Leitura de verão

Leitura de verão Emily Henry

Resenhas - Beach Read

Isabel 30/05/2024

Apaixonante
Que livro lindo e apaixonante, ver Gus e January trilhando seus caminhos, mostrando suas particularidades e coexistindo juntos é lindo. Entre livros e escritas, os dois vão aprender que suas concepções e formas de viver a vida podem e vão se reconstruir de acordo com suas escolhas e ações. Um livro lindo sobre relações (sejam românticas ou não), amor, erros, acertos, escolhas e consequências. Amei, vale demais a leitura ??

shesarahsantana 30/05/2024

1/2 ? Fluidez de leitura

1/2 ? Elementos de gênero

1 ? Desfecho e Epílogo

Carol 30/05/2024

Não é um livro praiano.... kkk
A primeira crítica é que não é um livro praiano, apesar do título. Pelo menos não para os padrões pt-br

Romance fofinho, a little bit enemies to lovers, mas não tão enemies assim, mais um "problemas de comunicação e sinais to lovers" kkkkkk

Lana328 30/05/2024

Resenha do livro ????
Esse livro não foi uma leitura rápida, adiei a leitura por um tempo e fui lendo de pouquinho e pouquinho, porque a leitura não me prendeu de imediato mais dei mais chance no meio engatei , achei um pouco estendido algumas coisas que poderia ser resolvida facilmente, mais amei o final um final realista e de esquenta o coração, então eu indico ele (sim)

CAssia296 30/05/2024

Um livro romântico com uma bela dose de drama, os personagens vivendo momentos complicados e tentando, de alguma forma, melhorar/ mudar a situação. Acompanhar o verão deles foi bem interessante, particularmente me rendeu algumas reflexões sobre assuntos específicos. Entretanto, não foi perfeito, alguns momentos eles se comportavam de maneira infantil e incoerente, e não vi um amadurecimento sendo desenvolvido. É um livro bom e recomendo a leitura.

jujupe 30/05/2024

Um fofooo
January e Gus retratam um amor REAL nascido em um momento que ambos imaginavam estarem a caminho do fundo do poço. A historia deles é linda, os dois evoluindo como pessoa e melhorando um para o outro? é lindo de ler ? eu amei!!!

Bia 30/05/2024

EU AMEIII!Amei como os personagens se desenvolveram e também como a relação deles também foi evoluindo durante o livro

Será que tem como comprar um Gus na Amazon?

maria. 30/05/2024

Li no outono
De certa forma foi o que aqueceu o meu coração nesse clima frio. É um livro muito bem desenvolvido e que expressa, de certa forma, uma perspectiva diferente da vida que os livros de comédia romântica trazem e por mais que a autora diga que é um livro sobre bloqueio criativo, vai muito mais além disso. Creio que a intenção disfarçada seja de desbloquear os preconceitos que desenvolvemos durante a vida e que dizemos com convicção que essa é a única maneira de enxergar as coisas.

Pessoas não são equações matemáticas, a vida não é um filme de romance francês, nem um curta metragem de terror dos anos 90. É apenas a vida, que flui, que tem seus felizes agora, que em alguns momentos vai parecer como um livro problemático da Colleen Hoover e em outros um romance do Adam Sandler, nunca uma coisa só, nunca um para sempre homogêneo. Pensar dentro da caixa vai gerar de fato tantos bloqueios que os personagens presenciaram durante a obra em relação a escrita, mas também em suas próprias vidas, como a própria autora.

Mari_ks 30/05/2024

Perfeito!!!
As histórias dos dois personagens principais são completas e profundas. Livro não foca somente no romance mas na evolução disso protagonistas. Trata sobre outros temas: superação, luto, traumas e, claro, amor. Terminei o livro com coração quentinhos. 5 estrelas!

Raissadxavier 30/05/2024

Quando comecei a ler, achei que seria somente mais um romance clichê enemies to lovers. Esse livro foi surpreendente. O crescimento pessoal e entendimento dos sentimentos dos protagonistas January e Gus deixou meu coração quentinho. Ela, uma ?princesa encantada?, abalada, com seus finais felizes comprometidos após a morte de seu pai e descobertas após isso. Ele, fechado, ?ranzinza?, cheio de traumas e motivos para ser como é. Um encontro, na verdade, reencontro de complementares, de pessoas que se precisavam. Todos os acordos, ?pesquisas?, todas as superações. Eu amei o surgimento e desenvolvimento desse amor, pra muito além da atração física. E o final? ah! Que lindo foi. Felizes agora. ?

Giovanna 30/05/2024

It?s june in january
Adorei esse livro!! É meu primeiro contato com a autora e posso dizer que gostei sim. Super me conectei aos personagens e até chorei em alguns momentos, traz tanta verdade sobre a vida que se você ler com o coração aberto você pode se surpreender.

Maria.Luiza 30/05/2024

Tenho um monte de problema com meu pai e inventei de ler esse livro pela segunda vez!
Pois é, não consigo parar de chorar com essas cartas?

Humildylli 30/05/2024

Maravilhoso!!!
Leitura de Verão, da autora Emily Henry, é uma história emocionante e incrível que vai além do romance. A conexão genuína entre os protagonistas, Janey e Gus, nos envolve e nos faz torcer por eles. A ambientação à beira-mar cria um cenário perfeito para essa narrativa cativante. A escrita fluida de Emily Henry nos leva a refletir sobre escolhas e segundas chances. Sem dúvida, esse livro se tornou um dos meus favoritos da vida! ??

Bela243 29/05/2024

AMEI
Esse livro é perfeito para quem quer se entreter e não sabe como; eu confesso que no começo não tava botando tanta expectativa, achei que ia dar 4 estrelas no MÁXIMOOO se as coisas continuassem bem, até que ocorreu esse final PERFEITOOOO!!! Eu me amarro quando acontecem isso no final dos livros, até me emocionei KKSKSK. Enfim, recomendo muito!! ???