Halo

Halo Alexandra Adornetto

Resenhas - Halo

Jessmuller 24/08/2020

Halo - Alexandra adornetto
A história é bem interessante, a relação entre Beth e Xavier é bem intensa, uns diriam exagerado até, depende do ponto de vista do leitor. Afinal, ela é um anjo, ele um humano. Deve-se esperar que o anjo seja o mais forte, mas na história, Beth, sendo anjo é muito dependente do amor, da presença de Xavier. Deixando ela muito vulnerável as "forças do mal".
Seria esse o papel do amor em nossas vidas? Deixar-nos vulneráveis? Não sei se é essa a mensagem, mas vale a pena a leitura, principalmente para quem gosta de intensidade.

Mary706 16/11/2020

Comentário - Halo
Sabe quando você tem uma expectativa tão grande do livro, e quando finalmente lê fica tão decepcionada ? Foi exatamente o que aconteceu comigo em Halo, eu coloquei tanta expectativa nele e achei tão ruim que nem consigo explicar. A escrita da autora é muito fraca e sinceramente as fanfics do wattpad são melhores, na minha opinião ela não conseguiu desenvolver bem a história e ficou tudo uma bagunça. Resumindo eu terminei na base do ódio e espero que isso nunca mais aconteça com nenhum outro livro.

site: https://www.instagram.com/contesobreumlivro/

Alex.Estremia 12/08/2021

aclamado perfeito adorado
Um chute [*****] de fallen eu amo esse livro e quem falar mal vai ter que vi me aqui na minha casa me convencer. Sim eu sei que é um plot horrível sim eu sei que completamente irreal mas idai? [*****] esse livro é a minha vida pelos anjos caídos e o namorado humano da anjinha eu dou A VIDA

Nanda (; 14/06/2021

2??
No começo desse livro eu realmente comecei a gostar,e até realmente gostava dos personagens mas dps dos 30% o livro começou a desandar inteiro.A beth começou a ter atitudes TOTALMENTE irresponsáveis por simplesmente pensar em ?perder? o xavier e sinceramente isso me irritou MUITO.Me irritou muito também foi a beth ser tão dependente do xavier,eu esperava uma representatividade da parte dela,mas não aconteceu,em todos momentos que ela esteve sem o xavier ela ficou ?fico tão triste sem o xavier,minha vida não tem significado sem o xavier? e acho isso totalmente desnecessário,tipo tudo bem que eles são uma casal e realmente se amam mas ter tanta dependência é meio doentio.

Sem contar os momentos que a autora colocou narrações de coisas que não tinham necessidade nenhuma (ps:pulei muitas partes do livro por isso).

thalie crochan 30/09/2022

Me da pena
Esse livro é ridículo, história fraca. A garota é um anjo e se humilha por macho, minha nota: dó. Terminei o livro pq eu tava indignada, tão indignada que fui procurar o resto no google pq me recusei a abrir essas coisas

Julia 05/01/2014

O tipo de livro que você lê e quando repara já está no final. Uma leitura super fácil. Uma história mágica para os românticos. Um dos melhores livros sobre ambos por não retrata-los como anos caídos, como na maioria. E sim por mostra-los como criaturas puras e cheias da graça de Deus. Lindo lindo.

Sarah498 08/04/2023

Bom, mas não tão bom.
Não gostei mtt dessa história, é um livro de drama e romance, mas eu achei o romance muito clichê, essa parte que quebrou as minhas expectativas de o livro ser bom. Tem mais 2 vol. na sequência, estou pensando seriamente em não ler essa continuação.
Indico para quem gosta de romance clichê.

amanda 29/08/2021

é um livro bom, mas não leria novamente, talvez daqui a alguns anos.
pra quem gosta de um clichê, recomendo

Silmara 24/05/2021

Demora pra pegar no tranco
No final, obviamente vc pede por mais, mas até a metade do livro vc pensa onde aquela história vai levar.
Vou ler os demais da série, mas confesso que esperava algo mais emocionante e intenso maybe ?

Moana Oliveira 30/08/2011

Halo - Um interesse, com um ponto final posterior ao arrependimento
Vacilei ao achar que a capa já era o suficiente para que a história fosse cool, mas como eu sou humana, eu tropeço, caio, e machuco a cara no chão, traduzindo: "Errar é humano", é um dos motivos que me faz querer ser imortal.

Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. - coisa de miss universo burra, "Meu sonho é a paz mundial"

Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade - ela é o fracasso desse livro.

Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As "forças do mal" - Hahahaha- se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática.

A Beth é uma Bella Swan na vida, é completamente, incondicionalmente e idiotamente dependente do amor de sua vida humana.

O ponto forte dessa história é o "vilão", um demônio - ele é a parte que me fez querer ler o fim da história - desde o começo eu sabia que havia algo errado nele - Por fim, a batalha final é de tirar o fôlego, acontecimento esse que fez com que eu não me arrependence tanto com a escolha do livro.

Andrea Hirano 14/10/2010

Xavier, é a perfeição em pessoa. Paciente, compreensivo, forte e apaixonado, mais parece um anjo que humano. Já Beth é pura inocência. Me surpreendeu essa leitura. Apesar de não ser muito agitado ele não fica cansativo em momento algum. Com um final já esperado e com uma deixa para o próximo volume.

Fabi 26/05/2020

A história é interessante e bem cativante a princípio. Mas algumas frases e atitudes machistas e sexistas dos personagens me fizeram revirar os olhos. Eu até gostei, mas não é um livro que eu leria de novo.

kelly.plinta 20/04/2011

Lindo, romancistas preparem-se
Parece que realmente os seres sobrenaturais migraram dos contos de terror definitivamente. É comum nos depararmos com vampiros, lobisomens, anjos e até demônios invadindo os romances modernos, essa fórmula de sucesso foi adotada também em HALO.
HALO tem um diferencial de tantos outros livros sobre anjos, nesse título o ser sobrenatural e poderoso é a garota Bethany, é isso aí, a garota, relata também a importância da fé o que não é nada comum num romance voltado para o público jovem.
Bethany e seus dois irmãos Ivy e Gabriel vieram para a terra com a missão de salvar a humanidade, deveriam se misturar com os humanos e fazer com que voltassem a confiar uns nos outros e ter fé, entre um fato e outro Bethany acaba se apaixonando por Xavier. Juntos têm de lutar contra um demônio que ameaça por sua missão em risco.
A partir desse fato é que a história toda se desenrola, eles têm de enfrentar seres maléficos, impedimentos e etc...
Embora seja uma historia com toques sobrenaturais ainda cai em muitos clichês encontrados em romances comuns. Mas isso não faz de HALO uma obra ruim, o livro possui uma leitura fácil e envolvente e com certeza irá ganhar um lugar na coleção dos amantes de romance.
Alguns amam essa história, já outros odeiam dizendo: "É igual a qualquer outro romance sobrenatural" ou "O romance é tanto que estraga o livro". Mas essa é a opinião particular de cada um. Leia e decida por si mesmo.
Rose 25/04/2011minha estante
Ótima resenha. Você me convenceu, add o livro as minhas leituras futuras...

Sayonnara 14/02/2020

Releitura cativante
Como releitura pensei que não gostaria, mas surpresa que adorei. Muito bem escrito, narrativa com ritmo, não foi cansativa, e os personagens cativam. Ansiosa pela continuação. Recomendo.