Vermelho, Branco e Sangue Azul

Vermelho, Branco e Sangue Azul Casey McQuiston

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19354 encontrados | exibindo 286 a 301

Nara39 25/01/2023

Gostei mto desse livro, ele foi meu primeiro livro de romance que li e me apaixonei por tudo. Só fiquei um pouco confusa quando falavam de política.

Lelê 31/07/2021

Muito lindo ??
Eu amo vocês, Alex, Henry, June, Nora, Pezz e toda a família de Alex.

Terminei esse livro rindo, sorrindo igual uma boba dentro do ônibus.

"E você consertou minha Vida ? por mais curta que seja. Você não me iluminou: eu sempre fui um cometa maluco;
mas você me consertou. Girei um satélite em torno de você por um mês, mas devo escapar em breve, uma estrela
sombria na órbita onde você arde."

Guilherme.Benites 20/09/2021

Um livro leve e muito gostoso de ler
Estava com altas expectativas pra esse livro e felizmente ela foram atingidas. Livro com história incrível e muito cativante, simplesmente não dá vontade de parar de ler. Os personagens são muito bem construídos e tem importantes papéis na trama. Amei cada segundo, foi uma experiência linda.

Elton Jhon 17/09/2021

MEU DEUS, QUE LIVRO PERFEITO!
Amei muito! Não sei porque demorei tanto pra ler. Não tem como não se apaixonar por Alex e pelo Henry, a história do dois é tão emocionante, apaixonante e real. Com toda certeza se tornou um dos meus livros favoritos do gênero. 5 estrelas! Hehe

Laura 26/07/2021

amei amei
Esse livro tá mega hypado mas eu entendo total o motivo. Romance muito delícia. E eu amo que tem um final bom e conclusivo.
Não sei vcs mas nas partes sobre política eu só fingia q tava entendendo e seguia.
Insta: nillo_lima 26/07/2021minha estante
Será minha próxima leitura. Ansioso.

Aline ig @escape.abacharel 20/02/2022

Lindinho esse livro!
Mais um romance LGBTQIA+ lido esse mês e eu amei demais!

O primeiro-filho Alex Claremont-Diaz e o príncipe da Inglaterra, Henry de Gales, se odeiam desde que eles se encontraram pela primeira vez, quando eles eram mais jovens. Alex, filho da presidenta dos EUA, acha que Henry é um britânico pomposo e sem graça. E é por isso, que em um evento real na Inglaterra, os dois se envolvem em um incidente bastante inconveniente para a carreira política dos dois: uma briga física.

Resultado: os dois, Alex e Henry, acabam caindo no bolo real de 75.000 dólares, que vai ao chão, em pedaços! haha Bem cômico.

A mídia não poupa nenhum dos lados. Por que os dois jovens estiveram nessa rixa de forma tão tensa a ponto de derrubar o bolo do casamento real?

E como solução para evitar um desastre diplomático, eles acabam tendo que fingir que são melhores amigos.

Eu já sabia que esse livro é um romance enemies to lovers, mas não sabia mais nada sobre a trama. Eu amei demais que esse é um livro de descobrimento. Alex, nesse livro, está em uma verdadeira jornada de autodescoberta, pois ele achava que era heterossexual, mas acaba descobrindo que é bissexual. Gostei de como a história se desenvolveu a partir dessa descoberta, como ele próprio soube levar as coisas com a normalidade que deve ser, como os pais o apoiaram e a repercussão na mídia e nos protestos de apoio à causa!

Esse é um livro para rir, mas também se emocionar. Recomendo demais!

Ps.: Adorei o fato de que o mandato presidencial do Trump simplesmente não existiu nesse universo kkkkkkkkk

site: https://www.instagram.com/p/CaNHjOSO41F/
Allex 20/02/2022minha estante
MELHOR LIVRO EVER

Rafael Kerr 20/02/2022minha estante

Boa samaritana 26/10/2021

Amo amo amo
Assim como a maioria das pessoas que leu ou está lendo esse livro não tenho nada a reclamar.

Vermelho, branco e sangue azul é um livro com uma leitura envolvente e tem um "fluxo" bom, o que deixa o livro ainda mais maravilhoso.

O livro não é muito grande e tem seu começo, meio e fim bem estruturados, o que anda sendo meio raro de se ver (ler no caso) ultimamente.

O desenvolvimento dos personagens ao longo da história é simplesmente perfeito ao meu ver.

Alex e Henry são personagens que eu criei uma grande afinidade (principalmente o Alex) logo no início, o que me fez continuar o livro basicamente engolindo cada página pra descobrir o que os dois iriam aprontar.

Quase chorei, surtei e ri muito então só tenho a agradecer por esse livro maravilhoso.

10/10 super recomendo

jumribeiro 27/06/2021

Que livro amorzinho! Fiquei apaixonada por Alex e Henry do início ao fim. A cena épica deles caindo no bolo de casamento, o desenrolar depois disso... Capítulo cinco e seis simplesmente os melhores, muitas cenas picantes. Único ponto negativo são os capítulos que são enormes. A autora escreve um livro de quase 400 páginas em quinze capítulos, em alguns momentos ficou um pouco cansativo. Porém, perfeito!

