Anna and the French Kiss

Anna and the French Kiss Stephanie Perkins

Resenhas - Anna and the French Kiss

Yasmin 07/02/2022

Fofura a mil!!! Esse livro é super leve de ler e gostoso. A história eu já amei por ser em Paris e com o St Clair como que não gosta né? (Quero ele pra mim) a história em si eu gostei apesar de ser bem clichê mesmo, o típico drama adolescente mas bem detalhado e fofo

Hanna.Beatriz 09/02/2022

Esse livro me prendeu do começo ao fim. O desenvolvimento da história é simplesmente perfeito, e as descrições sobre os lugares de Paris também. Achei ótimo como os sentimentos e dúvidas de Anna em relação a tudo são muito parecidos com a realidade enfrentada por muitas pessoas. E a linguagem do livro e muito tranquila pra quem tá com receio de ler em inglês. Leiam!!

100/10

Lulu 08/03/2022

QUERIA MAIS
terminei essa belezinha agr, estudei o dia todo e mesmo assim terminei e comecei no mesmo dia to mt feliz/triste/chorando/rindo.
Leiam

brekkervale 12/04/2022

muito obrigada banana elefante !
Quase dois meses de ressaca e eu já não aguentava mais essa humilhação, decidi ler esse romance mixuruco MARAVILHOSO e estou 98% curada, obg Anna sua bobona com problemas de comunicação, serei eternamente grata!

Amei completamente a essência de Paris que flui pelo livro, fiquei morrendo de vontade de conhecer pessoalmente, mas soube que lá fede a xixi então não tenho tanta certeza...

Oq realmente estragou o livro foi os capítulos finais, sério, toda aquela intriga foi tirada do wattpad não eh possível, mto vergonhoso.
Tirando isso eu gostei bastante da leitura.

P.S.: indo agora na shoppe ver se tem um namorado inglês/francês/americano a venda!

Broinizi 24/03/2024

It's so romantic in Paris....
Essa era uma releitura que eu estava ansiosa para ler. Não só por saudade de toda a história mas também da ambientação do livro.
Aqui vamos acompanhar Anna fazer o ultimo ano do ensino médio Não só em uma nova escola mas em um outro país.
Longe de tudo ela precisa lidar com a "solidão", fazer novos amigos, aprender um novo idioma e não se apaixonar por St.Clair.
É um livro gostoso e fácil de ler.

parkervandijk 26/04/2022

clichê que tentou e não conseguiu.
sei lá, acabei não gostando pelas altas expectativas...é um livro ok, sem muitas coisas interessantes (nem mesmo o interesse amor que é um amor conseguiu se destacar), sem boa escrita e muito enrolado as vezes.

izabelgbeltrao 14/06/2022

achei um romance fofinho e muito ?água com açúcar?. a leitura é rápida e fluida, então consegui ler esse livro em menos de um dia.

Ceci 07/07/2022

Un dos meus novos livros favoritos
Eu não tava com tantas expectativas nesse livro mas eu AMEI. Virou sim um dos meus livros preferidos. Eu li o livro bem rapidinho e mesmo depois de já ter acabado de ler eu ainda pensava no livro. Eu daria tudo para poder ler o livro des do começo. O livro se passa em um internato em Paris, e o livro é um « friends to lovers ».
Super recomendo e para quem quer ler um romance leve e rápido, e eu vou 100% reler esse livro dps.

suarezisa 16/07/2022

nada demais
gente oque mais me chateou nesse livro foi o modo que panfletaram ele como se fosse um p0ta romance, nao foi. Nao achei a historia ruim, nao vou ser mentirosa mas que faltou coisa faltou, inclusive se gostam de slow burn essas coisas ja compra pq o beijo beijo mesmo é la pras últimas paginas. Nao tem hot.

Nanda 25/07/2022

Virou meu favorito
Leitura leve e fluida, muito bem escrito e é a coisa mais perfeita e fofa do mundo. Todo o desenvolvimento que é construído em relação a Anna e o st Clair eu achei perfeito. Recomendo muitooo

Lelé 29/07/2022

Apaixonante
1º comentário: a autora de Our Chemical Hearts com certeza leu esse livro ?

Acho que foi o primeiro friends to lovers que li e achei simplesmente maravilhoso!! Um romance certamente clichê hoje em dia, mas é tudo o que eu precisava ler agora. Um romance calmo, com personagens bem construídos e uma história com contexto, sem nada mágico que fez eles se apaixonarem.

Confesso que nos 35,40% a história enrolou um pouco e deu uma enrolada, única razão do 4,5

As descrições da cidade são perfeitas, fazem você se sentir realmente lá?

Amei! Conheci pelo BookTok e por essa razão não acho que essa onda de desmerecer os livros recomendados por lá deva ser levada ao pé da letra!

Super recomendo a leitura ??

lectervale_ 16/08/2022

segundo pior livro do ano
eu queria MUITO, de verdade, escrever uma resenha de uma página inteira só detonando essa bomba e abordando ponto por ponto, mas terminar esse livro sugou todas as minhas forças, esse [censura] é HORRÍVEL, TENEBROSO e eu lamento cada segundo que gastei lendo.

tisdamnath 19/11/2022

Is it possible for home to be a person and not a place?
Esse livro fluiu tanto pra mim?. que delicinha! Achei que eu fosse achar a Anna muito chata, mas na verdade eu me identifiquei com tanta coisa justamente por também estar morando fora e longe da minha família. O drama entre eles poderia ter me incomodado e me irritado mas surpreendentemente não foi isso o que aconteceu. Fora que, eu adorei todos os encontrinhos deles dois. Achei muito aesthetic, muito elite! E eu quero um St Clair pra mim ? Não é um livro perfeito, mas não consigo dar menos de cinco estrelas. Me prendeu tanto, me deixou tão bobinha? meu novo grude, meu novo livro conforto. Fiz até uma playlist de tanto que gostei.

anna_is_busy_reading 03/12/2022

preguiça de fazer resenha sobre esse livro
Como eu me sinto na obrigação de fazer uma resenha, vou ser rápida.
Anna foi mandada pelos seus pais para um "internato" em Paris, na qual ela não teve a escolha de dizer que queria, ou não. Rapidamente, ela faz amigos, e conhece um lindo garoto com sotaque inglês que chama sua atenção. Mas, entre se acostumar a viver sozinha em outro país e não entender seus sentimentos, o que vai acontecer?
Eu imagino que o intuito da autora fosse misturar realidade em um clichê, onde uma menina está em Paris e encontra um garoto lindo...que tem uma namorada. E eu também sei que ela quis retratar que os sentimentos das pessoas não são sempre contidos, mas a maneira que ela escreveu isso não me agradou tanto.
A Anna parecia uma garota mimada na maioria das ações que tomava. Algumas coisas eu compreendia totalmente, mas outras eram sem sentido. Eu não acredito que alguém com a idade dela não saberia se conter de uma forma ou outra, ou pelo menos ter consciência dos resultados de suas ações.
As ações do St. Clair também me deixaram incomodadas, porque, por mais que ele tivesse motivos para suas ações, esses problemas podiam ser resolvidos bem mais cedo, se ele quisesse.
O livro só me conteve porque eu acho livros de romance fofos, e eles deixam o coração quentinho- mesmo este livro sendo bem meloso em umas partes. Só continuei por isso. A leitura é bem de boa para quem quiser começar a ler em inglês.