O Salvador

Resenhas - O Salvador

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Wolffera 12/06/2020

E a história continua!
Bem, o que se pode dizer dessa série sobre vampiros? Mais um livro excelente que nos conduz pra dentro da vida dos protagonistas! Para quem é fã não tem erro! Esta série promete ainda muitos livros! Divirtam-se!!!

Cinthya 03/06/2020

Um dos melhores
Um dos melhores, senão o melhor livro da série. Depois de grandes decepções, voltei a me encantar um livro que fez jus é o amor de todas as plantas série.
Amanda.Duarte 23/11/2020minha estante
Também achei um dos melhores livros da série. Com certeza está no meu TOP 5

Thais Caroline 20/05/2020

O último volume lançado no Brasil! Finalmente terminei. Agora estou na expectativa, pois teremos mais da saga IAN. Esse volume nos apresenta a continuação dos ?problemas? enfrentados pela nova onde de vilões, além é claro dos redutores. Mas temos mais um romance. :)
Nesse caso, entre Dra Sarah e o deuso lindo Muhrder. Como sempre, altas aventuras, ação e como é de praxe da autora, temos sempre mais alguns personagens da série e ênfase, aqui nesse volume, Xhex e John. Então é isso! Vale a pena a leitura e agora é esperar o Brasil lançar os demais.

Wicca 19/05/2020

Inimigo
Mais um livro da sociedade devorado em poucos dias, e é difícil não gostar e querer mais.
Espero ansiosamente poder ler o próximo, ou próximos.
Murdher é tão foda quanto os outros irmãos.

Natalia.Arnoldi 17/05/2020

Bom, mas...
Os livros da Irmandade da Adaga Negra sao sempre maravilhoso, mas depois de tantos, algumas coisas acabam se tonando muito repetitivas. Apesar disso, resgata alguns personagens antigos e causa mais um problema pra ele, é bom que nao sentimos tantas saudades dos personagens.

Swellen 12/05/2020

Paaaaara tuuudo!!! Que livro foi esse?!
SENSACIONAL! 😍
Na venerável história da Irmandade da Adaga Negra, um único macho foi expulso, mas porque a insanidade de Murhder não deu escolha aos Irmãos. Assombrado pelas visões de uma fêmea que não conseguiu salvar, ele, ainda assim, retorna a Caldwell numa missão para reparar o erro que o arruinou. Contudo, Murhder não está preparado para o que deve enfrentar nessa busca pela redenção.

A doutora Sarah Watkins, pesquisadora de uma empresa biomédica, tem dificuldades em superar a perda do noivo, que também era seu colega de profissão. Então, quando o FBI começa a investigar a morte dele, a cientista leva as evidências ao limite para, enfim, tomar conhecimento de uma terrível verdade.

E advinha só? O destino deles se cruzam e é uma verdadeira história de amor, no qual todos merecem uma segunda chance. Tem personagens novos, tem os amados Irmãos, tem aventura, tem romance, tem todo o universo no qual já somos apaixonados e...- Senhor! - que livro! .
Engraçado, a experiência de não conseguir parar de ler e ao mesmo tempo ter que diminuir a velocidade da leitura, com receio de acabar e saber, por ora, esse é o último livro.
Definitivamente, esse livro entra no meu top 5 da Irmandade.

Luana 24/04/2020

Adorei o livro e estava ansiosa para saber da história do vampiro expulso da irmandade, adorei ele, sua lealdade e amizade, mas confesso que fiquei um pouco chateada com a irmandade por ter permitido que isso acontecesse, sem de fato tentar ter mais conhecimento do que aconteceu, uma chance de verdade. Mas a irmandade é irmandade, e no final da estava tudo bem no meu coração, ansiosa pelos próximos ??

Cidiane 31/03/2020

O salvador
Cada vez fico mais encantada com a capacidade da escritora, ela cria protagonistas, sensíveis, inteligentes, sexys, quentes, emotivos, engraçados, dramáticos e a história é contada por vários ângulos, com muitos personagens e total coerência. Amei o Salvador, a cientista, o filho encontrado e amei revisitar todos os outros personagens. Que venha o próximo volume.

Larissa 27/03/2020

Felizmente um livro nível IAN, diferente daquela bomba que foi o anterior

Grace 26/03/2020

Muito bom ver um pouquinho do passado.

Dilly 22/03/2020

Adorei
Desde o primeiro livro me encanto com os Irmãos e esses últimos que trazem novos personagens, mas continuam trazendo enredos para os irmãos já conhecidos, é muito legal. Adoro sempre.

silvanagalafassi.dalssaso 21/03/2020

Maravilhoso!!!
Amo os Irmãos! A história do Murhder é simplesmente maravilhosa. Me emocionei neste livro como em nenhum outro da Irmandade. O que acontece com o John Matthew neste livro e como ele vivencia tudo me levou às lágrimas....
Já na expectativa da próxima história!!!!

Jayy.Cardoso 14/03/2020

Perfeitoooo
Cara, IAN é uma das melhores séries que eu já li e uma das minhas preferidas!
Esse, como todos os outros, não deixou a desejar. Me prendeu do início ao fim.
Como em todos os outros livros, a autora sempre deixa uma dica para uma nova história. Não tem um ponto final. E é por isso que a série nunca vai acabar (assim espero). Super recomendo!!

Fábio 08/03/2020

Irmandade
Protagonistas ate então desconhecidos mas cativantes

1 | 2 | 3 | 4 | 5