Milionário Arrogante

Milionário Arrogante Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Elida Malheiros 02/12/2020

Que as trombetas toquem, porque finalmente chegou o meu momento de conhecer a escrita dessas duas autoras, que não são menos do que rainhas. Fiquei tão viciada na escrita delas! Mas vamos ao livro de hoje, o milionário que roubou meu coração.

Eu tinha uma ideia totalmente equivocada sobre Dexter Truitt, assim como nossa protagonista, Bianca George. Dex é um recluso empresário que carrega a má fama do seu pai, e por mais que ele tente reverter todas as iniciativas da empresa, a imagem que as pessoas tem da Montague Enterprises, ainda é a mesma. Pensando em reverter toda essa confusão, Dex sente que está pronto para finalmente falar sobre si mesmo e sua empresa em um entrevista exclusiva para a revista Finance Times. A repórter? Nossa querida Bianca.

O encontro desses dois não podia ser mais perfeito, já que ambos ficam presos no elevador antes de realmente se conhecerem, e no escurinho, Bianca acaba destilando todo o seu veneno sobre o misterioso milionário arrogante. Sem saber o que fazer e querendo conhecer Bianca melhor, Dex acaba mentindo sobre sua real identidade só pra ter um pouquinho mais daquela mulher.

O que começa com uma mentira desenvolve pra uma trama cheia de reviravoltas, de deixar nosso cabelo em pé. E nossa, como me envolvi com esse casal. Sabe quando os protagonistas enfrentam tudo juntos? É assim, chega da gosto de acompanhar. A narrativa é pelo ponto de vista dos dois, então a gente fica por dentro de tudo, inclusive, fortes emoções.

Agora me sinto totalmente suspeita em falar, mas ainda assim quero deixar minha indicação pra esse casal, que não é menos do que maravilhoso, com erros e acertos.

E vocês? Já leram algo das autoras? Confesso que me arrependo em ter demorado tanto.

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Nathi 12/12/2020

São muitos acontecimentos...
Pensa em um livro que é um furdunço só. Quando tu pensa : agora vai ficar tranquilo...

Boom!

A bomba explode!

É plot twist em cima de plot twist, o que faz de um simples romance levemente agoniante por vezes.

Particularmente gostei do enredo, achei as lições de amizade, o amor pela arte, pelos animais e o fraternal, muito bem inseridos no texto.

Esperava apenas um romance clichê de milionário que se passa por outra pessoa, mas me surpreendi com diversos temas abordados.

Sem sombras de dúvidas é um bom livro, Jay/Dex é um homem extremamente sensível e maravilhoso e Bianca uma mulher forte, inteligente e apaixonada. Foi uma ótima experiência viver algumas horas de leitura envolvida no universo deles, em suas angústias, em suas mentiras e em suas verdades!

Fernanda Barroso 15/12/2020

Viciante
Todos sabemos que a junção de Vi Keeland e Penelope Ward é garantia de um romance arrebatador e cheio de surpresas. Quando recebi Milionário Arrogante em minhas mãos, só pensei em quão mais elas conseguiriam me surpreender e também me deixar apaixonada por mais um mocinho e o casal. Devo dizer que não fiquei nenhum pouco decepcionada. Fiz a leitura do livro em um único dia, tão presa que fiquei em suas páginas e narrativa.

Imagine que você é uma jornalista que vai entrevistar o maior mistério do mundo dos negócios, o dono de uma empresa que, desde que herdou a empresa do pai, sempre fez questão de manter seu rosto e vida em segredo, mas que agora resolveu se revelar. Você tem essa chance, sua revista vai ter esse momento exclusivo. Mas você acaba ficando presa em um elevador após uma queda de luz. E não, você não está sozinha. Você descobre, apenas depois que a luz acabou, que estava tão distraída que nem notou mais uma pessoa ali. É assim que a história de Bianca e Jay se inicia.

Mas não, aquele não era Jay de verdade. Ao descobrir que a moça tem um grande preconceito com sua pessoa, Dexter Truitt, o misterioso CEO, decide não contar à ela que o entrevistado que ela encontraria dali a instantes, era ele mesmo. E ali, uma mentira se inicia. Mas Dexter, ou Jay, não se sente pronto para dizer adeus àquela moça. Interessado em descobrir porque ela o odeia tanto sem o conhecer e também saber um pouco mais sobre ela, ele a chama para sair. Uma vez... E outras mais. E, ao mesmo tempo, uma estranha entrevista por e-mail se inicia, onde a atração entre eles também fica bem visível.

Bianca se sente dividida entre dois homens, agora que seu preconceito para com Dexter é jogado por terra. Mas se existe uma coisa que ela odeia é mentira. Com traumas com seu pai e seu ex-namorado, a única coisa que ela não admite é que mintam para si. Assim, Dex começa a ver o cerco se fechando ao seu redor... E a mentira tem perna curta. Como contar antes de Bianca descubra? Como fazer ela entender que ele não quis enganá-la, não de verdade e por muito tempo? Como não ser o cafageste que ele parecia com aquela mentira? E, o mais importante para ele, como não a perder com a verdade revelada?

