As Quatro Rainhas Mortas

As Quatro Rainhas Mortas Astrid Scholte

Resenhas - As Quatro Rainhas Mortas

Clara 12/12/2023

Muito bom, superou as minhas expectativas pq tinha visto alguém falando q era chato ent n esperava mt coisa, mas esse livro é ótimo e amei a personagem principal

tia lu 12/12/2023

Uma trama muito foda caras, a ambientação dos quadrantes, tudo muito bom mesmo.
amei o plot final, não imaginava kkkkkk fiquei boba.

a relação entre a keralie e varin ? top top

Roberta 11/12/2023

Final fraco
Quatro rainhas governam cada um dos quadrantes, que são bem diferentes entre si. Tem Archia, que é a ilha da natureza e da agricultura; Eonia, que é o lugar da tecnologia e da medicina; Toria, que é o centro do comércio e do contrabando; e Ludia, que é a terra da arte e da diversão. As rainhas vivem juntas no palácio, mas cada uma cuida do seu próprio povo. Só que elas têm segredos que podem colocar tudo em risco. E é aí que entra a Keralie, uma ladra de Toria que rouba uns chips de comunicação de um mensageiro de Eonia, chamado Varin. Ela não sabia, mas esses chips tinham imagens das rainhas sendo assassinadas, uma por uma. Agora, ela e Varin têm que se unir para tentar impedir os crimes e descobrir quem está por trás dessa conspiração.
Gente, no final eu achei bem batido. Fiquei com aquela sensação de que poderia ter algo a mais e eu tava meio que suspeitando dela também.
Pra pessoas que costumam ler esse tipo de livro o plot é bem previsível.

Mariana.Fioux 05/12/2023

Uma grata surpresa
Esse livro foi uma recomendação de um vídeo no tik tok, estava procurando uma fantasia que não fosse seriada e essa é perfeita.

O começo do livro é bem lento e confuso, mas normal pra um livro do gênero, mas logo de inicio a escrita me conquistou, me instigou a continuar.

A Keralie é bem diferente das personagens principais de fantasia, ela assume que é uma pessoa horrível e ta tudo bem. Mas ao conhecer o eonita sem sentimentos, ela demonstra uma sensibilidade incrível. Eu amo a dinâmica dos dois, ele se tornando mais emotivo e demonstrando isso, enquanto ela se tornando mais consciente de si.

Todos os personagens dentro da história são cativantes e performam seu papel perfeitamente. Todos me causaram uma emoção. Me apeguei as rainhas, ao vilão, aos principais, enfim, todos.

A história é muito bem contada e até os plot twists são bem amarrados.

Falando neles, eu amei cada um, cada reviravolta era bem colocada e fazia sentido na história e tinham uma explicação no futuro.

Enfim, acho que a minha última leitura de 2023 foi o maior dos acertos.

skuser02844 03/12/2023

Depois de meses sem tocar num livro, essa história me prendeu do início ao fim, e o plot dos assassinatos, quem estava por trás juro, perfeito, o desenvolvimento da história, tudo simplesmente cativante, ao longo do livro vc vai tendo umas ideais de quem possa estar por trás dos assassinatos, um é meio óbvio kkkk mas eu gostei bastante, li ele em 3 dias, curou minha ressaca literária kkkk
thaybooks⤠12/12/2023minha estante
AMOO esse livro

Morango.Azedo 30/11/2023

????
Esse livro foi uma belíssima surpresa para mim. Quando li a sinopse não pensei que seria uma leitura com um universo tão profundo e único. Eu amei do início ao fim, e mesmo com o 60% a diante sendo corrido, a autora conseguiu segurar muito bem e consegui acompanhar o ritmo! Para mim, esse mundo devia ser mais explorado em outros livros. Simplesmente adorei os vários pontos de vista e como se encaixam no final!
Fantasia + Mistério + Romance= As quatro rainhas mortas
Merece mais reconhecimento!!!

Acaui 24/11/2023

Me surpreendeu
Minha mãe me deu esse livro de presente, confesso que fiquei feliz de ela ter pegado um livro do meu gênero favorito, mas não tava com grande expectativa.
Mas esse livro é maravilhoso. É a mistura perfeita de fastasia, mistério, distopia e ainda uma pitada de romance. E achei interessante o fato de ele ser volume único, já que é bem incomum para livros de fantasia.

Carla_let 19/11/2023

Muito bommmmmmm
Leitura boa demais, vale a pena, uma mistura de fantasia com mistério (e pitadas de romances!)
Ao longo da história criamos teorias e opiniões sobre os assassinatos e os quadrantes, e tudo vai sendo moldado ao longo da história. Recomendo.

vih_mariano 12/11/2023

Bom... Vamos lá, o livro é maravilhoso, os mistérios, o romance e a forma de escrita da autora (que tem o ponto de vista de difentes personagens), porém o final, o final... Podia ser melhor, assim se tivesse umas 50 páginas a mais já explicava o que ficou em aberto e eu teria dado 5 estrelas. Porém leia. Só confia, o plot twist é muito bom e a leitura muito viciante.

Duda1466 12/11/2023

Cara não imaginava q esse livro era tão bom, simplesmente prometeu nada e entregou tudo. Perfeito sério e plot Twist dele é incrível.

Clarinha 11/11/2023

As Quatro Rainhas Mortas
Antes de ler, eu não esperava muito, mas acabou me surpreendendo e bastante!

A historia é muito boa e te prende do começo ao fim. Fiquei curiosa, tentando pensar o livro todo quem é o assassino e ai no final eu errei. Teve bastante reviravolta que me chocou.

Só não dei 5 estrelas, pois senti que faltou algo no desfecho do livro. Mas em geral, vale a pena ler, é uma leitura fluída. ?
line.stragliotto 11/11/2023minha estante
tô lendo, e tô surtando