Red, White and Royal Blue

Red, White and Royal Blue Casey McQuiston

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19187 encontrados | exibindo 1 a 16

Ana Clara 29/04/2024

Foi o primeiro livro que li (sem ser diário de um banana), e aqui estou escrevendo uma resenha quase 3 anos depois?. O tanto que devorei esse livro na época não ta escrito, é muito muito engraçado, todos os personagens são cativantes e cômicos e o Alex e Henry são meu casalzinho protegido pra sempre. Tenho saudades de ler esse livro como se fosse a primeira vez todos os dias, assim como a hipótese do amor. Aliás, não tem parte melhor nesse livro do que os emails! EU AMO

clara2457 29/04/2024

Para os estranhos e os sonhadores
Vermelho, Branco e Sangue Azul é um romance sobre dois meninos muito influentes em seus países, um primeiro-filho e um príncipe herdeiro.

Eu amei cada palavra desse livro e agora entendo todo o hype que ele tem. É um livro muito emocionante e divertido, justamente porque nos traz essa ideia de que tudo é possível se houver amor.
É uma leitura que vai te arrancar risadas mas também lágrimas.

"História, hein? Aposto que poderíamos fazer história". E eles fizeram.

leplusem 28/04/2024

Era tudo o que eu estava esperando
Admito que vim parar aqui por conta do filme

estava meio receosa de ler, então assisti o filme primeiro (inclusive eu amei) e agora me arrependo de não ter lido antes haha

pelas críticas achei que teria muito mais política do que romance, mas é uma dose bem equilibrada e que precisa ter pelo contexto (admito que pulei um pouco as partes muito politizadas, pois zero interesse)

os protagonistas são cativantes e tão carismáticos, achei a construção dos dois muito boa e fiquei tão envolvida na trama que até tinha esquecido que já sabia que oq iria acontecer e fiquei nervosa com o plot e como que iriam resolver haha

adorei, de verdade, já quero ler outros livros dessa autora

lasprouwnt 28/04/2024

History, huh?
QUE LIVRO BOM!! Um romance gay mto engraçado. Eu dei risadas sinceras lendo esse livro. Os personagens são mto engraçados, a linguagem usada é mto fácil de entender e acho que nem preciso falar do enredo. A história é boa do início ao fim. Adorei!!!

Milamanteiga 28/04/2024

Maravilhoso!Eu simplesmente amei esse livro?Ele teria muito potencial para ser o meu favorito,mas o fato dele citar bastante a política dos EUA acaba se tornando um pouco chatinho.

laura_ziath 28/04/2024

?Bake off faz chopped parecer um filme de assassinato.?
Romance que vc se encanta lendo, você torce pelo casal durante o livro sofre com eles por terem que esconder por tanto tempo e reprimir seus sentimentos. Encantador a forma que eles lidam com os sentimentos e mesmo sendo tão importantes na sociedade arrumam um jeito de se amarem. Realmente impressionante como a autora faz nos mesmo nos apaixonarmos por eles durante a leitura, mesmo depois de 2 anos que li pela primeira vez, eu continuo relendo sempre, você sente saudade deles pós a primeira leitura.

Dudaa_13 28/04/2024

Não sei porque ninguém gosta desse livro é tão gostosinho ler um romance água e sal!?
Sendo bem sincera, amei. Adoro o relacionamento dos dois e o quanto eles lutam pra ficarem juntos. E eu acho a cena que os ingleses apoiam o relacionamento deles muito fofa e gratificante.
As vezes penso que gostei porque tenho zero senso crítico...
maria clara :) 28/04/2024minha estante
eu amo esse demais ??

