Vermelho, branco e sangue azul

Vermelho, branco e sangue azul Casey McQuiston

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19185 encontrados | exibindo 31 a 46

Babi 22/04/2024

Teria sido melhor se eu tivesse lido
Foi meu primeiro audiobook, ao mesmo tempo que gostei, fiquei com a sensação de que não li kkkk mas a história foi maravilhosa e me prendeu bastante

kzbs 22/04/2024

Vermelho, Branco e Sangue Azul | Casey McQuiston
MEU DEUS
eu amei reler essa história, li em 2021 e AMEI e li agr e AMEI mais ainda
foi mtooo lindo ler o capítulo do henry, e sério, Q EDIÇÃO LINDA
eu cmc na semana q o filme lançou, mas n consegui termina pq deu ressaca akakakakkakakak mass terminei agr e estou ansiosa pra ver o filme!!!
vi mta gnt falando q ta pftttt, e eu acho q vou amar emm

lavidarling 21/04/2024

Amo a história desses dois, de vdd.

assisti o filme antes de ler o livro, faz um tempo q assisti, assisti um pouco depois q lançou e n lembro de exatamente todo o filme, mas acho q ele é melhor q o livro (casos RAROS de acontecer mas foi oq rolou)
vou reassistir o filme p ter certeza se é melhor msm, mas acho q é em

confesso q achei algumas partes do livro meio cansativas de ler, não sei pq, tlvz pq ele se aprofunda mais no assunto sobre política e tals, e tlvz esse n seja um assunto q me agrade muito, mas tirando isso o livro é perfeitooo.

te amo alex e henry

lua 21/04/2024

Amei demais
Confesso que demorei demais pra ler esse livro, mas em minha defesa tava todo mundo falando dele e eu fiquei com medo de ser só muita falação, mas gente? o livro é realmente muito bom, um enemies to lovers é sempre muito bom né.
Gosto de como a relação do Henry e do Ales vai se desenvolvendo, nado foi do nada, gosto tbm que eles usam muitas referências e fazem disso algo só deles.
Gosto que eles são engraçados na medida certa e fofos na medida certa tbm.
Enfim, foi uma leitura leve, do jeitinho que u gosto, li ele em menos de uma semana e super indico pra quem esteja pensando em ler.

Yubook 21/04/2024

Meh
Comecei o livro com MUITA expectativa porque ouvi falar muito bem dele, e realmente, ele tinha tudo pra ser meu livro favorito, enemies to lovers, caso secreto e humor como o meu, mas depois das primeiras 100 páginas a leitura ficou lenta e irritante de ler, não consegui nem terminar o livro e não, não foi por causa da política envolvida, eu simplesmente não consegui terminar. Mas fora isso a história é boa e sim, eu recomendo esse livro, só não foi uma boa leitura para mim.

Rai_ane 21/04/2024minha estante
Eu assisti o filme logo quando lançou, e virou um dos meus preferidos

Luana 21/04/2024minha estante
Nunca pensei que ia escrever isso,mas eu prefiro o filme

Rai_ane 21/04/2024minha estante
Então nem vou arriscar ler o livro

Julia5563 21/04/2024minha estante
Fui ler o capítulo extra e fiquei sem entender nada, uma hora ela contava uma coisa e logo em seguida estava falando de algo 2 anos depois. Parecia que estava fazendo aquilo só pra mostrar que eles ficaram juntos e não porque realmente queria que o livro tivessem um capítulo extra bom para fornecer aos leitores

Andressa1327 21/04/2024minha estante
O livro tbm é bom, vale a pena

Yuri.Ogera 21/04/2024

História boa e engraçada em algumas partes, o que me incomoda é o livro trazer os Estados Unidos como um ?salvador da pátria?

Ross 21/04/2024

What happens when America's First Son falls in love with the Prince of Wales?

When his mother became President, Alex Claremont-Diaz was promptly cast as the American equivalent of a young royal. Handsome, charismatic, genius--his image is pure millennial-marketing gold for the White House. There's only one problem: Alex has a beef with the actual prince, Henry, across the pond. And when the tabloids get hold of a photo involving an Alex-Henry altercation, U.S./British relations take a turn for the worse.

