A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner Stephenie Meyer

Resenhas - A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

Gislayne18 04/08/2022

Então, larguei esse livro umas duas ou três vezes porque a leitura não fluía bem e eu não conseguia aprofundar nos personagens.

Mas no final do livro quando se encaixa no contexto de Eclipse tudo faz sentido.

Ana S 01/08/2022

Bree
amei esse ponto de vista
e ver alguém realmente QUERER sangue
com uma breve história de amor ??

estava com sdds de ler crepúsculo
recomendo muito

Maria12511 31/07/2022

?Não deixara para trás nada que ainda me fizesse falta. Seria essa a diferença??

Recomendo muito para quem gosta do universo de crepúsculo.

Bianca728 27/07/2022

Uma história que mexeu muito com a minha cabeça e me fez pensar em quando podemos confundir influência com amizade. É uma pequena história de tirar o fôlego!! Recomendo muito a leitura.

BarbosaGabye 25/07/2022

O que eu achei...
Pensei que esse livro seria uma total perda de tempo, por se tratar da visão de um personagem secundário. Mas acaba que você se apaixona pelo personagem e por sua história, um livro triste, com um belo desfeixo.

Thais.Outor 25/07/2022

História paralela da série Twilight sobre uma jovem vampira. Ideal para leitores que gostam de fantasia e romance platônico.
Gostei muito da leitura!

Maria 25/07/2022

Razoável
Não gostei muito da história e nem do tipo do livro, mas ainda insistir de ler, me deu uma ressaca literária mas claro alguém pode gostar pessoas tem gostos diferentes

Ana Bia 24/07/2022

Amei como a escritora desenvolveu a história dessa personagem, sempre achei a aparição dela no filme intrigante, e fiquei bem feliz quando descobri que ela teve um "destaque". Sem chocar ninguém, a história é bem escrita e os detalhes são bem trabalhados.

Mayra.Domingos 21/07/2022

Perfeito para quem gosta do universo de Crepúsculo, é muito legal ver o que aconteceu enquanto eles não atacavam, e ainda é um livro levinho

eskayert 21/07/2022

esse spin off me surpreendeu. demorei de começar porque as pessoas falavam que ele era bom, mas eu não acreditava que ele realmente era.
é fofo, tem outro ponto de vista da história, traz uma visão de recém-criado nova e bem legal tbm, acrescentou características vampirescas que eu nunca havia pensado (como o beijo com o som de pedras kkkk).
uma opinião particular minha é que a vida da Bree teve o triste fim porém que o único possível para ela. se o Diego continuasse vivo, eles não viveriam muito (visto que já estavam na mira dos Volturi) e o mesmo aconteceria caso ela fugisse com o Fred. se ela ficasse com os Cullen, talvez ela poderia ter virado uma grande amiga da Renesmee, porém com a sede indomável de recém-criada que ela estava, ela acabaria matando a Bella e a Renesmee nem chegaria a nascer.
triste fim, porém um bom spin off.

Carlos Readings 10/07/2022

Tem uma escrita muito boa, mas não empolga
Ao contrário dos outros livros de "Crepúsculo" que eu reli várias vezes, hoje eu li esse spin-off de "Eclipse" pela primeira vez. É um livro até legal por abordar mais um pouco os vampiros recém-criados, tem uma narradora/protagonista muito simpática e que eu torci por ela desde o primeiro instante, mesmo sabendo o destino trágico que ela tem, mas mesmo tendo essas qualidades que eu listei acima, não me empolgou.
4L4N 10/07/2022minha estante
Não poderei mas te dizer o que achei do livro eu sou o número quatro. Desistir da leitura.

Carlos Readings 10/07/2022minha estante
@4L4N que pena que você desistiu. Mas se desistiu é pq devia tá chato, né?

4L4N 10/07/2022minha estante
Sim! E ainda por cima é uma série com mais de 5 livros.

Carlos Readings 11/07/2022minha estante
@AL4N senhor kkkkkkkk

Rebecca 03/07/2022minha estante
Te entendo amg

cinnamon1 21/06/2022

Adorei
Um spin-off bem curtinho sobre a Bree aquela vampira recém criada pelo Ryle e a Victoria que aparece em Eclipse é é morta pelos Volturi.

Vale muito a pena a leitura dele porquê é possível ter uma nova visão sobre os recém criados.