Milionário Arrogante

Milionário Arrogante Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

mione 16/02/2021

"Nada te faz apreciar alguém mais do que quase perdê-lo"
Milionário Arrogante, assim como eu vi em outras resenhas aqui, é um livro que conta muito mais que a própria sinopse. Juro que o plot explodiu minha cabeça, realmente não esperava.
Aqui temos um casal muito maduro, que consegue resolver tudo na base da comunicação, mesmo que uma simples conversa possa mudar tudo na vida de ambos.
Gostei muito e consegui realmente sentir o amor entre os dois, tô muito cadelinha do Dex

Como sempre, Vi Keeland e Penelope nunca decepcionam.

Tati Dalben 23/02/2021

Georgy
Um milionário que não não tem nada de arrogante. Que faz tudo pra provar seu amor que tinha tudo pra dar errado e deu até frio na barriga de medo de dar errado mesmo. Livro curto que com duas sentadas você termina?

Jubs 28/02/2021

Leitura fofinha e viciante?
Essa autora é incrível, sério!

A leitura é super viciante e muito fofa, é impossível parar de ler.

Nessa obra temos o romance de um milionário e uma jornalista que iria entrevista-lo.

Enfim, a leitura é muito fluída e cheia de clichês que se misturam formando esse livro incrível!

Aline Melo 08/03/2021

Esperava mais.
O livro é bem razoável, esperava mais desse livro. Não gostei que tiveram muitos problemas até eles ficarem junto. Era um problema atrás do outro. Bem chato.

leitora 09/03/2021

Romance, bem romance...
História é boa, previsível... Mas boa. Os personagens são uns amorzinho, não são personagens chatos. O livro é bem baseado no romance, nada de fora do normal ou que não vemos em outros livros de romance

Evys 10/03/2021

Achei muitoo forçado.
Do nada apareceu um ngc sobre um possível incesto que não fez nem sentido, eu achei ela meio sem personalidade..

Deka 17/03/2021

???
Nossa que história, amo essas duas autoras né, elas são demais. E não podeia ser diferente com esse livro , mais uma história perfeita ...

Ale 19/03/2021

Achei ok.
Eu gosto muito da autora mas nesse livro não rolou pra mim, eu gostei sabe ele é bom mas não senti nada, não ri, não chorei não fiquei eufórica ou algo assim. Pode ser algo comigo tbm, talvez não fosse o momento certo de eu ler ele.
Mas a história é boa o casal tem química. E é isso bjos.

ana 19/03/2021

até que gostei dos personagens principais, o dex é ótimo, mas o plot não me agradou muito...

samara 23/03/2021

mt bom
a capa nao tem nada a ver com o livro, horrorosa... o plot me surpreendeu muito, nao esperava, amei a escrita, a relação e os personagens

nath 25/03/2021

Adorei a conexão entre Bianca e Dex! O Plot Twist foi bem inesperado e confesso que fiquei tensa e muito agoniada pra saber o que ia acontecer, embora já imaginasse kkkk
Amei o epílogo e achei que foi uma ótima forma de terminar o livro!

Nati 27/03/2021

Cheio de emoções, o casal tem conexão, o plot foi tenso. O final é fofinho.

Ayzi 28/03/2021

Milionário Arrogante
Se há algo que Bianca George odeia é a mentira. Ao aceitar fazer uma entrevista com Dex Truitt, o típico sujeito arrogante e narcisista [na sua visão], acaba presa num elevador onde não há energia, para piorar, tem outra pessoa no elevador, que presencia seu momento constrangedor e conturbado ao sentir pânico. O que Bianca não imaginava, é que essa pessoa, era o próprio Dex e como ela ainda não havia visto seu rosto, acabou falando mais do que deveria sobre o que achava de homens como ele [Dex]. A partir deste ponto, Dex decide ser outra pessoa: Jay, não o milionário arrogante.

Então, para resumir, a trama trem um início muito bom, com uma pegada bem divertida e sexy. Para mim, tinha tudo para ser um livro 5 estrelas, porém, metade do livro foi muito enrolado, pensei que essa coisa de dupla personalidade ia passar logo, mas demorou um pouco mais, o que me desmotivou. Outro ponto foi o passado das famílias dos personagens, não gostei muito de como isso foi representado e também, por que esse "passado" não foi muito bem resolvido. Além de ter pulado partes mais relevantes, ao meu ver, como o casamento e a gravidez da Bianca. Embora tenha tido esses pontos negativos, não deixei de apreciar a escrita das autoras e de certa forma, criei um apego a trama no geral, porém, sei que as autoras tem trabalhos que são melhores que esse.

Thaís Gomes @folhasemlivros 29/03/2021

Um livro da Vi e Penelope juntas já é sinônimo de sucesso, né? Com Milionário arrogante não foi diferente. E o que parece ser clichê, as duas transformam em algo mais.

Temos uma história divertida, emocionante, com um plot twist bombástico, drama familiar e um cachorro super fofo.

Pra quem curte um bom New adult, essa história é uma ótima leitura!

- Mais resenhas no Instagram: @folhasemlivros