Red, White and Royal Blue

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19333 encontrados | exibindo 121 a 136

Kalina.Rakelly 07/05/2024

Magnífico!
Me tirou de uma ressaca literária de meses! Um romance leve, que nos leva a lugares e pessoas que não imaginaríamos conhecer!

Claramente 06/05/2024

Livro foda pra caralhooooooo, amei muito, aborda temas importantes, escrita ótima, humor top, me apeguei aos personagens, tudo ótimo, recomendo pacas. Pra mim cinco estrelas é pouco??????

ððððð¶ðð¹ðð âê³ 06/05/2024

Sla
Legalzinho um misto entre ?merda política ???, ?gay que fofo ?? e ?🤬 #$%!& Alexander?. Gostei mas né

brasileirinha 06/05/2024

Gays e governo
Teria mais leituras como essa, mesmo não entendendo muito bem quando o alex abre a boca pra falar sobre política. com noção, facilmente recomendaria.

FlAvia1594 06/05/2024

Vermelho Branco e Sangue Azul
O livro é muito chato, não sei se botei MUITA expectativa mais eu achei chato pra cacete, esse livro é mas de política do que de romance pq só tem coisa de política pelo amor, eu só coloquei 3 estrelas pq realmente tem umas cenas muito legais e engraçadas e é só isso que salva nesse livro, eu só terminei de ler pq eu tava lendo no automático pq q livro chato, e o filme é mil vezes melhor que o livro

tjcarvalho 05/05/2024

MUITO BOM!
Me apaixonei e com certeza vou ler esse livro várias vezes.
Nos agradecimentos (pois é, eu leio eles), a escritora diz que queria escrever um livro como uma válvula de escape. E ela conseguiu.
Um mundo alternativo, não completamente perfeito mas um pouquinho melhor.

Brenofrtss 05/05/2024

Romance conforto
Apesar de todas as críticas que esse livro possa ter, eu fui feliz enquanto o lia! A escrita da autora é ótima e deixa a leitura bem fluida. Toda o cenário do livro me traz uma sensação de que foi pensado para trazer um conforto ao leitor da melhor forma. Adorei tudo dentro da narrativa: o desenvolvimento do Alex e do Henry, o ambiente em que ambos viviam e o final que tudo isso me trouxe. Não é uma obra profunda e nem estava procurando por isso aqui, então gostei muito! Assisti o filme antes mesmo de ler o livro e deu para perceber que eles foram bastante fiéis à história. Também li esse livro há um tempo então talvez tenha esquecido de mencionar alguma coisa. Enfim, recomendo a leitura para os descrentes no amor e para os amantes de cenas um pouco mais pele na pele :)
Bruno236 25/05/2024minha estante
Bgd? Todas as pessoas q ja contei q li esse livro, me criticaram horrores.
Se fosse a uns séculos atraz teria sido jogado na fogueira (literalmente)

Mochia 05/05/2024

Lindos ????
Estava ansiosíssima para ler, e não vou mentir, de fato coloquei uma expectativa muito grande no livro e me deixei levar pela empolgação. O livro é bom, muito fofo e a escrita te dá umas boas risadas. É interessante ver como os meninos evoluem e reconhecem os sentimentos que envolve os seus corações, mas a escrita em algum momento se tornou muito repetitiva para mim. Demorei bastante para finalizar, pelo fato de que a expectativa alta não foi alcançada. Mas no geral, é uma boa leitura e um livro.

cmfrtbooks 05/05/2024

? Eu vejo vocês. Eu sou um de vocês. Enquanto eu tiver um lugar nesta Casa Branca, vocês também terão. Eu sou o primeiro-filho dos Estados Unidos, e sou bissexual. A história vai se lembrar de nós.

Alex Claremont-Diaz o maior bissexual do mundo

Thalissom0 05/05/2024

Os personagens , o romance maravilhoso entre eles e tudo perfeito, os hot que não são explícitos , eu so digo uma coisa

PERFEITO

Umbrelliy 04/05/2024

É um livro bem descontraído, teve vezes que me tirou umas risadas, mas parece que o romance entre os dois aconteceu muuuuito rápido, acho que foi por isso que eu não gostei tanto assim. porém eu gostei de como tratou o caso de ser gay ou qualquer outra sexualidade dentro de uma família rigorosa (que querendo ou não acaba sendo homofóbica por não seguir a ?normatividade?), não é um caso fácil de se lidar e acho que mostrou muito bem isso, e ao mesmo tempo não foi escrito como algo muito pesado (visto que maioria dos leitores que leem esse livro são adolescentes entre 13-17 anos de idade, supondo uma faixa etária né).
Não posso falar que foi emocionante pq eu choro em qualquer final de livro então meu chororo não classifica muita coisa kkkk.

Letí 04/05/2024

QUE LIVRO BOM!!
🤬 #$%!& esse livro é perfeito ele te envolve te deixa com o coração quentinho, a história dele é perfeita os personagens icônico, eu simplesmente amei, sinceramente um dos meus romances preferidoooos.

luma.corumba 04/05/2024

Achei um romance mto bestinha, de forma geral, não gostei muito, de qualquer modo, traz temáticas importantes que sinto falta nos livros

emi 04/05/2024

Paguei com a língua
Se na minha primeira leitura eu quis ter gostado mais, agora, na segunda, eu gostei até demais.

foi mais de um ano de diferença entre as leituras e não sei exatamente o que mudou em mim. talvez o fato de eu ter lido sem compromisso, a ansiedade com o filme que estava para lançar e minha mente mais aberta para relevar os defeitos e aproveitar a leitura.

é fato que a parte política do livro deixa muito (tudo) a desejar. o romance, entretanto, é uma delícia de ler.

e sobre o capítulo extra: perfeito. simplesmente perfeito (te amo henry vida

Vitoria293 04/05/2024

Casa branca X Palácio de Buckingham
Bem, o que eu posso falar sobre o livro que me fez gastar todos os meus post-its rosas e roxos?????

ELE LIVRO É PERFEITO. Sem exceções.

Meu novo livro favorito de 2024 com toda certeza.
Ele é magnífico em vários sentidos. A escrita é impecável, a relação dos personagens é linda e meu Deus, a autora conseguiu sem dúvidas dar uma relação especial para cada personagem e isso me deixou muito intrigada.

Simplesmente um dos meus favoritos!

Claro, que teve fatos que eu não consegui compreender totalmente... (como simplesmente eles serem basicamente "livres", vivendo em classes de elite e soberania. - tudo bem que é um livro, mas não acho que eles pudessem ter tanto livre arbítrio assim.)

Uma coisa interessante sobre o livro, que eu gostei bastante, é a menção de autoaceitação e a pressão familiar. Foram dois assuntos muitíssimos importantes misturados com poder e a homossexualidade e isso me deixou muito mais apaixonado pelo livro só que eu já tava.

Demorei um tempo para ler? com toda certeza, mas li e me apaixonei. (podem ter certeza que me arrependo completamente de ter deixado esse livro de lado.)

Merece o hype? bem... na minha HUMILDE opinião, merece! POR QUE ELE É SIMPLESMENTE FANTÁSTICO. (as dúzias de marcações no meu livro dizem isso, hahahaaha)

Super recomendo esse livro, sem sombras de dúvidas. Ainda mais para alguém, como eu, que quer começar a se aventurar em novos gêneros literários.

19333 encontrados | exibindo 121 a 136