Red, White and Royal Blue

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19354 encontrados | exibindo 136 a 151

Alex.Patolino 08/05/2024

Uma delicinha de livro
Um romance friend to lovers muito bem feito. Eu gosto da maneira com que o romance é montado nesse livro, além da forma com que a política é abordado nele.
Houve apenas uma coisa que me incomodou nesse, quando chegava em suas cenas de obscenidade a compreensão do texto parecia mais difícil, muitas vezes dificultando a leito a ponto de ser necessário reler a mesma páginas algumas vezes.

booksofys 07/05/2024

Na minha opinião, eh um livro muito bom, e que fez uma adaptação para filme ótima também!! como foi um dos primeiros livror grandes que eu li, nao me lembro de partes que me marcaram muito e nem de outras coisas que fizeram eu me sentir ?uau?. Pretendo ler novamente depois de terminar ?Os sete maridos de Evelyn Hugo?

João? 07/05/2024

Revolucionário? não, mas eu gostei
Primeiramente, confesso que eu já havia tentado ler esse livro em 2021, durante a pandemia, mas eu me achava "cult" demais para ler um livro que, segundo eu mesmo, a escrita parecia de uma fanfic do Wattpad. Então o Mr. Superior aqui largou o livro e decidiu odiar ele para sempre, e dizer a torto e a direito que esse era o pior livro da humaninade, alimentando uma aversão tanto pelo livro quanto pelas pessoas que gostavam desse livro mas odiavam um outro livro que eu já tinha lido e amado kkkk e eu só tinha lido 4 capítulos do livro!!!

No entanto, em 2023, devido ao hype do filme, eu fiquei com muita vontade de ler, então comprei o livro, Mas como eu estudava integral e já estava finalizando o ensino médio, a falta de tempo e rotina pesada não me permitiram ler esse livro. Mas eu finalmente conseguir ler ele em fevereiro desse ano de 2024, e eu realmente gostei do livro. Não foi uma leitura extraordinária, para ser honesto. Mas foi divertida. Tem várias futilidades? sim, mas nós precisamos da futilidade em nossas vidas vez ou outra. Precisamos ler livros divertidos. E, vejam bem, não é que o livro não tenham temas importantes; acontece que gira muito em torno de política, e isso não é algo tão interessante para mim.

Enfim, foi uma leitura revolucionária? não. Mas eu gostei, e é isso que importa. Foi uma boa diversão.

NKelly 07/05/2024

Acompanhar o desenvolvimento dos personagens em relação ao sua carreira, sexualidade, o processo de luto e seus sentimentos foi muito envolvente. Porém tive certa dificuldade pra me envolver na leitura no início do livro

Fernanda3720 07/05/2024

Vermelho branco e sangue azul...
MELHOR LIVRO DO MUNDO!!! Eu amo esse livro com todas as minhas forças, ele foi o primeiro livro que eu li e foi super fácil ler ele, além de ter rodado noites lendo e relendo ele e não é novidade que ele sempre vai ser meu livro favorito, eu recomendo muito ler por que ele não só trata sobre a comunidade lgbtqiap como se trata de política, problemas familiares e muitas outras coisas que são incríveis na história fazendo os leitores se emocionarem e chorarem junto com a trama do personagens, nessa semana na aula de literatura eu escrevi sobre esse livro por que o trabalho era sobre nossos livros favoritos e quando apresentei o meu resumo e por que as pessoas deveriam ler ele a professora me elogiou e falou que ia ler quando chegasse em casa, e eu fiquei muito felizinha por isso, eu amo tanto esse livro que eu falo dele toda hora, EU RECOMENDO MUITO VCS LEREM!! NAO TEM NENHUM DEFEITO JURO!!

@memo1i_a 07/05/2024

Vamos fazer história bebê.
juro, muito fofos!!
eles são ah muito fofos.
mudaram sim a história meu amor simplesmente a realeza britânica e o filho da presidenta do Estado Unidos.
pensa que é pouco?

Kalina.Rakelly 07/05/2024

Magnífico!
Me tirou de uma ressaca literária de meses! Um romance leve, que nos leva a lugares e pessoas que não imaginaríamos conhecer!

Claramente 06/05/2024

Livro foda pra caralhooooooo, amei muito, aborda temas importantes, escrita ótima, humor top, me apeguei aos personagens, tudo ótimo, recomendo pacas. Pra mim cinco estrelas é pouco??????

ððððð¶ðð¹ðð âê³ 06/05/2024

Sla
Legalzinho um misto entre ?merda política ???, ?gay que fofo ?? e ?🤬 #$%!& Alexander?. Gostei mas né

brasileirinha 06/05/2024

Gays e governo
Teria mais leituras como essa, mesmo não entendendo muito bem quando o alex abre a boca pra falar sobre política. com noção, facilmente recomendaria.

FlAvia1594 06/05/2024

Vermelho Branco e Sangue Azul
O livro é muito chato, não sei se botei MUITA expectativa mais eu achei chato pra cacete, esse livro é mas de política do que de romance pq só tem coisa de política pelo amor, eu só coloquei 3 estrelas pq realmente tem umas cenas muito legais e engraçadas e é só isso que salva nesse livro, eu só terminei de ler pq eu tava lendo no automático pq q livro chato, e o filme é mil vezes melhor que o livro

tjcarvalho 05/05/2024

MUITO BOM!
Me apaixonei e com certeza vou ler esse livro várias vezes.
Nos agradecimentos (pois é, eu leio eles), a escritora diz que queria escrever um livro como uma válvula de escape. E ela conseguiu.
Um mundo alternativo, não completamente perfeito mas um pouquinho melhor.

Brenofrtss 05/05/2024

Romance conforto
Apesar de todas as críticas que esse livro possa ter, eu fui feliz enquanto o lia! A escrita da autora é ótima e deixa a leitura bem fluida. Toda o cenário do livro me traz uma sensação de que foi pensado para trazer um conforto ao leitor da melhor forma. Adorei tudo dentro da narrativa: o desenvolvimento do Alex e do Henry, o ambiente em que ambos viviam e o final que tudo isso me trouxe. Não é uma obra profunda e nem estava procurando por isso aqui, então gostei muito! Assisti o filme antes mesmo de ler o livro e deu para perceber que eles foram bastante fiéis à história. Também li esse livro há um tempo então talvez tenha esquecido de mencionar alguma coisa. Enfim, recomendo a leitura para os descrentes no amor e para os amantes de cenas um pouco mais pele na pele :)
Bruno236 25/05/2024minha estante
Bgd? Todas as pessoas q ja contei q li esse livro, me criticaram horrores.
Se fosse a uns séculos atraz teria sido jogado na fogueira (literalmente)

Mochia 05/05/2024

Lindos ????
Estava ansiosíssima para ler, e não vou mentir, de fato coloquei uma expectativa muito grande no livro e me deixei levar pela empolgação. O livro é bom, muito fofo e a escrita te dá umas boas risadas. É interessante ver como os meninos evoluem e reconhecem os sentimentos que envolve os seus corações, mas a escrita em algum momento se tornou muito repetitiva para mim. Demorei bastante para finalizar, pelo fato de que a expectativa alta não foi alcançada. Mas no geral, é uma boa leitura e um livro.

19354 encontrados | exibindo 136 a 151