Milly 01/10/2021

Tudo que você precisa e não sabia
Vermelho, branco e sangue azul é sem dúvidas o meu livro favorito. Talvez porque foi o primeiro livro LGBTQIA+ que eu li com um personagem bissexual e me senti representada, talvez apenas pelo modo em como a autora trata de assunto sérios de forma madura e ao mesmo tempo leve.
Esse é um livro que entrega o que promete.
É uma leitura fluída e deliciosa, o romance é desenvolvido de uma forma tão sutil que quando você vê está tão apaixonado quanto os personagens.

Iris 02/10/2021

Não ironicamente o melhor e mais lindo livro que eu já li. Emplacou com the mediator nos meus favs ?

Guilherme.Myranda 13/08/2021

Romance + política = maravilha
Como eu amei esse livro! Se tornou um dos favoritos da minha vida inteira. Uma leitura cativante e rápida, não existe vontade de parar de ler, há uma urgência em saber o desenrolar da história. Não consigo expressar meu amor por esse livro, apenas leiam!

Maria1691 09/06/2022

2021:

Nossa, eu não sei nem explicar o que eu senti após a finalização da leitura. Eu demorei um pouco parar acabar a leitura porque minha semana havia sido corrida. Mas nossa, ao acabar senti que estava deixado algo para trás, sem sombra de dúvidas este foi um dos melhores livros que eu li! Irei levá-lo dentro do meu coração! Cada horinha que eu passei lendo valeram apena!! A história é incrível demais, me prendeu em cada página. Sempre que eu acabava uma página já me sentia ansiosa para prosseguir. Vermelho, branco e sangue azul se tornou o meu xodó!

2022:

Mais uma vez aqui e que sensação extraordinária. O amor que eu tenho por esse livro é surreal, ele é um conforto para mim. A história é extremamente incrível, a evolução de todos os personagens e todos os acontecimentos ao redor. Sensacional. Uma leitura mega legal e fascinante. :)
julia5048 09/06/2022minha estante
um dos meus favoritos ???

Ana Makoski 24/12/2021

Um príncipe gay e um primeiro-filho Bissexual
No começo eu ficava todo perdido por ver que eu era completamente analfabeto no mundo da política, tanto que eu abandonei ele por um tempo ?, talvez mesmo depois de ter terminado de ler eu ainda seja um pouco analfabeto na política.

Esse livro me fez perceber muitas coisas, como: não importa se você faz parte da família real, você tem que continuar com o "legado" da família, pois o povo quer a família tradicional e não uma família com pessoas LGBT (desculpa dada pela própria rainha), você sempre vai ter pressão de alguém da família a não ser o que não é.

Vermelho, Branco e Sangue Azul foi o primeiro livro com protagonismo bissexual, e posso dizer que foi uma experiência incrível, a escrita é muito boa, os personagens são divertidos, poderia passar o dia inteiro falando o quanto esse livro é bom.
dariothink 24/12/2021minha estante
esse livro é muito bom scr, é um dos meus favs

giisaccucci 24/12/2021minha estante
esse livro é sensacional aaa?

lore 24/12/2021minha estante
comprei pra ti e me sinto orgulhosa ? ((denada

Livipadovam 26/07/2022

VBSA é um romance lgbt leve que te prende do começo ao fim, os personagens que a Casey criou são incríveis, o grupo do alex, henry, nora, june, bea e pez me deixou apaixonada, a cena final do livro é uma coisa emocionante pois vemos alex falando sobre isso o livro inteiro. "History, hum"
Isabele 26/07/2022minha estante
Estou pra começar ?

vida 21/05/2021

C*ralho, como eu AMEI esse livro ??????
Quando eu lembro de tudo que eu senti com esse livro só dá vontade de surtar, gritar e repetir pro mundo que essa história é maravilhosaaaaaa e me ganhou em todooos os sentidos, MDS, eu achava que não podia me apaixonar mais por livros com temática 'romance gay' e vem essa e pisa em mim. Eu tive tantos momentos emocionantes, divertidos, tensos e românticos nisso que uff ai ai, cuidado que sou cardíaca (em especial nas parte de tensão sexual praticamente palpável entre eles, faltava me revirar na cama, sim gente, eu sou totalmente boiola nisso). Teve tantos diálogos inteligentes (não sei se dá lra me entender) e 'conversas amigas' (não sei pq comentei isso, mas comentei). Esse livro é super indicado por mim, logo você tem a obrigação de ler (KKKKKKKKK brincadeira gente, é só drama), mas, no sério, deem uma chance, principalmente quem nunca se aventurou nesse "tipo" de romance (pq né? tem gente que não gosta ?????)

obs: Essa leitura é super rápida e envolvente, dica: perfeito pra quem está tentando sair de uma ressaca literária!! (basicamente o meu caso)
obs2: rezo por uma continuação, eu plenamente leria k, infelizmente a história terminou "fechada"
bye ?

19354 encontrados | exibindo 286 a 301