Vermelho, Branco e Sangue Azul

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19216 encontrados | exibindo 16 a 31

AngAlica.Keil 15/09/2022

Muito fofo
Vermelho branco e sangue azul é um livro muito bom, o final pode parecer previsível mas a trama em geral é viciante, os personagens são bem escritos, e para quem gosta de Star Wars há várias referências
Espero que gostem ?
mirella181 15/09/2022minha estante
o maior

Sther.Franco 15/09/2022minha estante
Livro Perfeito ??

AngAlica.Keil 15/09/2022minha estante
Eu fiquei triste quando o livro acabou ?

Sther.Franco 15/09/2022minha estante
Dá uma puta saudade né??? Ele é muito confortável e maravilhoso

AngAlica.Keil 15/09/2022minha estante
Simm, Sther.Franco cheguei a ter ressaca literária pq queria continuar lendo kkkk

Sther.Franco 16/09/2022minha estante
SIIIIIM, eu tbm fiquei

Sther.Franco 16/09/2022minha estante
SIIIIIM, eu tbm fiquei

Du Boffo 11/08/2022

Clichê clichê clichê
Eu definitivamente não curto as histórias dessa autora. Tenho a impressão de ser tudo muito infantilizado. Umas conversas muito certinhas, que soam nada naturais. A escrita sempre truncada, que não flui muito no meu gosto literário. Eu confesso que queria muito amar e idolatrar esse livro, como a maioria enaltece, mas infelizmente não funcionou pra mim. Talvez eu dê outra chance no futuro, pra ver se muda a minha concepção. Sinto que vou amar o filme, mas na leitura tive um pouco de dificuldade. Talvez o meu problema com essa autora seja a tradução de seus livros, eu não posso ser tão do contra assim. Até o meu marido deu 5 estrelas e favoritou. Eu estou tão errado assim? ?

A representatividade no livro é SUPER importante, mas nada é tão romantizado como foi apresentado. Acredito que principalmente para pessoas de grande hierarquia, como é o caso dos protagonistas.

Alex (filho da primeira presidenta dos EUA) e Henry (príncipe da Inglaterra) vivem um romance viceral desde a adolescência, mas se entregam um ao outro apenas nos meados dos 21/22 anos. Em meio a campanha de reeleição presidencial, ambos vivem esse romance proibido às escondidas, até que tudo vem a tona causando uma grande crise (ou não!) nas duas grandes potências mundiais. E é isso. A história é isso.

Beijos de luz. E bye bye ?
Igor Del Rey 12/08/2022minha estante
Mas é por isso mesmo que esse livro faz tanto sucesso: ele é um grande "sessão da tarde". Tudo é meloso demais, conveniente demais, irrealístico demais, a autora joga uns "conflitos" bobos no meio mas, obviamente, tudo vai terminar da maneira mais positiva e feliz o possível.
No Goodreads, eu faço parte de um grupo que discute literatura gay e muuuuita gente ali (há pessoas do mundo todo) é contra romances românticos e eróticos gays masculinos serem escritos por uma pessoa que não seja também um homem gay. Tem toda uma discussão sobre estar na moda mulheres escreverem literatura gay masculina porque é mais fácil de ganhar dinheiro do que ser apenas mais uma autora feminina escrevendo romances hererossexuais.
Particularmente, eu concordo com tudo isso.
Eu li esse livro aí e nunca mais leio algo dessa autora novamente.

Igor Del Rey 12/08/2022minha estante
Saiu recentemente aqui no BR um novo romance gay masculino (escrito por uma mulher) chamado A Estratégia do Charme.
Eu li no ano passado. E, cara...este consegue ser ainda pior que o Vermelho, Branco...
A autora de Charme claramente NÃO entende como dois homens gays funcionam, como se comportam. Ela escreveu uns diálogos e uns momentos incrivelmente ridículos e irreais. NENHUM gay fala daquela maneira. Eu me senti ofendido durante toda a leitura.
É só mais uma mulher querendo ganhar dinheiro fácil de garotas heterossexuais e gays que gostam de viver num mundinho de fantasia onde tudo é bonitinho, colorido e feliz.

