O Beijo das Sombras

O Beijo das Sombras Richelle Mead

Resenhas - Tocada Pelas Sombras

Samia Feio 04/07/2022

Uau! Finalmente a reviravolta chegou. O legal dessa saga é que é realmente cheia de altos e baixos. Quando a gente tá se recuperando de um fato vem outro e puxa o tapete.
Esse livro é mais pesado emocionalmente falando.
Perdas, sustos, conflitos, despedidas. A Rose amadurece bastante mesmo que ainda não seja o amadurecimento total dela. Tb tem uma reviravolta no que diz respeito a forma de lutar no mundo deles. Na verdade é literalmente l livro das reviravoltas em TODOS os quesitos. Agora a coisa vai ficar interessante!

rafasantanaa 26/06/2022

Não sei o que dizer só sentir ?
Esse livro foi um divisor de águas. Só melhora. Cada vez que leio um acho que aquele foi meu preferido. Mas esse? Gostei muito. Rose definitivamente está amadurecendo, se tornando mulher e guardiã na minha opinião ela já vem sendo em livros anteriores. Embarcando com ela nessa nova aventura que virá no próximo livro. Ansiosa, temerosa ... e na expectativa por ela.

Onde estão? 21/06/2022

...
Eu acho que eu não estava pronta para esse final, ainda estou tentando me recuperar. Eu tenho que parar de chorar por personagens fictícios.

Bex 19/06/2022

Um novo começo
Esse foi o livro mais paradinho dos três. Até quase o final não acontecia nada tão importante. A Rose estava passando por uma fase de luto bem grande então até entendo.
Mas aparti do momento que o fantasma disse " eles estão vindo" tudo mudou. Aconteceu tudo tão rápido. O relacionamento dela com o Dimitri também foi mais explorado e abriu uma nova fase dessa história, estou ansiosa.

a.najuoliveira 15/06/2022

Tocada pelas sombras
Esse primeiro livro da saga é bom, mas eu esperava mais. Achei algumas partes do livro chatas e sem graças.

Andressa 15/06/2022

Que ódio mano, levaram o Dimitri! Bem quando esses imbecis iam assumir a relação deles.

A Rose realmente vê o outro lado, sabia que ela não tava doida e se ela matar o Dimitri mesmo, eu desisto da vida

Maisa 13/06/2022

Gostei
Decidi continuar a leitura da saga.

Gostei desse livro, achei o final bem interessante?

Me deu vontade de ler o próximo!

Thay 23/05/2022

Grandes reviravoltas
A saga continua incrível e este livro foi cheio de reviravoltas.

Eu já sabia o que iria acontecer com Belikov, mas mesmo assim eu me senti impactada quando de fato aconteceu.

Algumas coisas novas sobre Rose foram apresentadas e o potencial dela foi bem explorado também.

Não tenho mais o que dizer além do fato de que estou super curiosa para o que vem a seguir.

"E então parti. Para matar o homem que eu amava."

Essa frase me causa arrepios sempre que a leio.

Bia 22/05/2022

O livro começa um pouco lento mas depois te envolve de um jeito que você não consegue parar
O que foi isso minha gente? E esse final?
Pelo amor de Deus, preciso desesperadamente saber o que vai acontecer. Isso não pode ser verdade...
Sobre os personagens? O que dizer!
Eles estão se recuperando depois dos acontecimentos do último livro e precisam aprender a lidar com diversos sentimentos, além de novas descobertas sobre tudo o que podem fazer.
Simplesmente sensacional!
Bora pro próximo...

Jonah 22/05/2022

Eu não encontrei ainda o modelo que sempre posto mais aqui vai mais um básico.

Se tirar a protagonista a história fica boa, não gosto da Rose acho sim ela e o Dimitri dois personagens insuportáveis. A história só anda por causa dos outros personagens para mim. Eu sei que é uma fantasia mais básica mais do mesmo jeito da pra se estressar.
De todos os outros dois esse foi o que mais me surpreendeu já que a protagonista não estava tão insuportável mais pelo final se ela ficar assim o próximo livro inteiro vou ter um sério problema com ela.
Jonah 11/09/2022minha estante
COPAS (CENÁRIO) 11%
ESPADAS ( TRAJETÓRIA PROT.) 12% = 50%

gigi 22/05/2022

Rose e Dimitri mereciam mais
Esse livro foi muito bom, muito emocionante! A "volta" do Mason com certeza me abalou como abalou muito mais a Rose se eu me senti mal imagina ela, esses momentos dela sozinha tendo q passar por isso é muito desesperador mas conforme o livro vai desenrolando ela consegue ir se libertando dessa culpa mas no final gente eu não consigo quando a invasão de strigoi começou foi gratificante ver a Rose e o Christian lutando juntos eles tem uma química de uma dupla imbatível e eu amei isso sério! Agora quando ela descobriu que o Dimitri teria se transformado em Strigoi foi de despedaçar o coração, e ela ir atrás dele só fechou com chave de sofrimento e ansiosa para saber se ela vai conseguir e viver com isso né.