Ritmo Envolvente

Ritmo Envolvente Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Envolvente

millenariba__ 31/12/2021

Estava precisando disso!
Hoje foi um dia muito difícil para mim, tenho um animal de estimação que está doente e precisando de cuidados todos os dias. Meu coração estava apertado a semana inteira por causa disso. Nenhuma leitura estava me conquistando e então, eu dei de cara com esse livro. Tudo o que eu amo: uma banda, um bebê e personagens engraçados. Eu amei desde a primeira página, chorei com as aflições de Ash e Julia, chorei com o medo da Júlia de ficar sozinha (um medo que eu também tenho, e entendo bem como é, algo muito bem representado no livro!), chorei de emoção quando a princesinha veio ao mundo. Quis matar aquele nojento do Eric, amei o Ash com a filha. ENFIM, eu amei tudo do livro! Obrigada por fazer desse livro algo leve e divertido, mesmo com o toque de maldade. O livro me fez sorrir e tirou um pouco do peso que meu coração estava sentindo nessa semana. Eu amei, amei e amei! Não vejo a hora de ler os outros. Recomendo para todos! Obrigada, Sara. ????? + ?

camila 30/12/2021

eit bbs a romantizacao de estupro nesse livro pq foi contra um homem, so pela causa viu nota dó, queria desler isso aq

Mari 30/12/2021

Primeiro livro da autora e já não consegui parar de ler! Li em 1 dia assim como todos os outros da série e depois que terminei ainda fiquei com vontade de ler mais! VALE A PENA
Tania 30/12/2021minha estante
Amei todos os livros da Sara que li até agora...a escrita dela é envolvente e não conseguimos parar de ler....Amo muito essa série!!!???

Mari 20/03/2022minha estante
Essa série é muito boaaaaaa merecia ter milhares de livros

Rafaela 29/12/2021

Esse livro é bem gostosinho e rápido de ler. Comecei ele com a intenção de ler só o primeiro mas eu gostei muito do universo e dos personagens que a autora criou. Vou ler os outros livros porque gostei bastante dos outros integrantes da banda.

Guilhermina2 27/12/2021

4.5 ??
Tudo aconteceu super rápido mas amei! Clichê demais e todo livro que tem plot de gravidez ou bebê no meio eu amo!!
Só não dei 5 ?? pois no final achei meio corrido

Lima 26/12/2021

Gostei muito desse livro, ela é uma mulher forte independente, o livro tem bastante drama e um final feliz e ainda sem falar no hot maravilhoso

Danielle 26/12/2021

Uma história leve
Sara Fidelis tem uma escrita leve e fluida. A história do livro pode até ser meio clichê em alguns momentos, mas os personagens são encantadores e acompanhar a história sendo contada pela visão do Ashton e da Júlia tornou a história muito mais envolvente. Um bom romance.

accrezende 24/12/2021

Perfeito para sair de uma ressaca literária
O livro superou minhas expectativas. Gostei muito da escrita da autora e o enredo prende a atenção. Ash e Julia tem muita química. Além disso, os outros personagens não ficam para trás, são instigantes também.
Recomendo.

Elida Malheiros 22/12/2021

Uma banda, muitas festas, mulheres, polêmicas e a mídia cobrindo cada um dos seus passos. Esse é o dia a dia de Ashton Ray o volacalista de uma das bandas de rock mais famosas mundialmente, a Dominium.
Mas dessa vez, parece que Ashton não vai escapar com a sua carinha de derreter calcinhas, afinal, ele foi pego pela mídia dividindo um quarto com a esposa do prefeito. Detalhe: Totalmente sem roupas! Ele precisa se retratrar assumir as consequências, mas Ashton que não nega nenhuma de suas confusões, jura de pé junto que não lembra de nada daquela noite.

Com a imagem da banda arranhada após mais um escandalo, seu agente e time de advogados não veem outra solução. Ashton precisa de uma babá 24 horas até a poeira baixar e tudo ser resolvido judicialmente.
É ai que entra em ação Julia Foster. Ela é uma advogada em ascenção, determinada e muito capaz no que faz, mas para conseguir a tão almejada promoção, precisa bancar a babá de um rock star que não mede consequencias... Ainda mais grávida! Julia decidiu que ser mãe solo através de inceminação artificial é o melhor caminho de acordo com as circunstâncias de sua vida, mas não esperava ter que vigiar um adulto dia e noite, muito menos nas implicações que essa gravidez poderia trazer a sua função. Afinal, quem ficaria atraído por uma mulher carregando um filho que não é seu?

Loucas dos romances de boy band, parem tudo e venham surtar comigo! Porque o livro tem todos os clichês que a gente ama! Casal que não se entende, uma possível amizade,ciúmes, intrigas,festas loucas e química! Muita química! É aquele tipo de livro que a gente começae não larga até cegar no final. Sério! Em 2 dias eu terminei a leitura! A relação começa tortuosa, mas a trama nos mostra que quando ambos se amam e estão dispostos, todo o sacrifício vale a pena. Nos fala sobre viver sem julgamentos, afinal, por trás de toda a máscara existe uma história.

Ainda bem que esse é o primeiro volume da série! Não vejo a hora de descobrir o que a Sara aprontou para os outros integrantes. Altas expectativas!

site: https://www.instagram.com/falandodoqueli/

Isa Godoi 16/12/2021

Peguei esse livro para uma lc, só para me distrair e nossa me surpreendi muito a história é muito boa, a escrita é muito fluida, não conseguia parar de ler, estou ansiosa para ler os próximos da série.

Julia é uma personagem forte e muito sensata e Ash é um cara muito fofo.

Gatilho: Relacionamento abusivo

Karina 13/12/2021

Gostosinho de ler
Gostei bastante! Leitura fluida, dinâmica! Gosto bastante de livros sobre bandas de rock, foi bastante satisfatório!

Lala T. 27/11/2021

Coincidência
Esse livro tem nem oq dizer, que coincidência cagada da [*****] minha gnt, já tinha aquela desconfiança desde o início