Du Boffo 13/08/2022minha estante
Nossa, tudo isso faz muito sentido! A autoria diz muito da história. Recentemente eu li o segundo livro da autora, que retrata um relacionamento dentro de uma linha de metrô, viagem no tempo, representatividade trans, e também tive a mesma dificuldade na leitura. Parecia tudo muito ?forçado?, principalmente os diálogos.

Eu também comprei a Estratégia do charme, mas ainda não tive oportunidade de ler. Nem sei se lerei depois dessa. Hehe

Igor Del Rey 13/08/2022minha estante
Eu confesso que não vi ou prestei atenção na opinião dos brasileiros sobre A Estratégia do Charme, mas eu sei que os gringos que normalmente adoram esse livro são mulheres, em sua maioria heterossexuais.
Eu diria pra vc arriscar, já que comprou. Apenas te desejo boa sorte. Rs
Eu duvido bastante que vc vá gostar, já que vc mostrou bom senso, bom gosto e intelecto para reconhecer as falhas de Vermelho, Branco e Sangue Azul. Essa do Charme é muito pior, na minha opinião :(

Igor Del Rey 13/08/2022minha estante
Mas só pra vc saber como tá tudo errado com esse livro: um homão solteirão gostosão paga de hétero pra todo mundo (mas ele é um gay enrustido - normal no dia-a-dia do homem contemporâneo) e ele tá com a imagem suja dentro da empresa e, para limpar sua barra, ele topa participar de um programa estilo Tje Bachelor

Igor Del Rey 13/08/2022minha estante
Com mulheres!! É pra ele ser o machão que vai escolher e casar com uma delas. Só que, além do cara ser gay, ele tem sindrome do pânico, é antissocial e não sabe lidar com outras mulheres.
Ou seja...PORQUE RAIOS ele topa participar desse programa??
A estória já começa toda errada... E so vai piorando quando surge um gay assumido que vai trabalhar com ele no programa e nenhum deles saca que o outro gay. -.- pra mim, isso é chamar os gay de burros, trouxas e tapados.
Claro que tem coisa pior, mas vou te poupar de mais spoilers.

Igor Del Rey 13/08/2022minha estante
Achei esse livro ofensivo aos gays. A autora ta querendo nos chamar de idiotas burros. Ainda bem que eu ouvi esse livro em audiobook, pois se eu tivesse a versão física eu teria rasgado e jogado fora. Nem pra "passar pra frente" esse livro presta. Na minha opinião, claro. Rs

Ana Beatriz 02/06/2021

?history, huh??
Terminei esse livro de madrugada e ainda n sei como fazer uma resenha, então é por isso q vou fazer, UMA LISTA INCOMPLETA: COISAS QUE AMEI EM VBSA

1- a representatividade racial e LGBTQIA+
2- a dinâmica enemies to lovers dos personagens principais, sendo q na vdd eles sempre tiveram uma quedinha (quedinha é pouco) um pelo outro
3- a cena do bolo e a cena do Henry no armário
4- o humor do Alex e a calmaria do Henry
5- a vibe comédia romântica e a escrita da autora, q por sinal é muuuuito fluida
6- o Alex descobrindo sua sexualidade e a reação da família
7- a June perfeita demais, a Nora maravilhosa e a Bea incrível
8- o primeiro ?eu te amo?
9- a cena dos perus ?
10- a cena do karaokê e a Bea chorando vendo o ?Henry de verdade?
11- os emails e as mensagens q eles trocavam, o Henry sempre colocando ponto final e o ?ahazou viado?
12- Ellen Claremont sendo presidenta
18- a mãe do Henry enfrentando a rainha
19- os personagens serem reais com preocupações reais
20- o final feliz
Tosi 02/06/2021minha estante
esse livro é lindo demais, acabei de terminar e amei MUITO, juro

bea 02/06/2021minha estante
OBRIGADA por essa lista, me trouxe a nostalgia do livro

Fêh 02/06/2021minha estante
MEU DEUS CONTINUE COM LISTAS

Ana Beatriz 02/06/2021minha estante
simm Tosi, amei tanto, tanto, tanto esse livro q me sinto órfã agora q terminei

Ana Beatriz 02/06/2021minha estante
KKKKKKKKKK obrigada gente ??

