Anna and the French Kiss

Anna and the French Kiss Stephanie Perkins

Resenhas - Anna and the French Kiss

maria 23/03/2021

slowburn impecavel muito lindo
terminei o livro em um dia e meio, só parei pq tinha que dormir, flui demais!
serio é aquele romance cliche mas que nunca decepciona, a anna é obrigada a ir pra um internato em paris (white girl problems) e ai lá conhece o etienne st.clair (GOSTOSAO ELE É O MAIOR DO MUNDO) e o grupo de amigos dele. pra quem gosta de slow burn esse livro é perfeito, eles tem um desenvolvimento muito lindo de se acompanhar e serio, aff vale muito a pena!

Desiree7 19/03/2021

Fofo e apaixonante
No início do livro eu realmente achei que não fosse gostar da história, estava achando muito infantil e arrastado, mas logo eu comecei a ficar envolvida e terminei apaixonada.

Esse livro me fez ter vontade de voltar para a adolescência e viver um amor, fora que o fato de se passar em Paris deixa tudo mais mágico e envolvente.

Mel Miti 10/03/2021

???
Bom essa foi minha primeira leitura (não obrigatória) em inglês?E foi bem tranquilo. A história é simplesmente perfeita!!! Primeiro q não se trata de um romance miojo e segundo q os personagens também n são perfeitos, cometem falhas tbm, e mesmo assim a gnt continua amando eles kkkkkkkk. Senti raiva, tristeza e alegria, sem contar que fiquei morrendo de vontade de ir para a França e estudar no exterior (e viver um romance clichê tbm kkkkkk) ai enfim,eu amei ??

rafa 26/02/2021

com certeza um dos melhores livro que eu já li!!! o romance é muito bem desenvolvido e bem clichê do jeito que todo mundo gosta, a história fica muito na relação de amizade e amor, em como tudo na sua vida pode mudar completamente e tá tudo bem! anna e etienne e todos outros personagens vao ficar pra sempre guardados no meu coração! vale muito a pena a leitura desse livro se você gosta de um bom romance clichê friends tô lovers

rapha 11/02/2021

Ganhou meu coração
Fofo, engraçado e gostosinho de ler. Pra quem curte um romance clichê, vai amar o livro e se apaixonar pelos personagens. Esse livro ganhou meu coração do começo ao fim, me diverti pra caramba lendo. Além de que, quem quer começar a ler livros em inglês, Anna and the French Kiss é um ótimo começo!

Amanda3148 03/05/2021

ok, vamos lá. Eu gostei muito da ambientação ser em Paris, não podia ter sido melhor. Agora sobre a história: é um clichê que cumpri seu papel, é claro que se os personagens podiam ter simplesmente conversado e tudo teria se resolvido em 50 páginas, mas daí seria chato também, então vamos dar um desconto. Foi uma leitura muito prazerosa, que eu recomendo se você gosta do gênero ?

acaoff 21/01/2021

Um dos meus preferidos.
Anna e o Beijo France?s e? um romance fofi?ssimo. A Anna vai passar o u?ltimo ano do cole?gio em uma Escola para Americanos em Paris e la?, conhece o St. Clair e seus amigos. Ela e ele logo se aproximam e criam uma amizade muito daquelas que a gente sonha em ter um dia. Mas algue?m sempre chora no banho ne? e ai? so? lendo pra saber se eles ficam juntos ou na?o.

Livia.Firmo 01/01/2021

Simplesmente perfeito
Que livro encantador,faz nos imaginar andando em Paris com a protagonista,amei

Daniela.Danna 30/12/2020

o primeiro livro da Stephanie que li. Não foi o que achei mais legal, mas ainda assim tem seu valor. É um romance bobinho pra quem quer ler rápido e não ficar com ressaca pós livro haha

Jubs 18/12/2020

Eu comecei gostando do livro mas no momento em que a Anna voltou de Atlanta ela começou a ficar bem babaca, tipo ela sabia que o St. Clair gostava dela mas n precisava mesmo jogar na cara dele e exiger que ele termine com a namorada, ele ainda q pensar bem sobre os sentimentos dele sobre todo mundo antes de tomar uma decisão e ela meio que forçou a barra dele

Queila.Noemi 21/11/2020

Foi como ler uma história de "malhação". Dramas e mais dramas adolescentes que poderiam se resolver com uma conversa. Logo no começo um sofrimento só, onde já se viu ir estudar em Paris por um ano com tudo pago? Que horror, não quero! ??

Thays 10/11/2020

Clichê adolescente em PARIS
É um aqueles livros bem clichês de adolescente (eu particularmente gosto) que você já sabe o final, mas que enrola o livro todo pra acontecer e faz você passar um pouco de raiva também.

O que mais gostei no livro foram os passeios por Paris, muitos detalhes, vários pontos turísticos, faz você querer conhecer esses lugares.

Apesar do final esperado, achei o livro bem fofo.

"É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?"

"Por nós dois, a palavra casa não é um lugar. É uma pessoa. E nós, finalmente, estamos em casa."

Lala 09/09/2020

Adolescentes dramáticos e complicando as coisas .... em Paris
Errrrr ... Anna and the French Kiss é um romance cliché aguá com açúcar, bom, geralmente eu gosto deste tipo de livro mas esse não foi um deles.

Talvez eu iria gostar mais desse livro se eu tivesse lido quando era adolescente.

Já comecei a me irritar quando eu vi a Anna reclamando que o pai rico estava mandando ela para estudar em Paris ???? querida se vc vai estar triste, pelo menos que seja na França !!!

Na primeira metade do livro a história é mais parada que uma poça d'aguá, a segunda parte é mais corrida e acontece o previsível..... as "tragédias" da vida da Anna poderiam ser resolvidas tão facilmente ...

Acho que eu só consegui terminar esse livro porquê escutei o audiobook enquanto jogava candy crush.

Aline 05/09/2020

Anna and The French Kiss
O livro me transportou para Paris! Foi como se eu estivesse lá!
O romance é apaixonante... apesar de ser adolescente, é profundo!

Na minha mente imagino o casal envelhecendo junto!