A Tumba do Tirano

A Tumba do Tirano Rick Riordan

Resenhas - A Tumba do Tirano

liza 23/05/2024

Chorei tanto com esse caras (cara de choro

meu deus é real, eu fiquei tão triste com esse livro, chorei tanto com o don e o dakota como podeee

Eu achei um livro lindo, muito bem escrito, com plots muito bons e bem desenvolvidos que me fizeram adorar o livro em si (menos o apolo com a reyna, isso aqui foi mais surto que leo com calypso, ou percy com rachel).

no geral, acho até que foi meu favorito das provações, achei mto mto bom mesmo.

mr.saxobeat 19/09/2023

E como eu chorei aqui
adoro a relação do apolo e da artemis?? são tão fofinhos
gostei muito desse livro, é do tipo que você fica acordada até acabar não importa a hora

Jr. 10/03/2022

O melhor até agora
Depois de um começo lento, como todos até agora, ele rapidamente empolga, com momentos divertidos, muita ação e personagens cativantes.
Ele teve muitas reviravoltas, com momentos bem tensos e várias maldições quebradas

mari1464 12/04/2022

A Tumba do Tirano
É sempre bom reencontrar personagens que amamos, amei rever a Hazel, Frank, Reyna, Tyson e Ella, e conhecer a Lavínia (q merecia mto mais tempo de tela!!)

Na questão de aventura, o livro deixou a desejar, pois foi meio repetitivo, um "copia e cola" dos outros livros, e os problemas do Lester se resolvem por pura sorte e conveniência (tbm conheçido por poder do protagonismo). Mas n deixou de trazer altas emoções e torcida pra dar tudo certo.

Falando no Lester, é mto perceptível a mudança e evolução dele, que está se tornando cada vez mais humano e perdendo aquela arrogância de deus.

A leitura é mto fluída, assim como todos os outros livros do tio rick, e, entrega oq promete, msm q nao seja exatamente perfeito.

yasmin 14/02/2021

legal bem bom nao sei fazer resenha alguem me ajuda vou botar uns emoji pra contar ?????????????????????????????????

Biblioteca Álvaro Guerra 14/07/2022

Não é fácil ser Apolo, ainda mais quando você é transformado em humano e expulso do Olimpo. Ao tentar libertar cinco antigos oráculos e recuperar seus poderes divinos, Apolo tem enfrentado triunfos e tragédias sem precedentes.
Venha embarcar nessa aventura !

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788551005347

Victor Silva 21/05/2020

Para os fãs do acampamento Júpiter,esse livro é ótimo,porque é inteiramente envolvido à ele. Os personagens já conhecidos de Heróis do Olimpo estão mais maduros agora e Apolo e Meg continuam suas jornadas ainda mais focados. Com uma deixa ótima para o quinto e último livro da série,Riordan,como sempre,me fascinou com esse livro greco-romano.

Rodrigo1185 20/08/2022

Aventura epica
O livro é muito bom, a história é envolvente e o desenvolvimento do apolo é da meg continua natural e cativante, a guerra também é muito bem escrita e não da vontade de parar de ler.