Analu. 02/06/2021minha estante
Eu AMOOO muitos surtos

Ana Beatriz 02/06/2021minha estante
perfeito demais aaa, Casey McQuinston rainha n errou em nenhum momento nesse livro

umataldeanab 13/04/2021

Proposta promissora, desenvolvimento...
Não sou a pessoa mais chegada a romance, principalmente porque é muito difícil achar algo que me surpreenda de fato, mas quando vi a sinopse desse livro acabei criando grandes expectativas. Na teoria é algo que não envolve apenas um "amor proibido e impossível" mas também todo um cenário político e social, existiam grandes possibilidades de fazer esse livro ser divino.

Não foi o caso.

O filho da presidenta dos Estados Unidos e o Príncipe da Inglaterra se apaixonam, este é o único ponto positivo. A autora aborda sexualidade e relacionamentos de uma maneira muito boa, não tem como não tirar meu chapéu pra isso, o processo entre os próprios personagens assumirem os fatos e sentimentos tanto pra si mesmos quanto para o mundo foi construído de uma maneira emocionante. Ter isso num livro é a mais pura representatividade e não tem como negar a importância disso, não tenho dúvidas de que, assim como eu, muita gente se espelhou e encantou com toda a trajetória. Mas fora a narrativa LGBT, o livro é uma total decepção.

Me deparei com uma leitura EXTREMAMENTE cansativa, por muitas vezes com detalhes desnecessários e massantes. Se você gosta de uma história absurdamente num estilo fanfic americana esse é o lugar, mas já adianto que lá pela metade do livro você já vai estar cansado das expressões, pizzas, donuts, revistas e tablóides. Sem contar que, o que mais me irritou durante essas trezentas e tantas paginas, foi o fato de simplesmente não conseguir levar a esmagadora maioria dos personagens a sério, incluindo a própria presidenta dos Estados Unidos! Eles foram construídos para ser "cool" e nada mais, até mesmo em momentos de conflito no enredo eles tem essa pegada, é frustrante. Tudo corre muito rápido e de maneira despojada, o que não combina com a grande maioria dos cenários descritos no livro, me ver querendo terminar essa história desesperadamente pra nunca mais precisar olhar a assessora do Alex em diálogos feito uma adolescente de Crepúsculo foi de entristecer meu coração.

Valeu a pena? Não.
Recomendo? Também não.
Sam 13/04/2021minha estante
ATÉ QUE ENFIM ALGUEM TEM A MESMA OPINIÃO QUE EU!

Sam 13/04/2021minha estante
Nem me obriguei a ler até o final

malia 13/04/2021minha estante
nossa também achei o povo querendo ser muito ?olha como nós falamos palavrões? somos cool

acho que fica é bobo

@resenhandooslivros 13/04/2021minha estante
Concordo em absolutamente tudo!

umataldeanab 13/04/2021minha estante
Nossa gente jurei que seria massacrada por essa resenha hahahahahaha que bom que eu não me senti assim sozinha!

Natália 14/04/2021minha estante
Nossa, sim. Tô me arrastando com esse livro há dias. Finalmente consegui terminar e tenho a mesma opinião.

