Leitura de verão

Leitura de verão Emily Henry

Resenhas - Beach Read

Soterradaporlivros 14/05/2024

Beach read
Achei muito melhor que o outro que eu li da autora (e que eu odiei a mocinha). Em termos de romance foi muito bom mesmo, mas eu acho a parte hot fraca e não faria falta.
Wevilla.Desiree 14/05/2024minha estante
Muito bom! Melhor que Loucos Por Livros

Soterradaporlivros 18/05/2024minha estante
Exatamente Louco por livros que eu não gostei da mocinha hahahahaha

mariana113 14/05/2024

Não ta na lista dos meus favoritos
Ja li people we meet on vacation e funny story e eu amo os dois, porém com esse livro foi diferente. Não sei explicar mas nao consegui ficar engajada, achei meio lento e nao me conectei com os personagens q nem os outros dois livros. Pretendo ler loucos por livros e lugar feliz e espero q eu gostar deles.

izzystorm 14/05/2024

Resenha #13 - 2024
O romance humorado e divertido. Gostei de acompanhar o casal principal, pelos seus dramas familiares, piadas de humor duvidoso, traumas de relacionamentos passados e problemas durante a escrita de seus livros. Adorei a ambientação da história ser essa cidadezinha do interior, além de vários pequenos detalhes que permeiam a narrativa.

Giulia29 14/05/2024

É simplesmente perfeito pra quem ama romance clichê (eu)!!!
Tem choro, briga, cenas ? e por aí vai...
Amei! Todos deveriam ler!
Gus e January perfeitos.
Na minha cabeça o Gus é o Harry Styles de olhos escuros

duda 14/05/2024

Eu gostei muito, principalmente pq li no verão, mas achei que teria mais coisas remetendo ao verão em si.

Amanda3913 14/05/2024

Leitura flui muito bem, o que mais me pegou nesse livro foi entender o que de fato ocorreu com o pai da Janie, achei que era uma super descoberta, mas não era nada demais ?

Erika655 14/05/2024

Fofo!
Olha, fazia muito tempo que não lia uma coisa fofinha assim. Gostei do livro, a escrita é fluída, mas alguns pontos achei que poderia ter sido melhor desenvolvido. O livro começa falando sobre a mãe, já pula para o pai, logo depois ela começa o romance e enfim...senti que foi um pouco atropelado.
Até disso foi bem previsível também (ok, é um romance clichê, o que vc esperava?) Mas acho que se tivesse um plotzinho, teria sido bem mais legal.
Livro bom para sair da ressaca literária ou para começar o hábito de leitura.

Emille.pravereler 14/05/2024

Aaaah o amor! ?
Quando eu leio um livro normalmente eu fico pensando no que eu mudaria pra transformar esse livro em um livro perfeito pra MIM! Quando eu não encontro nada que faça isso, esse livro merece 5??.
O primeiro livro de Emily Henry que eu li foi algo entediante, cansativo, com personagens chatos e nem um pouco empolgante, o que foi completamente diferente desse livro! LEITURA DE VERÃO possui personagens complexos e bem trabalhados, possui uma história que se encaixa, possui um enemy to lover (que nunca foi enemy) e possui algo que poucos livros de romance tem, um amor quase real, com personagens que falham e sofrem, com amor que não é perfeito, sem tantos clichês, mas completamente apaixonante!
Após uma grande decepção na vida pessoal e sem um pingo de dinheiro, January perdeu toda sua criatividade em escrever livros de romance? ela resolve então passar o verão na casa que seu pai deixou, onde por sinal está o seu maior rival (e crush) da faculdade, o também escritor Augustus Everet! Após uma noite desastrosa os dois fazem uma aposta, January vai escrever um livro que não tenha final feliz e Everet um livro que fale sobre amor com final feliz!
O livro é tão bem escrito e envolvente que vc acaba chorando quando a personagem chora, rindo quando ela ri e se apaixonando pelas mesmas situações e coisas que ela. Um livro que dá vontade de saber mais e mais sobre o que acontece depois, sobre os outros personagens, sobre todo o processo criativo que a leva escrever histórias de amor!
O mais interessante desse livro, foi saber que ele começou a ser escrito quando Emily estava com bloqueio criativo, como ela mesmo diz no final do livro. Um livro tão interessante, com tanto peso, escrito quando não se sabia o que escrever!

Um brinde ao bloqueio criativo! ??

Yasmin 14/05/2024

Cura ressaca literária
Adoro romances, esse livro cura uma ressaca literária, tem aquele enredo previsível, clichê que às vezes é também tudo que a gente tá precisando pra fugir da nossa realidade, quero ler mais de Emily Henry. Sobre a história é aquela clássica sem muitos plots, gostei muito pra o que ele propõe ser. ??

Fernanda3426 14/05/2024

Ótivo livro, porém péssimo pra quem tem daddy issues
Definitivamente não era oq eu esperava desse livro, achei q iria ler algo clichê e bobinho e me deparei com traumas e gatilhos. Esse é um romance em que a história de amor não é o primeiro plano mas sim a história de cada personagem. Uma escrita envolvente e cativante. Personagens profundos e reais, com problemas reais e sentimentos reais. 10/10 sem dúvida, superou todas as minhas expectativas de uma forma tão profunda que desabei de chorar.
Ps pra galera do daddy issues: é complicado mas vale a pena o gatilho

yasmin.callado 13/05/2024

Tinha potencial, o casal era bom, mas o livro conseguiu ser tedioso p caramba, tinha colocado muita expectativa e fiquei bem frustada

B99 13/05/2024

Esperei clichê e recebi muito mais. Como eu queria ler o livro do Augustus que ele iria fazer sobre o culto/acampamento que ele estava investigando. Foi aterrorizante mas despertou minha curiosidade, queria compreender tanto e me interessei pelas entrevistas.
Adorei a January e o laço de amizade dela, chorei com a união delas e por uma ter largado tudo quando a outra chamou. Foi perfeito.

Jordana.Hartmann 13/05/2024

Leitura de verão
Bom, eu não li no verão, mas queria muito sentir a vibe de verão, entendem? Não aguento mais esse caos das chuvas aqui no RS e precisava de um escape. Eu amei esse livro, e não tem um porquê muito específico, e prefiro não me abrir aqui, mas eu recomendaria sim.

carol 13/05/2024

Fofo
?Se eu fosse atingido por um meteoro enquanto estivesse no carro com você, sim, eu acharia que teria ido embora em grande estilo.?
????

ttorturepoet 13/05/2024

??. leitura de verão - emily henry

? ? ? ? ?
:: ?

?sei que tudo isso entre nós não é uma coisa garantida, mas é o que eu quero ter como objetivo com você, porque eu sei que, não importa por quanto tempo eu possa amar você, vai valer qualquer coisa que venha depois.?