Red, White and Royal Blue

Red, White and Royal Blue Casey McQuiston

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19275 encontrados | exibindo 31 a 46

Vivi.Ka 14/05/2024

"Toda pessoa que carrega um legado escolhe um parceiro com quem compartilhá-lo, uma pessoa que o povo americano guardará em seus corações, memórias e livros de história. América: ele é a minha escolha"

Alexs.A 13/05/2024

Vermelho branco sangue azul!
Um dos meus livros favoritos!! Eu amo esse livro com todas as minhas forças, foi um dos primeiros livros que eu li e foi bem fácil de ler ele, ele não trata apenas a comunidade LGBTQ+, como trata de política (que eu gostei), problemas familiares e muitas outras coisas que fazem o leitor se aprofundar mais na história e se emocionar junto com a trama dos personagens.

Livia1096 13/05/2024

Entediante
A história é fofa, e no começo tem uma trama que te prende entre o romance dos dois, mas ao longo do livro não muda muita coisa, fica só naquilo, tem páginas em que a autora descreve com MUITO detalhe o ambiente, o que pra mim deixou massante.
Pra ser sincera, ainda faltam algumas páginas pra terminar de ler, e vou me esforçar pra conseguir, mas sem vontade

aclaelxleb 12/05/2024

Sobre o capítulo extra
Achei a existência de um novo capítulo, sem ser um livro novo, meio desnecessária, e achei que seria diferente também. achei que ia falar mais sobre o casamento deles e etc. eu encontrei esse capítulo por uma fonte meio duvidosa e ele tava mal traduzido, então acho que isso influenciou um pouco na experiênciaKKKK, mas acho que é algo meio pessoal não gostar de capítulos adicionais ou continuações de filmes. enfim, em resumo, não adicionou nada importante pra história. poderia ter parado no final do livro normal.

Malylyi 12/05/2024

Depois de mais de um ano terminei
Olha, não gostei muito de 70% do livro, o início foi bem fraco e foi difícil me prender a ele. Por ser o primeiro livro de romance que eu li, acabou me deixando entediada.
Acho que esses últimos capítulos foram mais intensos e me deixaram com mais vontade de ler, coisa que foi positiva, mas não o suficiente para me deixar como fã do livro.

Talvez se eu já estivesse mais adaptada a livros de romance, ou sem ass4ss1n4t0 algum, eu teria gostado mais, provavelmente vou reler no futuro, mas nesse momento, não é um livro que eu compraria novamente.

Confesso que não entendi o hype, achei tudo muito enrolado e que a parte deles se "assumirem", que foi todo o drama que eles se preocupavam no início, foi muito rápido, nem deu pra sentir a emoção, acabou passando batido, como se não fosse um tópico importante e que deu pra resolver em 2 capítulos. O que foi BEM frustrante.

Spoiler:
Não gostei deles terem ganhado no Texas, porque na realidade não seria assim, preferia eles ganhando em Nevada e se exibindo pro Texas no final, mesmo sabendo que é toda essa questão do apego emocional, de serem uma família texana, não, só, não.

aclaelxleb 12/05/2024

História, hein?
GENTEE, que livro bom. Eu ganhei no meu aniversário de 2021 e sempre que tentava ler, parava antes da página 20, pois o começo é meio chatinho e os capítulos são meio grandes. Mas se você ta passando por isso, insiste. Juro, insiste, vai valer a pena. Eu amei acompanhar a história, não só de Alex e Henry, mas de todos os personagens, que são bem desenvolvidos. Amei ler os emails, normalmente eu acho livros com conversas online meio chatas, mas essas, além de agregarem muito para o livro, são lindas!! Que puta história, hein?