Andreza 15/04/2021minha estante
Obg por conseguir descrever o q eu senti lendo esse livro

Myria.Viana 20/08/2023

Um parto
Comecei a leitura achando que seria Rufo de Bom como o hype demonstrou, mas que decepção!!! Achei o Alex um porre de chato, os momentos que eram mais bacanas eram os que envolviam a Nora ou Julie e a segurança especial do Alex!! Harry era mais um acessório apesar da complexa vida do personagem, o quem deveria ter sido melhor explorada. Por incrível que pareça a parte política foi a menos chata!
Juan199 20/08/2023minha estante
Entt

Agatha 20/08/2023minha estante
O filme é pior ainda

ELIZ 20/08/2023minha estante
Jizus, nem vou botar na lista ?

Alysson - @alyssonhp 21/08/2023minha estante
Habla mesmo! Quem me disser que esse livro é bom eu não acredito. E o filme ainda é ruim do mesmo jeito

Myria.Viana 22/08/2023minha estante
Agora pensando em ver o filme para ter mais propriedade kkkkkk

ELIZ 23/08/2023minha estante
Kkkk disposta! ?

hta 03/07/2023

Ruim em tudo que se propôs a fazer
Comecei a leitura com uma expectativa consideravelmente alta e que decepção. Casey McQuiston conseguiu decepcionar em tudo que se propôs nesse livro. No romance vendido como Enemies to Lovers que simplesmente não tem a parte enemies. Na escrita horrível e confusa por simplesmente falta de ordem de acontecimentos e diversas informações ?inuteis?. Os personagens são completamente sem sal. Alex é o que passa mais perto de ter uma personalidade mas é insuportável. Henry coitado, uma porta entrega mais personalidade e carisma. Os outros personagens simplesmente não fazem diferença nenhuma na história. O problema principal no fim percebe-se que nunca foi um problema de fato ?. No início até que me diverti mas a partir de um momento tudo só era entediante e meu maior alívio foi quando finalmente acabou. Espero que o filme consiga ser mais interessante, o que considerando o livro não deve ser difícil.
Luiza Goñi 03/07/2023minha estante
tu tem certeza que vc leu o livro direito?

hta 03/07/2023minha estante
Oi luiza, tenho li "direito" se configura na minha opinião que postei no meu perfil.

Maria 04/07/2023minha estante
Eu nem consegui ler o livro simplesmente abandonei, esperava mais

hta 04/07/2023minha estante
Maria, só não abandonei pq tinha sido presente ??

Ray 04/07/2023minha estante
Realmente em choque. É o meu livro favorito, já li quatro vezes e tô indo pra quinta... Estou em choque!!!!

hta 05/07/2023minha estante
Ray ksksks acontece, que bom que foi uma experiência incrível pra vc ??

Mariannny.Gabriele 11/03/2023

Ele tem um hipe no tik Tok muito maior do que acho que ele deveria ter, não gosto da escrita dele, é meio difícil de ler, a história no geral é legal, não é um enimes tô lovers, não tem toda aquela putaria que falam, mas é bom
Sky101 11/03/2023minha estante
O "enimies to lovers" do livro dura 2 páginas kkkk

Juju_by4 11/03/2023minha estante
Finalmente alguém que também não gostou de vbs

M.A.Silva 11/03/2023minha estante
Eu acho que o que pesa é a panfletagem errada encima dele, "enimes to love e putaria", e não é, o foco do livro é a politica sobre o relacionamento do casal principal e sobre as famílias deles.
É um livro que infelizmente caiu na mão de crianças que nunca leram um livro de putaria (e nem devem) e viram uma cena neste livro que nem é lá essas coisas e começaram a divulgar ele como putaria. E muitas pessoas acataram essa informação.
A panfletagem errada faz com que as pessoas se decepcionem, porque elas chegam esperando um livro de duas pessoas que se odeiam e muita putaria. (Não estou falando que é o seu caso) E o livro é o contrário... é sobre dois garotos que no segundo capítulo eles ja são "best friends", o decorrer do livro é sobre as inseguranças deles e sobre a contrução familiar deles, e sobre o relacionamento deles...

