Halo

Halo Alexandra Adornetto

Resenhas - Halo

Mari 31/10/2021

Um livro muito bem construído e escrito. Impecável e muito bem embalado, livro lindo demais.
Uma história bem fofa.

Mila 21/10/2021

Muito ruim
Um clichê adolescente chato, a personagem principal super imatura tão imatura q me dá uma raiva, pra mim quem estraga o livro é a personagem principal e a imaturidade dela mas os personagens são ótimos só ela q é estragada mesmo.

Maria 28/09/2021

até 30% do livro meu deus uma maravilhosa, a história flui que é uma beleza. mas, depois pra chegar na metade do livro é uma luta, no final então foi quase uma tortura. eu particularmente não gosto de abandonar trilogias/sagas pela metade mas essa aqui não tem como prosseguir.

Juliana.Bragiato 22/09/2021

O livro não é ruim, mas também não é bom.
A escrita é fluida, mas a proposta não me agradou.
O vilão age como um típico "rebelde sem causa" e foi derrotado num piscar de olhos.
Nada de empolgante acontece é tudo muito previsível.
No fim o livro passa a impressão de ser uma introdução de mais de 400 páginas. Que a história mesmo ainda esta por vir.
E resta a dúvida, será que eu quero mesmo ler o outro livro?

Noemy 19/09/2021

Extremamente chato
Sério...
Eu tentei gostar desse livro ? lendo e eu pensando logo melhora... Metade do livro a mesma coisa? a história não sai do lugar
Já li fanfic bem melhor que isso?????????
Deus daí me graças... porque foi uma decepção ???????
...
Sei lá rsrsrs
Não tem como dar 0 então dei 0.05

amanda 29/08/2021

é um livro bom, mas não leria novamente, talvez daqui a alguns anos.
pra quem gosta de um clichê, recomendo

Rafa 16/08/2021

Um amor que ultrapassa as barreiras do céu e do inferno.
O livro conta a história de 3 anjos, Bethany, Ivy e Gabriel. Os três saem do Céu e vão para Terra, com a missão de combater agentes das trevas e suas atividades.

Beth, a personagem principal, acaba se apaixonando por um humano e nisso vai precisa enfrentar seu ideais divinos, seus irmão e o Céu para poder ficar com seu amado.

Mas a história não é apenas essa, um novo menino chega na cidade e desafia a todos e principalmente Beth e Xavier.

Eu achei o livro bom, porém tinha colocado muito expectativa e ele não conseguiu supera-las. A história é incrível, talvez se a autora não tivesse transformado em um romance e sim em fantasia seria muito melhor.

As primeiras partes do livro são meio entediantes mas no final ele se torna interessante. Espero que o segundo livro seja melhor em um contexto geral.

Sobre o casal principal, em algumas situações eu fiquei com pontos de interrogação e achei meio exagerado. A evolução deles é bem legal e por tudo que eles passam no livro, tornou-se aceitável.
Mas com toda certeza, o que dá mais emoção na história foi a aparição do "vilão", que dá a ação ao livro.

É um livro bem legalzinho para ler, recomendo mas falaria para não colocar TANTA expectativa.

Alex.Estremia 12/08/2021

aclamado perfeito adorado
Um chute [*****] de fallen eu amo esse livro e quem falar mal vai ter que vi me aqui na minha casa me convencer. Sim eu sei que é um plot horrível sim eu sei que completamente irreal mas idai? [*****] esse livro é a minha vida pelos anjos caídos e o namorado humano da anjinha eu dou A VIDA

dearchaol 18/07/2021

Passação de pano
Ok, vamos aos trabalhos.
Queria começar dizendo que eu não gostei da escrita excessivamente descritiva. Sério no início eu ficava com sono, mas ao longo da leitura acabei me acostumando. Outra coisa também que incomoda é a narração de acontecimentos irrelevantes, isso não chegou a atrapalhar tanto pois eu já tava engajada demais com o livro, mas devo admitir que tem bastante disso, e essas duas coisas fizeram esse livro ter quase 500 páginas e que facilmente poderia ter escrito em 300. Por isso tirei uma estrela, o outro 0.5 foi por causa da relação entre os dois, mas que eu vou falar no próximo tópico, mesmo que eu tenha defendido, também não pude deixar de tirar pontos por causa disso, só acho que não merece todo o furdúncio.