Apolo19 28/04/2024

Suculento
Esse livro tem tudo que eu gosto, putari4, romance, intrigas e gay. Eu gosto muito de como o alex se descobre, me identifiquei?

luaread 28/04/2024

Alex e Henry.
Qcho que eu não me apeguei tanto e nem consegui me conectar muito também :/ apesar disso eu amei o casal principal ?? talvez eu tenha lido com muita expectativa pq sempre vi muita gente dizendo ser uaaaau então acabei não achando grande coisa

Helloisy.Moraes 28/04/2024

Um dos melhores livros de romance que já li!! Muitas pessoas nao gostam e eu simplesmente não entendo! Perfeito perfeito!!

ester 28/04/2024

Vermelho, Branco e Sangue Azul
O que dizer desse livro? Confesso que quando esse livro estourou no booktok ou até mesmo no Instagram porque iria sair um live action, eu tinha criado muita expectativas, mas também estava buscando incentivo e ou algo que chamasse muita atenção para pegar o livro e ler.
Demorou cerca de dois anos, se eu não me engano para ler esse livro e quando eu li me decepcionei, não estou falando que ele é ruim, só não foi como eu imaginava e quando eu assisti o filme foi uma coisa totalmente diferente, eu gostei super do filme e torceria para ter uma continuação.
Recomendo muito para quem gosta e ama o livro.

Giovanna.Geraldo 27/04/2024

"History, huh? Bet we could make some"
Esse é um livro que eu falo muito bem mas também falo muito mal. Eu não sei se amo ou odeio. Os personagens são bem caracterizados, com personalidades muito fortes e a autora descreveu cada personagem muito bem, o que eu apreciei muito pois não tive dificuldade em imaginar os personagens. Por outro lado, as vezes a narrativa ficava cansativa demais e a história lenta demais. Eu adorei? Adorei! Mas não leria de novo e recomendo para poucos. Mesmo sendo de 2019, o livro é icônico até hoje e eu simplesmente amo os personagens e não consigo esquecer de algumas cenas PERFEITAS. Acho que com o que eu mais me incomodei, foi a escrita. Enfim, um livro cinco estrelas pois me conquistou apesar dos defeitos.

eudugraciano 27/04/2024

Gostei muito do livro. É realmente envolvente, empolgante, afetuoso e especial. Confesso que senti preguiça em algumas partes, mas nada que comprometesse muito no meu envolvimento com a história.

alanxdn 27/04/2024

BOM!
Esse é um daqueles livros que depois de um tempo você quer relê ele! Dei muita risada com ele, uma pena que em certo momento ele fica cansativo com às questões politicas mas nada que uma puladinha não resolva KKKKKKK, vale a pena! Estarei relendo

Cherry Mari 26/04/2024

8/10
Alex Claremont-Diaz é o filho da presidenta dos EUA, com uma personalidade forte, carismático e que deseja seguir com a carreira política. Henry George Edward James Fox-Mountchristen-Windsor é o príncipe da Inglaterra, é atenciosos, elegante e ama história e cultura. No casamento irmão de Henry, Philip, ele e Alex acabam em um acidente engraçado e vão parar em todos o jornais, que insinuam uma briga. Alex não suporta Henry, mas para manter uma boa imagem e evitar um desastre diplomático, eles passam o final de semana fingindo ser amigos, que logo se torna uma amizade real e não demora muito para que evolua ainda mais. Em que outro mundo o primeiro-filho se apaixonaria pelo príncipe?

Confesso que só li o livro por conta do filme, ele tava na minha lista de leitura, mas sempre deixava ele de lado e lia outra coisa, até que assisti o filme, adorei e li o livro.

Esse livro deixou meu coração quentinho, é uma leitura leve e que flui bem, acho que o final é bem corrido, poderia ter sido um pouco melhor, também esperava que o Henry renunciasse, mas não é uma coisa que estraga o final. Me peguei várias vezes sorrindo, bem boba, toda felizinha, eles são uns fofos e merecem o mundo todinho.

Achei que seria uma pegada mais Enemy To Lovers, mas de Enemy não tem nada, eles tem uma richa ali no começo, mas a amizade deles surge bem rápido. Acontece que Henry já sentia uma paixãozinha pelo o Alex, e Alex pelo o Henry, mesmo não sabendo na época que se conheceram pessoalmente, então depois do incidente com o bolo, eles se tornam amigos e logo viram amantes, muito apaixonados um pelo outro.

Me apaixonei pela June, Bea e o Pez, infelizmente não consegui gostar da Nora, não sei porque, a personagem dela não me cativou.

19187 encontrados | exibindo 1 a 16