O livro narrado pelo ponto de vista dos dois personagens conta com uma narrativa extremamente dinâmica, que nos envolve e nos faz torcer por Dex, ao mesmo tempo que ansiamos para que Bianca descubra e tudo se acerte. É impossível não se apaixonar por Dexter, acompanhamos cada momento de atração, encanto e paixão que ele sente. Podemos sentir quando ele se apaixona por ela e se desespera com a perspectiva de a perder.

Bianca é uma mulher muito dura em questão da verdade, mas não posso julgá-la, afinal, ver pessoas proximas de si mentindo com tanta facilidade não é fácil. Eu só desejava que Dexter conseguisse resolver tudo.

E, claro, como um bom romance dessas duas autoras, a trama não se prende apenas nas mentiras e descobertas. Elas trazem, como em cada obra sua, uma plot twist capaz de fazer nossos queixos caírem e nós ficarmos tão presos em suas páginas que não conseguimos largar mais.

Com uma revisão impecável e uma diagramação apaixonante que completa a obra maravilhosa de Vi Keeland e Penelope Ward, Milionário Arrogante entrou facilmente para o clube dos meus livros favoritos das autoras e da editora.

site: https://literaleitura2013.blogspot.com/2020/11/resenha-milionario-arrogante.html

Van 20/12/2020

Mentiroso!!
Livro ruim. Nada bom pode sair de algo construído a partir de mentiras tão friamente calculadas! O cara leva um mal entendido a sério demais e chega a alugar um apartamento falso pra sustentar a enganação! Achei bem medíocre!

Samara 28/12/2020

Envolvente
Mas gente, que livro é esse? Acho que comecei e terminei em uma madrugada.

Giulia.Lemuche 04/01/2021

Tão lindoooo
Adorei ver a experiência desse casal
E tem uma revelação que MEU DEUSSSS
Faz vc ficar apreensiva, mas gente, lindo demais esse livro

larissa.adilade 06/01/2021

Ótimo pra sair de uma ressaca literária
Livros fácil de ler, história clichê mas adorável, picante também ?

Ba 07/01/2021

Bianca e Dex
"Algumas pessoas expressam amor através de palavras. Outras? de atitudes. E algumas... se expressam através da arte."

Bianka 11/01/2021

Bom...
Sou fã dessas autoras maravilhosas e leio todos os livros delas, mas devo confessar que eu esperava um pouco mais dessa história! Mas até que foi bom. Não me julguem kk

Duda.FrancA 11/01/2021

Li tao rapidinho que nem vi, pra quem gosta de histórias leves e clichês essa é boa, tem ali uma notícia kkkk mas nada com oque se preocupar, adoreei ?

btrzalbuquerque 11/01/2021

O pior livro que já li
Bianca George é uma jornalista que precisa entrevistar um multimilionário que tomou posse da empresa do pai sem revelar seu rosto. Enquanto no elevador para a entrevista, ela o encontra, mas sem saber sua identidade. É claro que o elevador quebra e conversando com o estranho, nossa mocinha deixa claro que é preconceituosa com homens ricos e poderosos que podem ter tudo o que desejarem (não julgo) e isso faz com que o nosso "milionário arrogante", Dexter, minta o seu próprio nome, ocupação e sobre muito mais coisas ao decorrer do desenvolvimento do romance (ele chega a alugar um apartamento para o seu personagem).
Essa parte inicial do livro foi o que me fez não dar 0,5 estrela.
Comecei o livro interessada nessa teia de mentiras, drama e sedução com um personagem lindo mas com o caráter eventualmente questionável.
Entretanto, desde que os dois ficaram juntos, é só ladeira abaixo.
O que passei a admirar nos romances da Vi Keeland (esse em companhia da Penelope Ward) é que, apesar de serem romances hot, ela traz uma profundidade psicológica e reviravoltas bastante instigantes e emocionantes. Isso não funcionou para mim neste livro.
ALERTA DE SPOILERS
Todo o arco do romance ocorre em menos de 50% do livro e para completá-lo foram coladas páginas do roteiro de uma novela incestuosa mexicana.
Descobrimos que a motivação para Bianca entrevistar Dexter era uma (bem insignificante) vingança pois a mãe dela trabalhou na empresa dele enquanto o pai dele ainda a administrava e foi demitida sem mais nem menos, desestruturando toda a família. Dexter decide questionar o pai e descobre que, na verdade, seu pai e a mãe de sua namorada tiveram um caso por seis anos e quando o marido dela descobriu, mandou ela se demitir.
Ele conta isso para Bianca, que pede para ele acompanhá-la a um churrasco de família para que ela confronte sua mãe. Chegando lá Dexter percebe que a irmã dela é IDÊNTICA a seu pai e que, fazendo as contas, tanto a irmã quanto a própria Bianca nasceram durante esses anos de traição, o que poderia significar que AMBAS eram meio-irmãs dele.
Mas você acha que eles pararam de namorar, diminuíram as juras de amor ou pelo menos esfriaram as coisas? É CLARO QUE NÃO! :)
E isso se torna ainda mais nojento e doentio porque os capítulos são alternados entre os dois, em primeiríssima pessoa. Dessa forma, os pensamentos sexuais de um sobre o outro ainda eram explícitos enquanto eles acreditavam ter O MESMO PAI.
É claro que no final eles não tinham parentesco algum, entretanto, até chegar a essa resposta definitiva nos últimos 3% do livro, eu já não aguentava tamanha tortura e, para mim, não significou nada.
Eu tendo a não ser tão crítica com os dramas de livros hot porque eu estou lendo pela baixaria, né? Mas infelizmente (ou felizmente porque tenho medo de onde encaixariam isso) esse livro tem UMA CENA que finalmente nos dá o que a gente quer e é nos últimos 3% do livro, em que eu nem a queria mais visto que estava simplesmente enojada.
Infelizmente, suspeito que nunca conseguirei esquecer este livro (isso não é um elogio), então apenas sugiro que não o leiam :)

