O Salvador

O Salvador J. R. Ward

Resenhas - O Salvador

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Andressa 07/03/2020

A história da Irmandade já tem vida própria, Ward apenas ajusta sutilezas para uma leitura surpreendente como sempre

TAssia19 10/02/2020

Perfeito
Assim como os outros da série é perfeito! Já deixou algumas coisas encaminhadas para os próximos, ansiosa já....

Denise 07/02/2020

O Salvador
Gostei do Murhder, achei que ele foi muito injustiçado e tive muita pena dele. E eu acho que a vampirada perdoa fácil os migos chatos, eu ainda estou entalada com as atitudes de uns irmãos ( olhos revidados)
A Sarah também foi uma boa mocinha e o Nate e João ( coraçõezinhos)
Eu sempre acho que vai ser o último livro que leio dessa série, mas a titia autora faz a sua mágica e pá lá vou eu de novo
E como sempre o Lassiter é uma estrela garantida na avaliação
Celina 07/02/2020minha estante
Lessiter é o cara... Quando nossa miga J.R. irá nos presentear com a história dele é a pergunta que não quer calar...

Denise 08/02/2020minha estante
O livro dele vai ser demais, espero que não demore muito

Celina 08/02/2020minha estante
Vamos torcer! :)

Bruh | @meumundoemlivros 21/01/2020

M A R A V I L H O S O
Aqui somos apresentados a Murhder. Ele é conhecido como o único membro que fora expulso da Irmandade. O Irmão que sucumbiu à loucura. O que não sabíamos é como existe mais, muito mais, por trás dessa história.

Murhder foi uma grande surpresa para mim. Me apaixonei pelo macho quebrado com bastante rapidez. A forma como somos apresentados a ele, ao seu passado e a tudo pelo qual passou nos faz ter empatia por ele e quer protege-lo do mundo. Sério, acho que não tem como não amar esse vampiro.

Também conhecemos a Doutora Sarah, uma humana forte e inteligente que também ganhou meu coração.

Ah, e não podemos deixar de falar de Nate, e espero poder ver mais dele futuramente.
Não quero falar muito do livro para não dar spoiler, mas amei como o arco de John e Xhex foi finalizado.

É real que teve algumas atitudes dos Irmãos que me incomodaram muito e para mim nada justificava essas atitudes, mas no final, acabei esquecendo disso e voltando a amar todos eles.

Já posso dizer que estou com saudades dos personagens? Pois é...

Murhder se tornou um dos meus personagens favoritos e amei o presente que foi dado a ele e a Sarah. Nada mais justo, eles merecem toda a felicidade do mundo.

Eu não poderia ter escolhido livro melhor para ter sido a minha primeira leitura do ano

Wilza.Mary 13/01/2020

Perfeito
? Nos augustos e arcaicos anais da Irmandade, ele detinha o título notório de ter sido o único irmão a ser expulso da irmandade.?
E assim vamos conhecer mais a história de Murhder.

Eliahu Ratboone House
Shariah Cross, Carolina do Sul
Nos livros anteriores, tivemos a história do porque dele ter sido expulso, o que não foi relatado para os irmãos foi o motivo pelo qual ocasionou a situação. E eu não vou contar. ?
Só que sua honra falou mais alto e Murhder foi banido. Sofreu horrores por muitos anos. Carrega consigo um pedaço de espelho que revela um rosto de uma mulher.
Seu sofrimento é consequência de seus atos mas também por não ter conseguido salvar uma fêmea de uma situação difícil.

? Não acreditava no fase. Não acreditava em nada. A não ser no sofrimento, e ele logo chegaria ao fim. ?
Ithaca, Nova York
Sarah Watkins é uma cientista que lutava para descobrir a cura do câncer. Viu a oportunidade surgir quando seu noivo Gerry recebeu uma proposta para trabalhar no laboratório BioMed.
Se mudou para essa cidade e após algum tempo as coisas foram mudando. Até que seu noivo veio a falecer e tudo ruir.

? O luto é um rio frio ao qual você acaba se acostumando. ?
E nesse intervalo de tempo após à viuvez, muitas novidades vão aparecendo a Sarah. Uma chave , um cofre e um pen-drive. Esses elementos juntos mudaram para sempre sua vida.

? Ela nunca, jamais, esperou que a maior descoberta de sua carreira não teria absolutamente nada a ver com humanos. ?

Gente olhe bem... eu sou apaixonada por essa série. Cada livro é um baque na minha sanidade. Kkkk. Quando penso que não tem mais nada novo para acontecer, o apocalipse acontece. E tudo muda.
Como sempre, veremos aqui não só a história do Murhder e da Sarah mas também do John Matthew e pqp que história!!!

Amei rever o Zadist ( meu irmão favorito). Ele era o irmão que os trainees mais temiam. ??? adoorroooo essa característica dele. Chegou chegando.

Veremos também que o Omega apesar de um pouco afastado não deixa de ser letal. Os redutores ainda estão nas ruas de Caldwell mas a nova ameaça estão deixando os Irmãos loucos.

Tramas, romances, brigas, lutas, honra, amizade, companheirismo, humor são alguns adjetivos para essa série. E temos o Lassiter, o Anjo caído para nos alegrar. Suas passagens são hilárias.

? O anjo caído sorriu para ele. E depois de uma de Taylor Swift, formando um coração com os indicadores e os polegares diante do peito. ?
Fiquei imaginando essa cena. Demais!

O destino ou o Lassiter fará a união de Murhder e Sarah? A irmandade o aceitará de volta? Sua loucura estará curada? Como Xhex irá reagir com essa chegada?

