Leitura de verão Emily Henry

Resenhas - Beach Read

Leticia 04/06/2024

Leitura de verão?inteiro
Eu sou uma menina bem ambiciosa em questão as metas, e no início do ano coloquei no papel que leria 40 livros esse ano (ainda pode acontecer ?), mas para iniciar essa jornada escolhi esse livro para ler, nada melhor que ler na praia o ?leitura de verão?, porém meus amigos, eu passei MESES para terminar esse livro MESES, não culpo o livro, ele é até bom, mas como eu estou em processo de sair da ressaca literária, eu travei ? mas finalizei na base da honra e gostei da narrativa!

aghata 04/06/2024

Entediante
Primeiro livro da autora que leio, não gostei muito. não consegui me conectar com os personagens, achei o casal principal sem química. a história do pai dela foi pouco explorada.. enfim, um livro um pouco entediante, mas pretendo dar uma chance aos outros livros da autora.

sophia102 04/06/2024

Estava enrolando para ler esse livro há séculos e mesmo quando peguei para ler não coloquei expectativa. Acho que foi por isso que me surpreendeu tanto e eu acabei gostando, porque eu não estava esperando nada. Obviamente teve algumas coisas que eu não gostei e não me agradaram, mas a maioria das impressões foram boas. O enredo, a escrita e o desenvolvimento da história foram ótimos. Amei.

Catharina54 04/06/2024

Esperava mais
Nesse livro conta sobre a January, uma escritora de romances que não acredita mais no amor e no Gus, um escritor que mata todos os seus personagens e não acredita em finais felizes. Os dois estão passando por um período de bloqueio criativo e resolvem fazer uma aposta onde ela fazia um livro do estilo dele e ele fazia um livro no estilo dela
Realmente não entendo muito o hype que esse livro ganhou. Não consegui me conectar muito com os personagens, o livro estava bem chato no início depois da metade que começou a me prender mais

Ellen.Evaldt 04/06/2024

Leitura de verão
O meio e o fim são incríveis! Mas o começo é bem chatinho. O Gus Everett é um maravilhoso, amo ele demais!!!??. Nesse livro mostra eles se apaixonando um pelo outro, oque é a melhor coisa pra mim em um livro de romance, o livro era pra ser um enemies to lovers mas não é bem assim. De qualquer forma o livro é maravilhoso, cada palavra me prendeu. Leria esse livro de novo umas 50x sem cansar.

madu :) 04/06/2024

Livro ótimo pra sair da ressaca literária!!!
Achei uma leitura muito boa e divertida, é um livro muito gostosinho de ler, me tirou totalmente da ressaca literária que eu tava, claro que ele tem alguns problemas como os personagens de quase 30 anos na cara agindo como adolescente, mas eu relevei isso, já que eu estava tendo uma leitura muito boa e isso não era um problema que me incomodava tanto

milenasousa_ 04/06/2024

LEITURA DE VERÃO
Não sabia muito bem o que esperar mas valeu a pena ter lido, no começo confesso que me esforcei pra ler mas a história foi fluindo tãoo bem.
O que dizer sobre os personagens a January e Gus, ambos com seus problemas, traumas, dificuldades e livros. Mas que encontraram o seu lugar, a felicidade, um dia bom, toda a construção dessa história é muito lindo!
Conseguiu me fazer sentir cada sensação e emoção que os dois enfrentam, e o final o que dizer né, PERFEITOOOOO!

Gabi 04/06/2024

Só pode ser dívida de jogo
Casal chato, protagonista dramática demais e sem noção, par romântico muito tirado a "sombrio e misterioso" mas na verdade é um bobão que precisa de muito mais terapia. Vamos ser sinceros aqui, o nome da menina é Janeiro e o nome do cara é derivado de Agosto kkkkkkkkkkk não tinha como isso dar certo, gente

Ademais, a história do pai dela não foi tão explorada assim, foi deixada de lado pra focar nas cenas hot e no "romance" desse casal pressão baixa.

E cadê a tal leitura de verão? Na verdade, o nome do livro deveria ser "Beach writing" e não "Beach read". Enfim, questões.

Tô decepcionada, acho que tô de saco cheio da Emily Henry, preciso dar um tempo dos livros dela pra ver se perco um pouco do bode kkkkkk

giulia29 04/06/2024

Leitura de verão
Que livro gostoso de ler! um enemies to lovers para esquentar o coração! a cada página você vai se apaixonando mais pelos personagens e pela convexão que eles vão criando!

atIasgf 04/06/2024

leitura de verão
confesso que eu esperava muito mais desse livro por toda a fama que ele tem; achei o plot previsível demais e as narrações enroladas, além de não ter criado um carinho para com os personagens

minha leitura com ele não foi nada prazerosa e isso influenciou muito no meu modo de ver o livro. enfim, apesar de tudo é um romance bobinho, bom pra ler para passar o tempo

Bia 04/06/2024

Fofo
Gostei bastante do livro e achei ele bem realista. A January me irritou em muitas partes, ela ja tem 30 anos e age como uma criança quando acontece algo de errado em relação ao Gus. Outra coisa, eu amei ele, muito racional, ele é um fofo com a January. Achei os personagens muito bem desenvolvidos. Eu morri de ri em algumas partes e chorei um monte em algumas.

Fernanda749 03/06/2024

Livro mais ou menos
A personagem principal é irritante e age como uma adolescente. Achei sem muita conexão os personagens principais

Caah Silva 03/06/2024

Emily Henry tem meu coração
Eu amei cada parte de Leitura de Verão, achei os personagens divertidos e realista. Gostei de ver que eles tem problemas como qualquer outro, que não são perfeitos.
Gostei muito do enredo da personagem e me prendeu do começo ao fim, estava ansiosa para saber como iria desenrolar.
O único problema é a falta de comunicações entre eles. O mocinho não se abre e a protagonista tira suas próprias conclusões e é válido porque ela realmente quer dar uma chance pra ele.
Não achei nada entediante e foi bem divertido ler. Amei!!!