M.A.Silva 11/03/2023minha estante
Eu li esse livro um pouco antes dele estourar na internet, e gostei dele, aí quando ele virou "famozinho" fiquei feliz, mas aí fui ver o que estavam falando dele e fiquei "é o mesmo livro?". Li ele novamente a pouco tempo atrás e a minha opinião continua a mesma, continuo gostando, mas com ódio das pessoas que divulgam errado e acabam com a experiência de outras pessoas...

Juju_by4 11/03/2023minha estante
Pode ser também, eu tenho vontade de dar uma segunda chance. Mas foi porque eu não gostei da escrita e acabei parando o livro.
Mas eu tenho vontade de dar uma segunda chance

M.A.Silva 11/03/2023minha estante
@Maria.Julia sobre a escrita nem tem o que falar, varia muito de pessoa para pessoa então, mas dê mais uma chance para ele sim

Vih braz 05/03/2023

Tipo o livro era bem hypado, até por isso decidi ler, e eu sinceramente não achei tudo isso .
Obviamente o livro conta uma história até q legalzinho e pá, mas eu esperava mais dos plots, pq achei q ia ser um bagulho mó UAUU, é não foi tudo isso, mas é uma leitura bem gostosinha
Madu 05/03/2023minha estante
super concordo, estava com uma expectativa grande pra ele ele, por esse mesmo motivo, de brinde ganhei uma outra ressaca literária

Victoria Kim 05/03/2023minha estante
Eu não tô conseguindo ler nenhum livro, sabe como faz pra ler?

Victoria Kim 05/03/2023minha estante
Moça como que faz pra ler os livros??????

Eu realmente não sei

Vih braz 05/03/2023minha estante
Olha um livro q me tirou da ressaca literária foi a corte de névoas e furia

Bruu 04/05/2022

?História, hein? Aposto que poderíamos fazer.? ??????
Sou suspeita a falar desse livro porque eu tenho um apego gigantesco a ele. Mas, de qualquer forma, me sinto na obrigação de panfletar, caso alguém ainda não tenha lido. (tá esperando o quê, hein????)
?Vermelho, branco e sangue azul? pode até não ser o melhor livro que eu já li na vida, mas é um dos meus favoritos.
Li pela primeira vez há um ano e queria fazer todo mundo ler também, simplesmente porque me apeguei a tudo que é possível se apegar em um livro: à escrita, aos personagens, à história e até à realidade que a autora construiu (que bem que poderia ser real mesmo, né..?). Por eu ter amado tanto, já estava querendo reler tem um tempo, e agora que eu finalmente tive a oportunidade, posso afirmar que não importa quantas vezes eu leia essa história, vou continuar me apaixonando em todas elas.
Diversas questões super importantes são tratadas aqui, assim como várias críticas são feitas, e tudo isso dentro de um romance muito incrível entre o primeiro filho dos Estados Unidos e o príncipe da Inglaterra.
O Henry e o Alex (não só eles como diversos outros personagens, mas vamos focar nesse dois lindões) têm meu coração todinho. Eles merecem o mundo e eu amo a forma como a Casey os desenvolve ao longo da narrativa.
Os capítulos são longos (o que pra mim seria, talvez, o único ponto negativo) mas esse é um daqueles livros no qual você se envolve na história de tal forma que, de certo modo, o tamanho dos capítulos passa a nem importar tanto (pelo menos pra mim foi assim). Eu acho incrível como vbsa me faz entrar em outra realidade, e faz parecer como se eu realmente estivesse ali, vivendo tudo junto com os personagens.
É uma história linda, engraçada, romântica e maravilhosa da qual eu nunca vou me cansar de recomendar. Leiam!!! ?

Ps. tenham em mente que todas as suas expectativas amorosas vão aumentar em 100% depois de ler esse livro (depois não diz que eu não avisei) ?

~ Trechos:

?? ?Se a cabeça do primeiro-filho é uma tempestade, Henry é o ponto onde o trovão atinge a terra.?

