A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner Stephenie Meyer

Resenhas - A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

Arabe Sol 22/08/2022

Apaixonada. De novo
Tinha esquecido de como a Bree era fantástica e de como fiquei arrasada por ela ter morrido.... alias tem inclusive braço pra seguir com história de outro personagem que acho que seria sensacional.....

Nicole 17/08/2022

Não achei que me interessaria por uma personagem que aparece menos que cinco minutos em Eclipse, mas no final das contas Bree se tornou uma boa personagem.
Todos os questionamentos que ela tinha em relação a sua nova vida de vampira, suas dúvidas, seus medos e sua grande esperteza, a tornaram uma personagem fácil de se identificar.
Sem contar que saber mais sobre os recém criados sedentos e descontrolados fora do clã dos Cullen foi uma experiência muito interessante.
Foi um livro curto, gostoso e fácil de ler, recomendo!

Sidneia.Ruthes 10/08/2022

Saga crepúsculo
Faz muitos anos que li.. agora estava até considerando uma releitura mas pelo pouco que lembro da história não vale a pena. Uma vez lido é o suficiente. Fiquei triste com o final dela. Mas foi interessante uma outra visão do exército de recém nascidos criados,para matar os Cullen.

Cris.Piroli 06/08/2022

A breve segunda vida de Bree Tanner
Não tenho muito o que falar sobre esse livro, ele é bem interessante conta partes importantes da história de eclipse, eclipse eu fiquei bem triste pela morte da Bree, agora lendo o livro com o ponto de vista dela posso dizer com total certeza que fiquei mais triste ainda.
E com esse livro eu consegui entender as indiretas que o Edward estava soltando para Jane em eclipse que ficaram meio jogadas.

Bia lyra 05/08/2022

Um bom complemento para eclipse
Nesse livro, conhecemos a história da garota que os cullen tentam poupar dos volturi na batalha com o exército de Victoria, bree. Mostra como era a vida dos vampiros recém criados, como conviviam e também mostra como todos eles foram criados e mantidos numa ilusão que transformava os cullen em vampiros antigos e cruéis.
Mostra também segredos que não são contados em eclipse, e que apenas Edward descobre, graças a sua habilidade de ler mentes e a inteligência de bree nos seus últimos momentos de vida.

Gabi 05/08/2022

A breve história que merecia mais!
É um livro "curtinho" (li em cinco horas ou menos) que explica melhor algumas partes de eclipse.
Todos deveriam ler, a personagem é incrível e a história se desenvolveu muito bem.
E claro, muita treta por vir ainda. ?

Gislayne18 04/08/2022

Então, larguei esse livro umas duas ou três vezes porque a leitura não fluía bem e eu não conseguia aprofundar nos personagens.

Mas no final do livro quando se encaixa no contexto de Eclipse tudo faz sentido.

Ana S 01/08/2022

Bree
amei esse ponto de vista
e ver alguém realmente QUERER sangue
com uma breve história de amor ??

estava com sdds de ler crepúsculo
recomendo muito