achei esse como os outros perfeito! Adoro o empoderamento que ele da!

Idkatzx 14/08/2023

A voz da sereia volta neste livro.
"você acha que a medusa não precisou se libertar de uma ou duas serpentes? repelir os que só querem mal a você é fundamental, ainda que não consiga imaginar viver sem eles.

por mais que isso signifique colocar o dedo na ferida, você precisa ir em frente.

de que outra maneira conseguiria abrir espaço na sua mesa para compartilhar as refeições com os que provaram que são dignos de estar com você? de que outra maneira você vai aprender que merece ter seu prato servido em primeiro lugar, antes de qualquer outra pessoa?"

Maria Fernanda 12/05/2023

Amanda nunca erra
Todos os livros da Amanda são bons, eu sempre termino mais inspirada e motivada. Não sei qual a magia que tem, mas tem alguma.

nickie. . . 04/07/2023

5?
Olha, nem sei o que falar. simplesmente fantástico. sou apaixonado pelos poemas da amanda lovelace e TODOS sabem disso. foi o 4º livro que eu li dela e sigo apaixonado.

lembrem de conferir os gatilhos!! ??

warstranger 17/01/2022

O resta da história é todo seu
Mais uma vez eu chorei, sorri, concordei, discordei tudo isso em algumas páginas e horas de leituras, esse é o poder de Amanda Lovelace nossa amada Lady book mad tem sobre nós seus meros leitores.
Um detalhe muito bom de acompanhar neste livro é perceber a forma como ela se descobre no decorrer das páginas, não só desse, mas dos dois livros anteriores a esse que fazem parte da série. Não são livros interligados, porém a essência da escritora se visível e seu autoconhecimento tbm.

Julia5765 31/12/2022

Foi uma leitura super rápida de um dia. Adoro este tipo de libro de poesia esse é o terceiro que eu leio que faz parte da série da princesa salva a si mesma neste livro

Nayla 11/08/2020

Eles não terão escolha a não ser ouvir seu canto.
Ninguém tem direito de tirar a sua voz de você...
nem mesmo se a pessoa for uma bruxa do mar tentando barganhar alguma coisa.

Sol 03/01/2023

Este livro é totalmente necessário!
Ele dá voz a todas as mulheres que passaram e passam por situações que jamais deveriam ter vivido desde a infância.
Leitura que trás libertação a sentimentos que tanto já foram reprimidos.

fernanda 04/02/2021

fechou a trilogia com chave de ouro, na minha opinião. mas o primeiro continua sendo o meu favorito.

1926 encontrados | exibindo 106 a 121