Passando o meu pano a partir de agora:
O fato desse livro ser de crente ("ah, mas óbvio que é de crente, fala sobre anjos", não esse livro realmente é de crente), isso não me incomodou, na verdade eu achava engraçado porque eu dava risada quando eu sentia o aspecto cristianista. E por causa disso, eu sinto que a parte fantasiosa do livro foi bem construída, porque a autora falou tanto sobre isso que eu saí do livro entendendo bastante dessas coisas e do universo que ela criou.
Vi muitas pessoas reclamado também do relacionamento entre os principais ser tóxico porque eles não conseguem viver sem o outro, e realmente é, mas não se pode esperar menos que isso de um livro que foi escrito em 2010, onde era a moda, e era o que vendia (crepúsculo é a maior exemplificação). Você tendo hoje a noção que isso não é algo saudável tá ótimo, mas não da para você querer lacrar em uma resenha falando disso, sendo que o livro foi escrito a mais de dez anos atrás, onde na mente dos leitores esse tipo de relação é o sonho inalcançável. Vi gente reclamando também da masculinidade frágil do protagonista, isso tem mesmo, mas que adolescente não tem essa merda?
"A protagonista é burra nem deveria estar na terra", primeiro que no início do livro explicou que tavam fazendo uma super operação e que era necessário o auxílio de todos os anjos possíveis, foi dito também que ela tem 18 anos (no céu) e que isso era super pouco, além disso o fato de que ela não tinha experiência alguma com a terra; queria saber o que mais vcs esperavam de alguém assim? Esse é o mesmo discurso do povo que chama protagonista de chata e insuficiente quando a menina tem 15 anos, superem.

Sinceramente gente, eu gostei desse livro é irei defender até o meu falecimento. Gostei da ideia de anjos; gostei do porque os anjos foram para a terra (o plot em geral); acho que o casal poderia ter sido mais cozinhado antes de ficarem juntos, mas tudo bem; gostei do vilão no final do livro e acho que teve um ótimo gancho para o próximo.

Ps: soa ateia.

mor 08/07/2021

Muita expectativa
Quando iniciei a leitura jurava que o plot seria bizarro, iria ter briga etc etc e passei 50% do livro quase dormindo.
A partir dos 50% você recebe uma notícia e fica ?OPA AGORA VAI? mas tudo continua ???

Basicamente a proposta é ótima, mas faltaram momentos de maior explosão e imersão no plot em si. Vou dar uma chance ao segundo livro mas sem expectativas :(

???

Tally 04/07/2021

Mais uma história de anjos e demônios.
A história demora a mostrar de fato a missão, ficando muito nas descobertas humanas de um anjo, mas no final tudo faz sentido porque o anjo precisava de todas as experiências e descobertas para conseguir concluir sua parte na missão, pelo menos por hora.

Gabriela 28/06/2021

Um livro que merece mais reconhecimento
Foi a minha primeira leitura do ano e eu não me arrependo nem um pouco!
A história é simplesmente incrível e envolvente!
De forma leve, o livro também tráz várias lições que te farão pensar nisso por horas!!
Infelizmente não vejo ser muito recomendado.
Vamos chamar a atenção para história encantadora que foi escrita por Alexandra Adornetto com apenas 17 anos.

Linguagem leve e fácil.
Classificação indicativa (na minha opinião pessoal) seria a partir de uns 10 ou 12 anos.
Contém gatilhos de suicídio e auto mutilação.

Emilyys 26/06/2021

Os perfeitos
achei o livro interessante o suficinete pra fazer eu continuar a ler mas ñ é algo que eu indicaria para os outros a história é diferente de tudo q eu li mas os personagens são mto extremos ou bom demais ou ruim demais e os bons parecem perfeitos q até faz sentido pelo que se trata o livro mas ñ me apetece mto

veronicasfx 25/06/2021

Ansiosa pela continuação
Muito bom! Este é um livro que havia lido há muito tempo atrás, mas que não lembrava de basicamente nada. Consegui adquirir recentemente e já peguei para ler. Uma ótima leitura que envolva anjos e o mundo inferior.