O Beijo das Sombras

O Beijo das Sombras Richelle Mead

Resenhas - Tocada Pelas Sombras

Sassenach 28/01/2022

"? Isso não tem a ver com você, entendido? Dessa vez, estou pensando em mim mesma. Não em você. Toda a minha vida, Lissa... por toda a minha vida tem sido a mesma coisa. Eles vêm primeiro. Eu vivi minha vida para você. Eu treinei para ser sua sombra, mas quer saber? Eu quero vir primeiro. Eu preciso cuidar de mim dessa vez. Cansei de cuidar de todo mundo e deixar de lado o que eu quero. Dimitri e eu fizemos isso, e veja o que aconteceu. Ele se foi. Nunca mais vou abraçá-lo. Agora eu devo isso a ele. Sinto muito se isso magoa você, mas é a minha escolha!

[...]

Eu a deixei chorando enquanto andava até o portão. Um pedaço da minha alma havia morrido quando Dimitri se foi. Ao virar as costas para ela, senti mais um pedaço morrer.
Logo não restaria mais nada dentro de mim."

souzaaglivia 26/01/2022

Não sei nem por onde começar!
Meu Deus, quantas emoções em um livro só, chorei, ri, senti raiva e tensão.
Foi um livro que me pegou do início ao fim e nem tenho um a para reclamar sobre ele, Rose continua uma personagem impecável e muito engraçada, é quase impossível não se identificar com ela.
Esse final foi de roer as unhas, agora preciso do próximo.

Mai 25/01/2022

Não sei nem oq dizer, o livro é incrível. As cenas de luta são tão bem feitas que quase passei mal de ansiedade. O final desse livro me destruiu de um jeito inexplicável...

May_killers 23/01/2022

Mais um livro que foi ?maratonado?
Esse livro tem um finalzinho que doeu no meu coraçãozinho .. já vale até uma releitura rsrs

Paula1630 21/01/2022

A história é bem construída, as cenas de ação são ótimas e todo o sistema mágico é explicado sem deixar pontas. O meu único problema com esse série é o romance entre um professor e sua aluna, visto que esse livro é voltado para um público mais jovem.

Leh Paiva 19/01/2022

Destruída estou. Gente, como pode hein? Esperei tanto para alguns acontecimentos desse livro e quando acontecem lascam a gente desse jeito? Pronta pro próximo.

Cami 16/01/2022

Mais um livro perfeito pra conta.
Achei esse bastante sentimental e gostei, a Rose tava bastante "instável" com tudo o que aconteceu no último livro/tudo o que ela descobriu sobre os poderes da Lissa e o que aconteceria com ela por isso.
Gosto muito que a autora sempre teve muita seriedade em falar sobre doenças mentais e a importância da terapia e gostei mais ainda de como ela introduziu isso pra Rose e como isso ajudou ela a se entender.
A evolução que a Rose teve aqui foi espetacular.
Dimitri e Rose que casal sofrido, tô chorando só de lembrar, foi o livro com mais evolução do casal na minha opinião e eu tava surtando porque eles tavam simplesmente impecáveis, eles finalmente aceitando o que sentem e decidindo ficar juntos, aquilo foi o meu colapso.
Christian foi perfeito, ele teve muito espaço na história e adorei.
O Adrian tava super interessante também, realmente sinto que os sentimentos dele pela Rose são pra valer.
A Lissa vai aparecendo menos a cada livro, o que não faz mal, quanto mais da Rose melhor.
A escrita da Richelle é tão maravilhosa que eu sempre leio os livros super rápido e esse não foi diferente (inclusive com esse livro ela acabou de se tornar a minha mais nova autora favorita).
Eu achei esse melhor que o primeiro e o segundo juntos, esse foi melhor do que tudo.
Só pra constar, novamente eu chorei igual uma [*****] com o final, eu entrei em estado de luto quando terminei, tive que deitar e chorar um pouco pra só depois pensar na possibilidade de começar a ler o próximo.
Pelo tanto que eu sofri vou até favoritar.
@blogcoisasdepaloma 18/01/2022minha estante
Minha série favorita!!

vic 16/01/2022

pqp q livro foi esse????
levando em conta os dois primeiros eu não esperava o tanto de surto que eu tive.
sinceramente q p*rra foi essa???? mds eu achei que tava dando tudo certo e me jogam uma bomba dessa???
rose esta impecável nesse livro, simplesmente impecável, a evolução dela é nitida. espero que a amizade dela com christian seja bem trabalhada nos próximos livros.
lissa, pelo amor de deus, nesse último capítulo, se humilhando p rose ficar, mesmo depois de perceber os sentimentos da rose, só consegue pensar em si mesma. em nenhum momento ela se preocupou com a rose, só se preocupou em como ia ficar só, achei totalmente mesquinho.

Camy 13/01/2022

Play
Toxic - 2Wei Cover

And this entire playlist

Thali 09/01/2022

Tocada pelas Sombras
Um livro que tem de tudo, ação, romance, tristeza, aventura....
É aqui que muda todo o cenário, conseguimos ver o que realmente é enfrentar um Strigoi, como a realeza pode ser suja e como tudo é frágil e muda num segundo...
Do meio pro final do livro você não consegue mais parar de ler, quanto mais o faz mais quer.

juu 04/01/2022

livro perfeito
esse é o meu livro favorito até agora, ELE É MUITO BOM, o final me deixou tão triste e surpresa, vou começar o 4° livro agora.

Van 02/01/2022

Livro bom, mas repetitivo. A escritora vive relembrando o que ?sao? a todo momento e isso é irritante

rafa! 31/12/2021

esse livro até agora foi o melhor da série! a história é apresentada logo no começo e sem enrolação (diferente do segundo livro). fiquei muito feliz com o desenvolvimento rose + dimitri e me surpreendi com os plot twists da cena final. foi uma leitura que aproveitei 100%!

Barbara 18/12/2021

Perfeito
MDS é um livro incrível. Narrativa intensa, foco no psicológico dos personagens, mas com ação. Trama incrível, porém por que fazer isso com o Dimitri, MDS eu n sei o que me espera no próximo livro, espero que dê tudo certo. O Adrian e o Christian são perfeitos assim com o Eddy. Aaaa amei
Barbara 18/12/2021minha estante
Ps. Essas capas são horríveis, mas juro que a história é mara

dudadg 13/12/2021

O livro é bom, como já estava envolvida com os personagens por conta dos dois primeiros livros gostei de saber mais sobre o universo e sobre o desenrolar da história. Porém, me parece que o livro não teve um ponto alto, um ápice. Aconteceram muitas coisas que nao se conectaram muito bem, foram mais pra abrir espaço para possíveis tramas nos próximos livros. Foi uma leitura agradável para passar o tempo.