Heads of family, state, and other handlers devise a plan for damage control: staging a truce between the two rivals. What at first begins as a fake, Instragramable friendship grows deeper, and more dangerous, than either Alex or Henry could have imagined. Soon Alex finds himself hurtling into a secret romance with a surprisingly unstuffy Henry that could derail the campaign and upend two nations.

Casey McQuiston's Red, White & Royal Blue proves: true love isn't always diplomatic.

Diogo571 21/04/2024

"descobri que não sou hétero. Na verdade, sou bissexual"
Lindos, fofos e safados. Achei a escrita muito jovem, isso é foda de bom e devorei esse livro muito, até esquecia que eu estava lendo.

Alice2310 21/04/2024

Esperei mais.
Muito pouco sobre os personagens secundários, além de o protagonismo do Alex ofuscar bastante da história muito bem construída do Henry.

Gabs 21/04/2024

O romance é fofinho, mas os capítulos muito grandes falando sobre as questões políticas em torno da história tornaram a leitura um pouco cansativa.

Leticiiasf_ 21/04/2024

Vermelho, branco e sangue azul
Eu gostei até o romance dele é tudo muito fofo o decorrer do livro como tudo acontece, a aflição que dá por envolver o primeiro filho e o príncipe mas pelo hype do livro eu esperava muito mais, não gosto muito de política então algumas partes eu achei entediante, mas acredito que minhas expectativas foram altas e me decepcionei um pouco, mas eu li bem rapidinho até e amei à representatividade lgbt e como foi detalhada a relação deles???

wailnetxer 20/04/2024

História, hein?
Comecei a leitura já imaginando como eu faria essa resenha; tava achando que seria um bicho de 7 cabeças e me descobri redondamente errado.

Aqui, temos, de forma sucinta, os pontos principais que resumem o porquê dessa ser uma ótima história:

1. Cultura (aprendizado)
2. Realismo (fácil de se identificar)
3. Política (sempre bom ter consciência de classe)
4. Pluralismo (em todos os aspectos possíveis)
5. Romance (gay)

Coisas que podem ser incômodas à leitores inflexíveis:

1. Capítulos grandes (o problema de estruturação vai para além dessas divisões, então isso é o de menos)
2. Política (pra quem não curte vai ser um porre, mas aí é que entra o choque de realidade: na capa do livro tá escrito "um romance entre o Palácio de Buckingham e a Casa Branca", é simplesmente impossível não falarem de política o tempo todo, ainda mais se considerarmos o enredo)
3. Engambelação e final cagado (em certos momentos acho que a história fica pesada demais, começa a decair e o final não supre as expectativas)

Recomendo muito pra quem curte política e romance gay, é basicamente isso

Ps: altas chances de desenvolver bipolaridade durante a leitura
Malutrigo 22/04/2024minha estante
Adorei o ps KKKKKK

wailnetxer 22/04/2024minha estante
Tive que avisar

Malutrigo 22/04/2024minha estante
Não me avisaram na minha vez kkkkkkkk

Mariððð­ 20/04/2024

Político é muito safado mesmo
É tipo quando descobriram o caso do filho do bolsonaro
Só q bom
É um bom livro mas tem alguns defeitos mais são poucos
Tipo se vc vai ler esse livro pq é "enimies to lovers"(sorry pelo bad inglês) ele não é tá mais pra briguinha de criança pra namorados mesmo
Também o início é um pouco demorado tipo entes da bolastotre não é lá esses coisas

Pati 20/04/2024

História, hein?
Um livro tão bom! Não só o plot da história é ótimo: os diálogos são divertidos, os personagens são cativantes. Eu ri e chorei ao longo do livro todo, o que só mostra como a autora consegue fazer o leitor se importar de verdade com Alex e Henry. E o desenrolar dos fatos me deixou com o coração quentinho, cheio de esperança de que tudo se resolve e que nem todo sofrimento é eterno. Dez de dez, espero reler inúmeras vezes ainda, e essa edição de colecionador está o ó do borogodó de tão bela, lida maravilhosa ostensiva, valeu cada centavo.

19185 encontrados | exibindo 31 a 46