??Sabe, para mim, memórias são difíceis. Muitas vezes, elas doem. Uma coisa curiosa sobre o luto é a maneira como ele pega toda a sua vida, todos os anos fundamentais que tornaram você quem você é, e os torna tão dolorosos de lembrar por causa da ausência ali, que de repente eles se tornam inacessíveis. Você precisa inventar todo um sistema novo.?

?? ?? Certo ? ele diz. ? Eu topo fazer história.?
mwnuzitta 04/05/2022minha estante
aaaaa amei essa resenha bru, q fofo

Lola 04/05/2022minha estante
Eu queria muito terminar de ler esse,eu comecei ele quando tava de ressaca então a leitura não fluiu mas o livro em si é muito bom. Um dia vou voltar a ler dês do início com calma e tenho certeza que vou amar e ler bem rapidinho!

Sofy 04/05/2022minha estante
Tô só esperando atingir a faixa etária ???
Mas a vontade de ler é grandeeee

Bruu 05/05/2022minha estante
Aaaaa isso aí Lola dá outra chance, espero q vc ame tanto quanto eu!!

Obggg manuuuu??

Boaa sofy!!!

mirella267 11/03/2022

Vermelho Branco e Sangue Azul
É bom e você sabe que é bom, o livro tem uma construção de personagens boa, uma história rápida, leve e apaixonante a forma como o Alex se descobre conforme o livro é mágico o seu discurso no final do livro é lindo.
Esse não é um romance sobre Hot até pq o livro é 16+ e não 18+ leia focado no romance na história dos personagens nas piadas e não nas partes 18+.
O início do livro é sem dúvidas a melhor parte os diálogos e etc são perfeitos então não tenha medo ou preguiça de começar.
Vou até reler ele

Vanna 11/03/2022minha estante
Amoo

mirella267 11/03/2022minha estante
@rafadeodato eu fico relendo quando estou com ressaca literária

@rafadeodato_ 11/03/2022minha estante
MEU DEUS ALEX, COMO EU NUNCA PENSEI NISSO??????

@rafadeodato_ 11/03/2022minha estante
Aliás, já amei que você gosta da Melanie

mirella267 12/03/2022minha estante
@rafadeodato_ melanie é tudo minha trilha sonora pra qualquer livro

cel 30/01/2022

normal
não vi nada de incrivel de vdd. basicamente a escrita é normal, a história é normal, claro tem uns momentos engraçadinhos não é algo ruim de se ler mas também não é algo que te marca sabe? tá muito longe de ser um 5
alice 30/01/2022minha estante
BIXA EU DEI CINCO LRA JSSO COM TANTA FELICIDADE

alice 30/01/2022minha estante
mas concordo é um 4 esse livro

cel 31/01/2022minha estante
EU VII NA MINHA OUTRA REVIEW EU DEI A CRITICA E ATE FALEI ?a lice pode? PQ EU VI Q VC TINHA DADO 5

alice 31/01/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu assim super dando cinco pra esse livro ignorando todos os erros dele

cel 31/01/2022minha estante
KKKKKKKKJKKKKKKKKCARAA as vezes fico assim c aftg

alice 31/01/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKK daria cinco estrelas para o primeiro de aftg fácil só pelo neil

Milena.Morais 10/01/2022

Leve e divertido
Aaah estou muito amorzinho por esse romance. Uma história leve e divertida, cheia de representatividade.
Eu amei demais a forma de Alex mostrar seu romantismo kkkkkkk, algo que vai em outra direção comparada ao forma de Henry se expressar. O que os torna perfeitos um para o outro.
Aaah... só leiam. O começo achei bem chato, mas depois que o enredo começa a desenrolar ele lhe prende até até fim.
Srta.Juuh 10/01/2022minha estante
Me disseram que o começo é meio chatinho.... É vdd?

Ta na lista

Milena.Morais 10/01/2022minha estante
Siiiiiiim... chato demais o início. Pensei até que todo hype em cima desse livro era exagerado. Mas realmente depois que passa a parte chata tudo flui perfeitamente ?

