Milionário Arrogante

Milionário Arrogante Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Thaís Gomes @folhasemlivros 29/03/2021

Um livro da Vi e Penelope juntas já é sinônimo de sucesso, né? Com Milionário arrogante não foi diferente. E o que parece ser clichê, as duas transformam em algo mais.

Temos uma história divertida, emocionante, com um plot twist bombástico, drama familiar e um cachorro super fofo.

Pra quem curte um bom New adult, essa história é uma ótima leitura!

- Mais resenhas no Instagram: @folhasemlivros

Dani.SimplAcio 01/04/2021

Amei
Gostei muito, foi bem diferente do que imaginei. Toda história por trás deles e todo sofrimento fez a história ficar interessante.

Um romance clichê que eu amei ler, leitura fácil e fluida.

Ana 02/04/2021

Ainda tô esperando um livro dessa série que faça jus ao primeiro. Ele é legal, traz uma reviravolta bacana, mas depois de algum tempo começa a parecer que todos os personagens masculinos da série são um pouquinho parecidos (não sei se, talvez, por falarem de forma um pouco parecida) e pra mim acabou caindo um pouquinho naquela "mais do mesmo". Ainda sim não deixa de ser uma leitura boa, mas talvez eu estivesse esperando um pouco mais e quem sabe algo mais diferente.

Ale 03/04/2021

Adorei
Esse livro é como os outros da "série" gostei bastante. Adorei o casal principal. ?? e a história se desenvolve muito bem...

Paola 04/04/2021

Do começo até o meio da história eu estava curtindo uma leitura leve pro final surge esses segredos nada haver com a história e isso vai até o final ?

Ana Ramos 07/04/2021

Começou até que interessante, mas aí depois aconteceu umas "dúvidas" q fiquei pensando da onde tiraram aquilo, e uma confusão, aí não gostei muito não, acho que dos livros delas, esse foi o que eu menos curtir.

Diane 10/04/2021

Os dramas familiares foram desnecessários
Dex Truitt conheceu a jornalista Bianca em um elevador, quando ela estava a caminho de uma entrevista com ele, até que eles ficaram presos. Só que ela não conhecia o famoso Milionário Arrogante, e como Dex estava vestido de forma bem casual, ele acabou se apresentando como o entregador Jay.

Bianca acabou se abrindo para ele e assumindo que odiava o tipo de Dex: riquinho nascido em berço de ouro e esnobe. Quando o elevador voltou a se mover, ela se despediu de "Jay" e foi direto entrevistar o empresário Dex, mas ele cancelou a entrevista, pois se sentiu intrigado pela jornalista e continuaria a farsa como o mensageiro.

Bianca passou a se encontrar pessoalmente com "Jay", e entrevistando Dex por e-mail. Ela acabou ficando confusa porque sentia algo por ambos, uma química intensa, e Dex estava cada vez mais ferrado porque a medida que a mentira crescia, aumentava seu interesse por ela, e ele não estava preparado para perdê-la.

"- Você é tão convencido. (...) Novidade, Dexter Truitt: o mundo não gira em torno de você."
- Sério? Que pena. Principalmente porque o meu parece girar em torno de você ultimamente."

Amo o quanto sempre sou surpreendida pelas tramas criadas pela dupla de autoras, e apesar de ser uma história morna, Milionário Arrogante é mais um daqueles livros que a gente devora.

Particularmente, não gosto de personagens que iniciam romance a base de mentiras, mas o Dex é tão carismático que fica impossível não se render a ele. A química com a Bianca é envolvente e intensa. Mas a história acaba desenvolvendo um plot que não me agradou, e os dramas familiares ficaram enrolados demais, o que me deixou um pouco desapontada, pois estava adorando o romance. A relação do Dex com Jelani também ficou meio jogada na trama, merecia ter sido melhor desenvolvida.

Apesar das ressalvas, o livro é de leitura fácil e bem gostoso de ler. Não é o melhor da dupla, mas vale a pena conferir.

Mari Bellato 11/04/2021

Não tão horrível assim
Eu achei a história bem gostosa e cativante, tem sim seus erros e alguns problemas, mas não é nada tão horripilante assim.
Um dos pontos que eu não gostei foi que nesse livro temos muitos esteriótipos, claro que em todo HOT temos isso, mas cansa, você acaba sentindo que perdeu a graça é sempre um cara alto, rico, dos olhos azuis, malhado e que nunca se apaixona, e a mocinha é sempre a mesma magra, bunduda, com algum esteriótipo escancarado.
A única coisa que eu queria era um livro com algumas características diferentes, coisa que esse não faz

Daniella 12/04/2021

Dei muitas risadas
Bianca tem certo preconceito com pessoas ricas, uma em especial: Dex.
Pois o pai de Dex é o culpado por alguns problemas familiares de Bianca.

Bianca precisa entrevistar Dex para seu trabalho e é aí que os problemas começam. Antes da entrevista, Bianca fica presa no elevador com um rapaz, Dex. Porém ela não sabe que é ele. E nesse tempo presos, eles conversam e Dex descobre que Bianca não vai com a cara dele, sendo assim, ele resolve inventar uma nova identidade e tenta fazer com que Bianca goste dele.

Foi aqui que eu dei muitas risadas, a narração do Dex é ótima e ele é muito doidinho. Dá até desespero o quanto ele se enrola com essas mentiras.

Quase para o fim do livro aconteceu uma coisa que me deixou bem desconfortável, acho que as autoras podiam ter feito um plot twist diferente, pq esse aí quebrou um pouco o clima (e como quebrou), porém o fim foi ótimo e amei a homenagem que Dex prestou a um personagem do livro pelo qual me apaixonei ??

Daniele 14/04/2021

O livro é bom até a metade, depois fica extremamente cansativo e cheio de drama familiar ( desnecessário).

Giulia.Quitete 15/04/2021

que livro bom, viciante e contagiante.. sinceramente, quando a gente vê a capa dele pensa uma coisa mas o conteúdo é surpreendente

Jessica 19/04/2021

Me surpreendeu
Quando a história começou com uma mentira, achei que o livro todo iria girar em torno disso, mas não foi só isso que aconteceu. Gostei do enredo, das reviravoltas e segurei o fôlego até o fim. Gostei bastante dessa leitura.

Nicolemeloreal 19/04/2021

Resenha "Milionário Arrogante"
Gente, que história doida kkkkkkk
Mas pro lado bom. Gostei do livro, é super rápido de ler. E achei incrível as referências do outro livro que a escritora colocou nesse. AMEI, genial kkkkk

naomixcarlson 24/04/2021

Gosto muito da escrita da Penelope e da Vi. O livro é bom, mas achei muito fraco e previsível.