Leitura de verão

Leitura de verão Emily Henry

Resenhas - Beach Read

Beatriz3345 24/05/2024

Leitura de Verão
Se tornou um dos meus romances favoritos.
Quando vi o nome, imaginei que não seria um livro grandioso e cheio de significados, pensei que seria apenas um romance besta e clichê de uma preguiçosa. Entretanto, fiquei fascinada! Que leitura incrível. Marquei muitas frases românticas e reflexivas, com certeza é um daqueles livros que retornam em sua memória para te lembrar a lição que te deixou. Muito, muito, muito lindo! Além do fato de reformular o ?código? de ?felizes para sempre?, não existe o sempre, existe o ?aqui e agora?, e o enredo acaba assim, com frases lindas e românticas!
Simplesmente encantada, devorei o livro em poucos dias e com certeza recomendo para os amantes de romances, muito românticos e com um pouco de hot. ?

dorytitubeante 23/05/2024

Livrinho que cheira a declaração de amor, romântico, de amizade e de família. apesar de ter demorado a concluir a leitura, acho que ele me tocou de alguma forma, tô processando umas coisas ainda. mas bem emocionante, gostei

biadocorinthians 23/05/2024

SIMPLESMENTE VICIANTE!!!!!!
é um livro que te prende do começo ao fim, é um romance nada previsível, o que eu particularmente adorei.
tudo no livro é ótimo, terminei ele em menos de uma semana de tão bom que é

Fabs.Guedes 23/05/2024

Gostosinho ?
?A vida é, essencialmente, uma sequência de momentos bons e ruins até a hora em que a gente morre? Que é, basicamente, um momento ruim. O amor não muda isso. Eu tenho dificuldade para suspender a descrença? - Gus

Maravilhoso, amei minha segunda leitura da Emily ?

Julia2975 23/05/2024

Leitura muito leve, acho que a melhor coisa na escrita da Emily Henry é a mistura muito bem feita de comédia e romance

Manuella458 23/05/2024

Leitura de verão
Eu adorei é um livro bem gostosinho de ler e dês das primeiras 50 páginas eu já estava amando eu amei e fico feliz de ter mais 3 livros dessa autora para ler amei ela

Dayanne.DarrihA 23/05/2024

Esperava mais, porém?
A leitura é boa, fluida e sabia que seria um livro clichê.
Acho que esperava mais pelo hype.
Não me gerou sentimentos (choro de emoção ou tristeza) e acho que isso me decepcionou um pouco, porque sou muito chorosa e amo livros que me despertam sentimentos.
Mas valeu a leitura e é fofinho.

Marcelle102 23/05/2024

"Eu me sinto inundado de emoção por você existir"
Li o livro sem saber muito o que esperar, só sabia da parte do "rival to lovers", nem tão rivais assim como sempre, me impressionou bastante, por mais que a January possa soar como chata e resmungona pra alguns, sinto que ela só foi na verdade, uma personagem real, alguém que você consegue facilmente conhecer no dia a dia. O romance se desenrolou de forma confortável, ver o desenvolvimento da história que ela criava me deu uma sensação de orgulho, apesar de todos os obstáculos e problemas a gente precisa seguir em frente.
Enfim God it's me again.

deisyyslv 23/05/2024

Minha primeira leitura de um comédia romântica e eu fiquei completamente apaixonada pelo gênero. A autora construiu muito bem os dois personagens, ambos com personalidades muito fortes e apesar de opostas, durante a leitura acompanhamos essas duas personalidades se enraizarem uma na outra, encontrar suas semelhanças, se desfazer e fazer de novo, tudo isso um pelo outro.
O final do livro realmente foi muito bom, um clássico enemies to lovers, mostrou um dos lados inseguros de um relacionamento, mas que quando sobreposto à imensidão do amor que os tinham um pelo outro, se tornava insignificante. Mas confesso ter esperado um pouco mais do desfecho kkk

Laura 23/05/2024

Divertido e viciante
Eu adorei a experiência de ler essa história! Eu já tinha lido?Loucos por livros? e adorei, então já estava com as expectativas altas e sabia mais ou menos o estilo de escrita da autora. A única coisa que me fez tirar 1 estrela foi o final porque achei um pouco arrastado.

anavvictoria 23/05/2024

Gostei, mas não amei, esperava mais da história e no fim das contas achei tudo um pouco raso. apesar de ter gostado da January, não curti muito esse drama familiar dela com o pai, acho que poderia ter sido melhor desenvolvido. enfim, foi um bom livro, mas como me considero no meio de uma ressaca literária não foi bem o mais adequado pra mim no momento

julstarlight 22/05/2024

Um Verão Quente
Tava ansiosa pra ler esse livro pq eu via ele em todo lugar e finalmente consegui o ebook.

Ele é muitooo clichêzinho tipo: ?Você vai ter que escrever um Felizes Para Sempre e eu um sem finais felizes?

A história do passado do Gus e o tanto que ele ama ela. Eles levando a letra da Taylor Swift bem à sério ?KISSING IN THE RAIN.?

O jeito que foi finalizado foi muito fofo eu me senti a January e ficar imaginando esse homem OMG!!

Virou um dos meus favoritos por simplesmente passar aquela vibe de romance da Sessão da Tarde, tenho o filme todo na minha cabeça!

Carolina 22/05/2024

?? Eu prometi a você. Eu disse que ia aprender.?
Eu tinha esquecido totalmente de fazer a resenha desse livro?? Meu Deus, o que uma semana de provas não faz com o estudante?
Esse livro foi um achado, eu sabia do hype mas sempre ignorei porque nunca achava um momento certo para ler, até que vi ele na faculdade e aproveitei a chance.
A história da January e do Gus me ganhou muito. Foi o primeiro ?livro que fala sobre livros? que eu li e gostei mesmo (que eu me lembre, k), eu não parava de ler.
Vamos lá, January é uma escritora de romances que acredita no ?e viveram felizes para sempre? (ou pelo menos acreditava) e o Gus é o cara ?vivo assim e não vejo lado positivo, vejo realidade?. Essa personalidade/visão vai se encaixar nos livros que os dois escrevem porque sim, os dois são escritores.
Os dois estão em uma fase meio que de ?ressaca? da escrita, a January está passando pelo luto da morte do pai e as fortes revelações que o velório trouxe e Gus está trabalhando em um novo livro.
Os dois se conhecem desde a faculdade e fica muito evidente que sempre teve uma chama entre eles, qual a surpresa ao descobrirem que vão passar essas ?férias de escrita? em casas vizinhas?
Logo surge um desafio, January escrever um livro sem final feliz e Gus escrever um romance de aquecer o coração, leva a melhor quem terminar e faturar primeiro.
Ao longo do processo de escrita os dois vão se aproximando mais, vão começar a se envolver mas a regra principal, como em um bom clichê, foi que eles não iriam se apaixonar (spoiler: vão sim!).
O livro não foca somente no romance na maior parte do tempo e isso me ganhou muito, ver os dois nesse processo de escrita foi muito legal também.
Confesso que esperava um pouco mais pelo hype, mas eu adorei o livro.

Laris 22/05/2024

Um romance bem gostosinho para ler em momentos que só queremos um casal para se apaixonar e esquecer os problemas da vida.