Samira.Ortega 10/01/2022minha estante
Eita, quantas páginas chatas? Kkk acabei de ler um tenso queria começar um leve estava apostando nesse

Milena.Morais 10/01/2022minha estante
Acredito que o primeiro e segundo capítulo, parte do terceiro. Mas dá pra levar de boas porque tem uns quotes divertidos ainda em meio a tudo. Depois disso tudo flui muito bem. Então... só vai.

Samira.Ortega 10/01/2022minha estante
Legal, vou apostar num romance de época p relaxar e depois pego rs. Obrigada

Olly.Oliveira 03/01/2022

Fiquei decepcionado, é uma fanfic impressa
Nunca tinha visto nenhum comentário negativo a respeito do livro até recentemente, só via muitos elogios, mas eu achei que a história é praticamente uma fanfic impressa, que os personagens, sobretudo o Alex, são superficiais e estereotipados. O Alex foi uma grande decepção pra mim, pois ele era uma tela em branco, haviam milhares de possibilidades de como ele poderia ser, mas, no final das contas, ele é só o clichê de sempre, atleta, inteligente, perfeitinho. Na minha opinião, a narrativa é tão clichê de fanfic na maioria do tempo que, quando assuntos políticos, sobre ansiedade e assuntos mais sérios são pautados, parece forçado, como se não fizesse parte de verdade do contexto da história.
Apesar de tudo, não é um livro horrível. Me diverti algumas vezes, fiquei entretido algumas outras, o livro tem seu valor. Só não acho que é isso tudo que falam por aí.
Anna2415 03/01/2022minha estante
simm, as pessoas falam tão bem que as vezes me faz duvidar se eu li direito

Giovanna.Barros 03/01/2022minha estante
Exatamente como me senti, personagens rasos e falas extremamente forçadas :(

Anna2415 03/01/2022minha estante
também me incomodou o fato dos fãs amarem o amor deles, porque eu não consegui ver amor nisso, quase todas as vezes que eles se encontravam era para sexo ou flertes

Giovanna.Barros 03/01/2022minha estante
Único desenvolvimento que teve dos dois foi para eles pararem de se odiar, fora isso o relacionamento não teve muita coisa

Anna2415 03/01/2022minha estante
pior que não se odiavam, o único problema era o ego do Alex, não aceitava que um príncipe tirasse os holofotes dele

Simsim

Rosangela Max 22/12/2021

Superficial.
O Alex é irritante e mimado e a autora fez um bom trabalho em retrata-lo desta forma. Não é um personagem que me inspirou simpatia. Na verdade, nenhum dessa história fez isso.
O menos pior é o príncipe.
No mais, é uma história cheia de passagens imaturas, pouco romance e com muitos hormônios em ebulição.
Não recomendo a leitura.
Rayssa.Alves 22/12/2021minha estante
amg tbem não gostei. Inclusive, achei a escrita apelativa...

Caroline 23/12/2021minha estante
Nossa eu li faz tempo. Lembro que achei a escrita bem ruinzinha mas não lembro o pq. Me recordo também que confundia todos os personagens, não sabia de quem ela tava falando, de onde saiu fulano e ciclano, foi um caos!

Leandro.AssunAAo 23/12/2021minha estante
péssimo.

Daiane 18/02/2022minha estante
Eu comecei e até os 30% de leitura até que tava indo bem, mas depois o restante foi só hot e nenhum romance, agora estou relutante em continuar. Tô achando que esse livro é só hype mesmo.

caspaeletrica 13/03/2022minha estante
HORMÔNIOS EM EBULIÇÃO KKKKKM AMEI

Malu (Paradise edition) 19/05/2022minha estante
Acredito que seja um livro que vc precise se entregar TOTALMENTE pra se sentir no universo, porque realmente tem umas coisas muito irreais. Eu não sei se é porque eu sou adolescente e gosto de uma coisa mais boba e tal, mas eu gostei muito, achei a experiência muito proveitosa.

Gaby 21/10/2021minha estante
Amg kkkkkkkkkkkkk