Ritmo Envolvente

Ritmo Envolvente Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Envolvente

josi :) 31/07/2021

esse livro é perfeito mds
as vezes a história parecia uma grande fanfic e eu como uma grande fanfiqueira, estava amando. não tava dando muita coisa pra a história, mas eu fui surpreendida do começo ao fim. o tanto q eu surtei sozinha aqui, n foi normal. é uma história muito divertida e MUITO clichê. mt bom de vdd

Jessica.Rodrigues 31/07/2021

Perfeito. Amo um clichê!
Escrita maravilhosa da autora. Personagens envolventes. Casal com muita química.

naclara 29/07/2021

QUE LIVRO PERFEITO
SÉRIO O LIVRO É MUITO BOM,
eu li muito rápido e é uma delícia de ler, tinha umas partes muito engraçada e os dois são perfeitos ??
tem umas partes desnecessário e o ""plot"" do final foi MUITO sem sentido, mas tirando isso o livro é perfeito
Flavia Flavitchia 29/07/2021minha estante
Tbm amei quando li

Patricia_Nobre 28/07/2021

Fraco...
O livro é um clichê que teria tudo pra ser ótimo, mas a história ficou superficial, às vezes achei boba. Tive que me esforçar muito pra terminar o livro. Não consegui ver a química entre o casal e muitas vezes achei exagerada a atração entre eles, toda hora era um tremelique qd um via o outro. Não me diverti lendo o livro, poderia ter sido melhor desenvolvido. Enfim, dei 2 estrelas porque consegui terminar.

Juliana Almeida 28/07/2021

Aaaaaaa sei nem o que dizer sobre esse livro. Eu amei demais essa história. Estava doida atrás de um livro com tema musical até que encontrei esse, e ele não só cumpre com o que eu espera mas vai muito além.

Le Fernandes 25/07/2021

Um clichê bem gostosinho. Dá pra saber o que vai acontecer de cara, mas ainda assim não deixa de ser aquele livro que envolve, fazer ler até acabar e deixa com o coração quentinho.

Dani 23/07/2021

Fofo mas previsível
Gostei bastante, ótimo clichê, mas desconfiei do final não era nem metade do livro, na verdade ainda não sei se gosto ou não desse fato.
De resto, gostei bastante do envolvimento e desenvolvimento do casal.

Cami 23/07/2021

Que leitura rápida e envolvente, exatamente o que eu estou precisando: histórias leves e divertidas. Amei.

nayssasouza 22/07/2021

Cadê o meu rockstar?
Esse livro foi a minha escolha como segunda leitura da mesma autora, e como esperado, não me arrependo.

Me envolvi com a trama, e como a Ju, me apaixonei pelo Ash. Gostei bastante da amizade dos meninos, e das músicas. Ansiosa para ler os outros livros.

Gostei da diagramação, e visualizei mínimos erros de escrita.

Karen.L.P 21/07/2021

Fascinante ??
História incrível. Não esperava o momento de ação que aconteceu. Esse Erick é maluco, psicopata. Que amor e paixão de Ashton por Júlia, quanto carinho e dedicação quando mais ela precisou. Família linda que formaram e que a Júlia ganhou. Quero muito ler os próximos. Amei. Parabéns Sara. Escreva mais e mais e mais. ?
Angela Terencio 21/07/2021minha estante
Já li que tb gostei muito!?

Reino 21/07/2021

Escrita pela Isa
Ritmo Envolvente é o clássico romance moderno, um pouco clichê mas que sempre acaba te instigando a leitura. Ashton Ray é o vocalista da banda de rock chamada Dominuim, que adora aproveitar a vida boêmia e agitada de uma verdadeira estrela do rock que, inevitavelmente, acaba sempre se metendo em confusões e brigas.
Apos se envolver em um escandalo político de adultério e sofrer com o processo colocando em risco sua carreira e de seus companheiros de banda. Se tornou necessário um bom acompanhamento jurídico para encerrar o caso e limpar sua imagem. Dessa forma, Julia Foster acaba caindo de paraquedas em seu mundo. Ela é uma mulher forte, determinada e focada, por ser orfã possuí problemas de confiança e sempre sonhou em ser mãe. E agora grávida, por inseminação artificial, sofrendo aflita com o termino de um relacionamento conturbado, ela decide aceitar a oportunidade de emprego e acompanhar o astro do rock, sendo literalmente sua babá, tentando mantê-lo fora de confusão. De cara os dois sentem uma forte química, mas relutem contra o sentimento e o romance se desenvolve um pouco devagar. As coisas se aceleram a partir de uma uma confusão que resultou numa mentira para ajudar a limpar imagem de Ashton para a mídia e impedir que Julia perdesse seu emprego, o romance se desenvolve cada vez mais até o dia do nascimento do bebê de Júlia. No geral, a escrita é criativa e a história tem um bom desenvolvimento, entretanto há detalhes que mostram uma inconstância nos diálogos saindo um pouco da profundidade dos personagens, transformando a história mais clichê e bobinha. Apesar de ser um livro leve e tranquilo de ler possuí temáticas incômodas como violência e abandono.

Achylys :) 19/07/2021

Achei interessante...
Gostei da leitura, mas faltou desenvolver algumas partes. O casal até tinha química, porém foi bem corrido o relacionamento, tudo no pisca de olhos. No meu ponto de vista, vale a pena dar uma chance.

leiturasdacel 18/07/2021

Mais um livro da Sara Fidelis lido com sucesso e amor!!
Eu adorei essa banda!!! Gostei bastante do casal, dos personagens e da escrita. Eu confesso que esperava um pouquinho mais de demora pra acontecerem as coisas? Sim, mas eu entendo que tinha outras coisas para acontecerem e que desespero foi em certas partes. Quero muito continuar a ler a série e descobrir logo o lance da Ane e Josh e quem vai ser o parzinho do Tray.

ana 17/07/2021

Odiei tudo que envolveu o Eric e a Candice (eu acho, nem lembro mais o nome dela kk). Gostei de como o envolvimento do Ashton e da Júlia foi construído... enfim, teve alguns "altos" mas tbm teve muitos "baixos"