P.S: O Wrath tem o George( labrador) como protetor, eu tenho a Mel(Gata). Adora uma foto.

So 29/12/2019

J R Ward è adjetivo o suficiente né ?
Amo a escrita, a história e os personagens, a série alcançou um nível em que os personagens que começaram a série aparecem com novas situações interagindo com os novos personagens, simplesmente uma oba prima

Renata 28/12/2019

Surpresa boa!
Uau. Já é o segundo livro da IAN nos últimos tempo que me surpreende assim, excedendo, e muito, minhas expectativas.

Não sabia direito o que esperar, porque Murhder apareceu muito pouco vários livros atrás e só era citado vez ou outra; não tinha um background como a grande maioria, que a gente vinha conhecendo no decorrer de alguns livros antes de efetivamente eles terem suas próprias histórias. Tomando isso como gancho, é muito comum a gente ver os casais meio que se formando e criando aquela tensão que ia sendo alimentada e fazendo a gente esperar desesperadamente pelo final feliz daquele casal, então como Sarah e Murhder iam ser efetivamente inseridos já no próprio livro, estava meio apreensiva. Mas fiquei preocupada a toa :)

Murhder é um macho incrível, sensível, honrado, intenso, correto, generoso... Como eu AMEI conhecer esse guerreiro, como eu amei a interação dele com Xhex, com John... E com Sarah. Essa personagem começou meio sem graça, muitas páginas (desnecessárias) sobre ela e o noivo falecido. Já estava pronta pra rejeitá-la... Até que ela o encontra. Sabe aqueles casais que você sente que tem química juntos? Que você suspira, sofre, torce e chora junto com eles? Os dois juntos é perfeito. Sim, foi rápido, a coisa meio "amor a primeira vista"... Mas isso meio que acontece com todos, certo? Então ignorei esse detalhe e foquei no casal lindo que formam juntos.
Murhder se revelou maravilhoso (sim, estou derretida por ele rsrs) e Sarah se mostrou uma mulher com o coração puro, com muita compaixão, corajosa, intensa. Adorei.

Falando sobre o outro casal da história, Xhex e John: tem gente que não gosta dos dois juntos, mas eu adoro, acho que dão muito certo. Sofreram um tanto, mas o amor deles é bem sólido e Xhex é uma das minhas fêmeas favoritas ever.

Agora falando individualmente sobre os mesmos: Xhex mostrou um lado menos duro, vi uma fragilidade que ela raramente mostra, tem sentimentos como qualquer outro ali. Gostei de ter visto esse lado dela, gosto quando a Ward explorar essas nuances em suas personagens.

Já o John.... É, eu ainda acho ele muito imaturo, acho que deve crescer e parar de se fazer de coitado e de choramingar como um bebê. Eu gosto dele, mas ele me dá nos nervos com os ataques de infantilidade dele. Pronto, falei rsrs

Sobre Throe: bem feito, achei pouco hahaha
#vemDevina!

Senti falta de alguns personagens, mas entendo que agora tem muita gente e é impossível mostrar todo mundo sempre.

Lassiter, meu amado, apareceu pouco tb, mas sempre que aparece, rouba a cena . Como eu o adoro! E fico pensando no que ele teve que dar em troca para manter o equilíbrio das coisas... Será que foi um sacrifício pessoal?

Ah, e sobre Nate: achei uma belezinha! Tadinho. Já estou ansiosa pra saber se a Ward vai incluí-lo no rol dos personagens principais ou não (torço pra que sim!)

Enfim, pra resumir, foi dos melhores livros pra mim, e Murhder, o Salvador, é, a partir desse livro, meu Irmão favorito, roubando o trono de Rhage (apesar que tenho uma queda eterna pelo Rei... Ai ai rsrs)

E que venha The Sinner!
Amanda.Duarte 23/11/2020minha estante
Eu fiquei COMPLETAMENTE DERRETIDA por Murhder. Gente!! Também entrou no meu top Irmãos preferidos (Z. continua dono do meu coração e tbm tenho uma quedinha pelo Rei kkkk)

Renata 08/02/2021minha estante
Murdher é um macho incrível (vontade de ter um pra mim! Rsrs)
E o Rei... Ahhhh, Wrath é simplesmente fora da curva, um macho maravilhoso S2

Ana Paula FZ1 01/12/2019

M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O. !!!!!
Que eu amo a Irmandade da Adaga Negra não é segredo pra quem me segue, vê minha fotinho ai no perfil rrss, E ler esse livro, conhecer a historia de Murdher foi, de novo, reviver todas as emoções que essa série me traz.

Chorei em tantos momentos, ri como sempre com aquele anjo que é uma figura, com o Hollywood ( Ahhh Lassiter e Rhage ). Sofri com John e suspirei a cada aparição do meu Rei mais amado... Irmandade é isso, as emoções ficam sempre a flor da pele, e eu amo isso, de paixão.

A resenha completa ta no Blog, de mais um livro incrivel dessa série mais incrivel ainda

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Lissa - @lissa.studiies 23/11/2019minha estante
Eu tô lendo o livro agora e estou gritando de tanta emoção. Também não gostei da forma como todos tratam ele, mesmo sendo por algo do passado, nem informar direito a morte de Darius (o melhor amigo dele).

Bruh | @meumundoemlivros 06/01/2020minha estante
Parece mais que se passou dez anos! Tanta coisa aconteceu que parece pouco para encaixar nesses três anos.

Paula 27/01/2020minha estante
Sério que são só três anos e meio?? O livro do Tohr se passa em um ano completo! Séculos se passaram sem encontrar a alma gêmea e agora todos encontram em três anos?!

1 | 2 | 3 | 4 | 5