Ritmo Envolvente

Ritmo Envolvente Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Envolvente

mivbrito 16/10/2021

Divertido
A narrativa é leve, a leitura fluiu bem. É um daqueles clichêzão que eu adoro e precisava de algo assim para relaxar.
Os personagens não são perfeitos, eles mostram seus defeitos e inseguranças, o que desperta empatia por eles. Mas é tudo super novelesco, a história é meio surreal e é difícil de comprar a forma como tudo se desenvolve, ainda mais aquela reviravolta que meu.pai.amado.como.assim.
Mas gostei, foi legal.

Elay Lima T 13/10/2021

Bem clichê. Acho que nunca tinha lido nada com temática de banda, mas enfim, é uma leitura bem fácil, a escrita da Sara é gostosinha de ler, mas não senti tanto apego aos personagens, me vi mais interessada no que vai acontecer com a Ane do que com os principais. Os plots no final são meio "absurdos" mas dá pra relevar de boa. Talvez quem já esteja mais acostumado com a temática aproveite mais a leitura. Mas sim, vou continuar a série pq tenho esperanças de um livro focado na Ane e no Josh.

Hemy.Lyn 09/10/2021

Daqueles romances clichês com acontecimentos bem improváveis (sério! Qual a chance daquilo acontecer?!), mas que cumprem bem seu papel de entreter, divertir, aliviar.

Elias 08/10/2021

Acabando este livro não entendo porque é que fiz uma pausa tão grande.
É um livro clichê? É
Se eu quero ler mais livros desta escritora? COM TODA A CERTEZA
Não estava nada à espera da reviravolta dos últimos capítulos, fiquei mesmo chocada! Amei amei amei e recomendo para quem, como eu, é amante de livros de leitura ?fácil?, viciantes e clichê.
Dizer também que amei a Júlia e o Ashton e amei o quão cadelinha ele é da filha da mulher ihih.

Sra. Simpática 08/10/2021

Ritmo
Um clichê bem envolvente e super gostosinho de ler ; a Sara escreve muito bem !!! , seus livros são ótimos para sair da ressaca literária .
Apesar de não ter gostado muito desse primeiro livro , darei contuidade a série .

Joice80 05/10/2021

Nem queria gostar!!
Demorei para iniciar essa série, pois não me despertou tanto interesse, não sou chegada a livros com banda, poucos me conquistam (Stage Dive ?). Mas que grata surpresa eu tive, gostei muito da escrita, dos personagens e até do plot "absurdo" que acontece nesse livro. Me envolvi tanto que terminei essa leitura muito rápido e queria mais desse povo, doida para ler a continuação!!!

Larissa 04/10/2021

Um livro nacional muito bom para passar o tempo
A autora Sara Fidélis tem uma escrita muito envolvente, rápida, fluida, dinâmica e fofa.

Os personagens são cativantes, Ash e Julia formam um casal com química que torcemos para que fiquem juntos. Os coadjuvantes como: Josh, Tray e Analyse também são carismáticos e possuem uma leve profundidade.

O que não gostei do livro foi o plot final sobre a paternidade que achei um pouco surreal as "coincidências do destino". Gostaria que a autora mantivesse o amor genuíno como a formação da família e não ir para o lado da família tradicional, que não era essa a intenção do livro no início, já que a gravidez foi uma produção independente.

Achei também um pouco novela das 21hs o vilão tramar tantas maldades para um episódio que era só ele ignorar. Mas okay, não diminuiu o lado bom da história.

É um livro para ser lido em menos de 24hs pois é bem rapidinho.
Só me interessei em ler o segundo livro dessa série, que será sobre o Josh, pois já saquei quem será seu par romântico.

Patty 04/10/2021

Eu amei a escrita da Sara lembra muito a dos livros internacionais do mesmo seguimento do gênero, li rapidíssimo, acho que foi o primeiro livro escrito por Brasileiro que li esse ano e a autora me conquistou já quero e vou ler todos .

Paula 04/10/2021

Gostei, mas esperava mais.
A escrita da autora é fluida e a leitura é rápida, mas a história tem uns ganchos que achei um pouco forçado demais até para um clichê. Valeu a leitura, pois me tirou da ressaca.

Cecília Alves 03/10/2021

Livro perfeito
A Júlia é uma personagem forte que sabe oq quer, o Ash e um brigão ciumento e isso me deixou mais intrigada com o livro. O Plot Twist é incrível me pegou de surpresa. Simplesmente amei, autora incrível.

Naiara Heres 29/09/2021

Ritmo envolvente
Mais uma vez, Sara Fidélis se mostra o quanto é talentosa e criativa!
Enquanto lia, tinha a sensação de estar lendo uma biografia da banda, como se eles realmente existissem de tanto que os personagens mexeram comigo e do quanto parecem reais. Que família, que plot twist, que escrita! Recomendo!

Renata.Parisi 26/09/2021

Obrigada livros e fuxicos
Livros com rockstars sempre foram meu ponto fraco, amo essa temática, apesar de clichê. E se tiver uma menininha fofa, e uma banda de marmanjos metidos a machão, e que depois ficam mansinhos, apaixonados então?! Amo mais ainda!
Por indicação da Paola do livros e fuxicos, peguei essa série da Sara Fidelis pra ler, e logo de cara, no primeiro livro, já temos todos os clichês que eu tanto amo. Fiquei apaixonada, e já estou partindo pra história do Josh.

Mayara freitas 26/09/2021

Bem clichê do jeitinho que eu gosto para sair da ressaca! Ashton e Julia são de realidades opostas e mesmo assim combina horrores kkk é surreal o destino que o livro trás para os dois mas é muito lindo de ver a relação e amadurecimento dele durante toda a estória.