Anna and the French Kiss

Anna and the French Kiss Stephanie Perkins

Resenhas - Anna and the French Kiss

Mel Miti 10/03/2021

???
Bom essa foi minha primeira leitura (não obrigatória) em inglês?E foi bem tranquilo. A história é simplesmente perfeita!!! Primeiro q não se trata de um romance miojo e segundo q os personagens também n são perfeitos, cometem falhas tbm, e mesmo assim a gnt continua amando eles kkkkkkkk. Senti raiva, tristeza e alegria, sem contar que fiquei morrendo de vontade de ir para a França e estudar no exterior (e viver um romance clichê tbm kkkkkk) ai enfim,eu amei ??

Raíla 27/01/2011

Ler Anna and the French Kiss foi uma experiência fantástica! Há meses, eu vinha correndo atrás do livro, estava louca pela chegada da data de publicação. Lia resenhas, cada uma mais positiva e animada que a outra, até que comprei meu próprio exemplar como presente de Natal. Só as pessoinhas que me seguem sabem o quanto eu estava querendo ler Anna. Ainda bem que não me arrependi nem um pouquinho, muito pelo contrário!

LEIA A RESENHA COMPLETA DE "ANNA AND THE FRENCH KISS" EM:http://booksoutofthebookshelves.blogspot.com/2011/01/resenha-36-anna-and-french-kiss-de.html

rapha 11/02/2021

Ganhou meu coração
Fofo, engraçado e gostosinho de ler. Pra quem curte um romance clichê, vai amar o livro e se apaixonar pelos personagens. Esse livro ganhou meu coração do começo ao fim, me diverti pra caramba lendo. Além de que, quem quer começar a ler livros em inglês, Anna and the French Kiss é um ótimo começo!

Bella 11/02/2021

Meu primeiro livro totalmente em inglês; a sensação de terminar ele foi tão satisfatória... apesar de ser bem clichê, a experiência foi incrível

acaoff 21/01/2021

Um dos meus preferidos.
Anna e o Beijo France?s e? um romance fofi?ssimo. A Anna vai passar o u?ltimo ano do cole?gio em uma Escola para Americanos em Paris e la?, conhece o St. Clair e seus amigos. Ela e ele logo se aproximam e criam uma amizade muito daquelas que a gente sonha em ter um dia. Mas algue?m sempre chora no banho ne? e ai? so? lendo pra saber se eles ficam juntos ou na?o.

Livia.Firmo 01/01/2021

Simplesmente perfeito
Que livro encantador,faz nos imaginar andando em Paris com a protagonista,amei

Daniela.Danna 30/12/2020

o primeiro livro da Stephanie que li. Não foi o que achei mais legal, mas ainda assim tem seu valor. É um romance bobinho pra quem quer ler rápido e não ficar com ressaca pós livro haha

Jubs 18/12/2020

Eu comecei gostando do livro mas no momento em que a Anna voltou de Atlanta ela começou a ficar bem babaca, tipo ela sabia que o St. Clair gostava dela mas n precisava mesmo jogar na cara dele e exiger que ele termine com a namorada, ele ainda q pensar bem sobre os sentimentos dele sobre todo mundo antes de tomar uma decisão e ela meio que forçou a barra dele

Desiree7 19/03/2021

Fofo e apaixonante
No início do livro eu realmente achei que não fosse gostar da história, estava achando muito infantil e arrastado, mas logo eu comecei a ficar envolvida e terminei apaixonada.

Esse livro me fez ter vontade de voltar para a adolescência e viver um amor, fora que o fato de se passar em Paris deixa tudo mais mágico e envolvente.

Thays 10/11/2020

Clichê adolescente em PARIS
É um aqueles livros bem clichês de adolescente (eu particularmente gosto) que você já sabe o final, mas que enrola o livro todo pra acontecer e faz você passar um pouco de raiva também.

O que mais gostei no livro foram os passeios por Paris, muitos detalhes, vários pontos turísticos, faz você querer conhecer esses lugares.

Apesar do final esperado, achei o livro bem fofo.

"É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?"

"Por nós dois, a palavra casa não é um lugar. É uma pessoa. E nós, finalmente, estamos em casa."

Lala 09/09/2020

Adolescentes dramáticos e complicando as coisas .... em Paris
Errrrr ... Anna and the French Kiss é um romance cliché aguá com açúcar, bom, geralmente eu gosto deste tipo de livro mas esse não foi um deles.

Talvez eu iria gostar mais desse livro se eu tivesse lido quando era adolescente.

Já comecei a me irritar quando eu vi a Anna reclamando que o pai rico estava mandando ela para estudar em Paris ???? querida se vc vai estar triste, pelo menos que seja na França !!!

Na primeira metade do livro a história é mais parada que uma poça d'aguá, a segunda parte é mais corrida e acontece o previsível..... as "tragédias" da vida da Anna poderiam ser resolvidas tão facilmente ...

Acho que eu só consegui terminar esse livro porquê escutei o audiobook enquanto jogava candy crush.

Aline 05/09/2020

Anna and The French Kiss
O livro me transportou para Paris! Foi como se eu estivesse lá!
O romance é apaixonante... apesar de ser adolescente, é profundo!

Na minha mente imagino o casal envelhecendo junto!

vit 29/08/2020

Ah, Paris...
Eu já tinha lido muitos anos atrás esse livro. Não lembrava de nada. Só que tinha gostado muito.
Essa leitura em outro idioma e com outra versão minha de pensar foi uma experiência muito boa. Continuo gostando muito da história, tem um mínimo detalhe que hoje vejo que poderia ser resolvido rapidamente no diálogo. Mas, de qualquer forma, esse YA me aquece demais o coração e eu amo que na trilogia sempre tem uns crossover.
Étienne e Anna são feitos um pro outro mesmo, eu amo demais.

borgeslivia 01/05/2020

FA-VO-RI-TA-DO
Nunca coloquei grandes expectativas nesse livro e me surpreendi muito positivamente. A escrita da Stephanie é sensacional e a história também. São várias situações que os personagens passam que podemos refletir um pouco sobre tudo, lembrar da nossa época de colégio, sentir saudades e se apaixonar.

Juliana 01/05/2020

Um clichê
Anna vai à Paris e talvez na cidade das luzes ela encontre um amor romântico que talvez não esteja ao seu alcance. Mas a leitura flui, é simples, um pouco engraçado e muito romântico (às vezes até demais). O romance fica estampado no livro desde o começo e muitas vezes a história está tão "água com açúcar" que enjoa, por isso não é um livro bom, mas também não é um livro insuportável.
Se quiser praticar inglês, esse foi o primeiro livro que li na versão em inglês e é um bom livro para isso por ter uma linguagem mais fácil.