S.Silva0 12/05/2024

VBSA
Eu sou extremamente e eternamente apaixonada nessa obra,todos personagens cativam da sua própria forma e as relações entre eles é um coisa muito gostosa de se acompanhar,o livro é tão fluído e imersivo que nem parece ter mais de 300 páginas.Além de retratar um eminem lovers,tem um pano de fundo de política(que muitos reclamam)mas que é colocado de forma bem pontual e que eu simplesmente adoro!!a relação construída entre nossos protagonistas tem seu próprio ritmo e gerou também momentos icônicos(a cena do bolo fala por si só).Vbsa é muito de 0 a 80 ou você ama ou odeia,entretanto é um livro que vale a pena ler!
S.Silva0 12/05/2024minha estante
Já fizemos a resenha,agora:
MOMENTOS ÍCONES DE VBSA
*alerta spolier*
O mural em apoio a eles com referência a star wars(a princesa leia e o Luke simbolizando eles???)
Quando a Alex literalmente vai para Inglaterra e começa a gritar na chuva em frente a um CASTELO
Quando os emails são vazados(misto de raiva,medo e risos)
Quando a Zara descobre o relacionamento deles(o Henry caindo do armário é tão duplo sentido!!)
A apresentação de slides da Sr.presidenta (vulgo mãe e líder do EUA a mesmo tempo)
O PRIMEIRO BEIJO(a neve,os fogos de artifício do ano novo e o desejo que ambos estavam sentindo a muito tempo)
O reencontro na sala vermelha depois do ano novo("MEU BEM QUERER COMO É BOM TE VERRRRR")
O discurso do Alex depois dos e-mails serem vazados(muito posturado tá)
Quando a Ellen ganhou as eleições(o BEM venceu)

gabzis 12/05/2024

Leitura leve e que flui.
Uma narrativa leve e ótima para descontrair e esquecer da própria rotina. Uma leitura que flui, envolvendo o leitor aos personagens, ainda que sejam "rasos".
O enredo combina um romance leve à conflitos sociais e questões políticas, tornando-o ainda mais instigante para o leitor.
Não há muito a dizer sobre a obra, mas, definitivamente, é uma ótima leitura a se fazer a fins de entretenimento, trazendo momentos de tensão que criam uma dualidade para o leitor e o fazem criar laços com os protagonistas, o fazem buscar compreender ambos os lados e colocar-se no lugar dos personagens ao mesmo tempo. Um ótimo livro!

12gio.ita 11/05/2024

Eu.... detestei o livro! Ficava enrolando o romance com política mal feita, além de sentir uma raiva pelo Alex (afff....que moleque chatoo).

Greenbiar 11/05/2024

Capítulo extra
Com a confirmação do segundo filme, peguei minha edição de colecionador pra ler o capítulo extra, e achei tão chatoooo.

zselics 10/05/2024

Que história, hein?
Não sei por onde começar.
Já me interessava por este livro há anos, mas, ao vê-lo na livraria, não resisti em comprá-lo e ainda bem que o fiz.
Neste livro, encontramos abrangente representatividade racial e sexual de uma maneira genial. Aqui, posições elitistas como a presidência dos Estados Unidos são ocupadas por mulheres e, no caso do exemplo, texanos. Um clichê, ainda, mas que encaixa muito bem aqui: um membro da realeza britânica LGBT se apaixona pelo latino. Se o propósito desse livro foi, em algum momento, trazer conforto, alegria e diversão aos corações das pessoas que se sentiriam retratadas nessas páginas, então a obra o cumpre perfeitamente.
Além de toda a questão de inclusão, o livro também é extremamente cômico. Eu, honestamente, ri aqui tão genuinamente como nunca em nenhum outro livro.

É, acima de tudo, um romance LGBT+ cativante, bem como todos os seus personagens, que são perfeitamente equilibrados com personalidade, desenvolvimento e humor. O Alex e o Henry são uma graça, bem como sua linda história. E que história, hein?

É, sem dúvidas, o melhor romance que já li até agora. Merecidamente favoritado!

belmuffin 10/05/2024

?Cada vez que vejo você, eu perco um ano de vida.?
Uma das melhores leituras que fiz esse ano. E o filme é tão perfeito quanto, a adaptação mais fiel que já fizeram. ?

Aris 09/05/2024

A história vai se lembrar de nós.
Finalmente terminei de ler o capítulo extra!!!!
No geral achei um livro bom, a história por vezes me cansou um pouco me sentia como se tivesse muita coisa "desnecessária" não sei explicar direito. Tinha constantemente a impressão de ler ler ler e não avançar em nada, porém é uma história legal com personagens incríveis e isso concerteza me fez continuar o livro, tive muito apego pelos personagens e a cada momento queria saber o que iria acontecer com eles. É um livro bom, onde eu facilmente leria meus momentos favoritos novamente mas não sei se aguentaria ele todo kskskskks

Bookslovegood 09/05/2024

Cinco anos desde ?Fazer historia, hum??
Não há palavras para descrever a obra de arte que é isso!
Simplesmente aquece o coração saber que Alex é Henry estão juntos, casadinhos e felizes

19275 encontrados | exibindo 31 a 46