Milionário Arrogante

Milionário Arrogante Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Dai Bazilio 22/01/2021

Divertido. Dex é um fofo apaixonado
É um livro muito divertido. Esse é um ponto alto da história. Uma boa comédia romântica.
Gostei bastante do Dex, ele é fofo, sedutor, apaixonado, inteligente e divertido. Mas algumas atitudes dele foram bem esquisitas. Mas, ainda assim, me conquistou. Os devassos fofos e apaixonados são sempre os melhores.
Foi muito agradável de ler, como acontece em quase todos os livros dessas autoras.
É bem escrito, a leitura flui muito bem. Li rápido para saber o final da trama. Ele acaba aguçando a curiosidade.
Senti falta das cenas hots características dessas autoras. Não é que não tenha, mas ficou bem a desejar. Apesar de no final ser possível compreender o motivo para a demora na construção da intimidade do casal.
Mas este, definitivamente, não está entre os melhores livros da Vi e da Penelope.
Não consegui me conectar muito ao enredo desse livro, achei algumas coisas muito surreais. Mas é bem divertido e isso já me ganha, uma ótima distração.

Angélica 22/01/2021

Sem emoção
Esperava mais deste livro. Começa com clichê (o que não é necessariamente um problema!), mas quando você acha que a história vai se desenvolver, de repente vira uma história de novela mexicana, mas sem sal.
Os personagens não tem um bom desenvolvimento. E os acontecimentos são muito rápidos...então não dá nem tempo da gente sofrer.

Livinha 23/01/2021

É...
O relacionamento começa com uma mentira boba, depois aparecem mil empecilhos para que de certo.
O início é bem legal, mas quando chegou na metade a leitura se tornou arrastada pra mim. Mas achei o epílogo emocionante e fofo.

bel.freitas 25/01/2021

Bom mas um pouco cansativo
Achei o livro muito bom e empolgante no começo, mas achei que tudo se resolveu muito rápido e a autora teve que inventar muitos outros problemas que cansaram, acho que se perdeu um pouco. Apesar disso recomendo sim

priscila 27/01/2021

Milionário arrogante
A leitura e maravilhosa o Dex sabe o que quer, um dos melhores livros das autoras.

Rafa 28/01/2021

tinha potencial...
A premissa do livro é bem interessante. O início me prendeu e parecia caminhar numa linha de narração e acontecimentos muito boa. O cara que é uma coisa e finge não ser, tudo para se aproximar da moça, até aí tudo bem. Acontece que no decorrer do livro as autoras construíram toda uma situação que se arrasta até o final e ainda assim não chega a lugar algum. Era pra ser uma reviravolta inesperada mas pra mim, só foi desnecessária e um pouco cansativa.

Marry 28/01/2021

Pensei que ia ser ruim, mas acabei gostando
O livro tem cara daquelas hot que vão ser a mesma coisa e bem superficial e chato. Mas até que se tornou um livro bem engraçado.
Dex ou Jay você escolhe kkkk
Ele mostro como uma mentirinha pode sim no final se torna uma bola de neve gigante.
Uma das coisas que eu não gostei é que eu achei o final muito corrido não explicando direito algumas coisas, mas de resto até que o livro é legal e bom para descontrair.

Natani Terezani 29/01/2021

Amei
Perfeito! Achei que seria uma história e foi totalmente ao contrário do que imaginei. Teve um plot que não esperava tbb!

debora.franciscatto 29/01/2021

Milionário arrogante
Esse é mais um daqueles livros que distraem a cabeça. Enredo sem complicação, alguma cenas bem sapecas. Mas um livro que a gente devora rapidinho.
É bom ter esses leiruras. Faz com que a gente se sinta mais leve e não precise pensar muito.

Ana 01/02/2021

O livro foi agradável desde o começo, no inicio a historia é muito boa mas ao longo vai se perdendo um pouco, contido continua sendo boa.

Mirella_Hellen 02/02/2021

Milionário arrogante
Por um momento achei q tinha lido a autora errada e estava lendo um livro da carina rissi kkkkkk
Essa coisa de mentira nunca dá certo, a bola de neve foi grande mas ainda bem q acabou logo no início, n sei se iria aguentar a mentira o livro todo

_Duda.Leão_ 10/02/2021

Que plot meus amigos
Bom, a capa é horrível, o nome não tem nada a ver com a história, mas a real é que é uma história muito divertida. Ela é uma jornalista que precisa entrevistá-lo porem tem preconceito com o dinheiro dele, então ele finge ser outra pessoa pra sair com ela e opta por fazer a entrevista por e-mail. Oq ele não contava é que ela acaba gostando das duas versões dele, mas oq ela não gosta é de mentiras. No meio dessa treta toda onde ele tenta se encontrar, acaba achando um segredo de família do qual não estava procurando, eai, se vc quer saber oq rola, e como esses dois terminam na inauguração de um centro de entelhe de madeira vc vai ter que ler o livro kkkkkkkk

Juh 15/02/2021

Muitas emoções!
Com uma história romântica, cheia de momentos divertidos e de aquecer o coração, temos uma leitura agradabilíssima com muitas reviravoltas. Mesmo com Dex aprontando com Bianca, não dá para detestar ele, e em certo ponto da história as coisas ficam tão enroladas e preocupantes que até esquecemos como tudo começou, nos fazendo torcer para dar tudo certo.

Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

thaismag 15/02/2021

Leitura do dia!
Nossa adorei esse livro.
Com essas duas juntas não tem como não gostar, mas essa história me conquistou demais!

Helo 16/02/2021

Minha nossa eu detesto essas capas com homens, ainda mais pq não tem absolutamente nada a ver com a história!
Num todo achei a história meio bleh, teve coisas que aconteceram muito rápido e a história ficou corrida, mas outras partes se prolongaram sem necessidade e ficou cansativo, enfim a contradição. Mas o epílogo compensa, terminou de uma forma muito fofa.