Regi 11/01/2021minha estante
Pra mim, esse livro é uma bagaceira. Não gostei.

Araújjo 11/01/2021minha estante
Ainda bem que parei esse livro na parte em que ela descobre quem era ele, lá no hotel ?????????? menos um trauma na vida

flaviamaria 11/01/2021minha estante
você me representou, quando escreveu que se sentiu enojada com algumas partes do livro. eu me senti exatamente assim quando me forcei a ler algumas cenas de Bound By Honor.

btrzalbuquerque 12/01/2021minha estante
Bagaceira define muito bem kakkskskaka um desastre!

btrzalbuquerque 12/01/2021minha estante
Eu deveria ter parado no hotel também, até porque a história pela qual eu comecei a ler terminou ali né, mas eu continuei pq tava esperando as cenas hot, não incesto...

btrzalbuquerque 12/01/2021minha estante
Tenho muito medo de ler Bound by honor por isso, acho que é bem 8 ou 80 a temática da máfia, sinto que vou ficar como você também...

Jessica.Pris 14/01/2021

Uma história de CEO bem diferente
Quando comecei a ler achei que seria a mesma repetição de 50 tons de cinza por ser o cara rico ser apaixonar pela garota de classe média e blá blá blá mas tá aí que me pegou de surpresa foi totalmente diferente a história começo quase igual mocinha indo entrevista o cara rico que não gosta de dar entrevista e o mesmo blá blá dos livros de CEO mas esse foi com muito mais ação e surpresas no decorrer da história você acaba de levar uma surpresa e quando tá superando vem outra em seguida cada vez pior...esse livro a gente torcer o livro todo pra o casal finalmente ficarei junto achei um casal q combinou super bem sem mimi e diretos no que queira amei o decorrer dos capítulos e o final principalmente...

Bia Evans 15/01/2021

Nunca tinha ouvido falar da Vi Keeland e da Penelope Ward, e assim que vi a capa desse livro, vagando um dia pela internet, eu sabia que tinha coisa boa ai. Ele literalmente me encantou pela capa, e posso dizer com toda certeza, após a leitura, continuei encantada tanto quanto antes.

O livro já começa com Bianca e Dex ficando pressos no elevador, e mesmo no escuro e sem terem se visto antes, já sentem uma atração incrível um pelo outro. Conversa vai, conversa vem, Bianca começa a falar o quanto não gostava do tipo de Dex e ele, para poder ter mais tempo com ela, finge ser outra pessoa.

Bianca já foi muito enganada no passado e o que ela mais abomina é a mentira, porém, mal sabe ela que sua vida tinha sido praticamente uma mentira, e muita coisa estava por vir.

Depois de descobrir que Dex e Jay são a mesma pessoa, Bianca se vê em um confronto interno, pois ele mentiu para ela, e ela não admitia isso, e sem conseguir lidar com isso, ela resolve dar uma segunda chance a Dex, e recomeçar do zero, dessa vez sem mentiras, porém o que os une não é somente um atração física, e como se comprometeu, Dex acaba revelando tudo o que descobre, depois de juntar umas peças, e ele e Bianca se vêem em uma situação MUITO complicada.

Eu achei que o ponto forte da história seria Bianca descobrindo a verdade sobre Dex, mas não passou nem perto.

Me surpreendi muito com a profundidade dos temas abordados no livro, e fiquei apaixonada pelo Dex (mais um para minha lista interminável de amores literários). No final de tudo, depois de muitas surpresas, a história se encerrou da melhor forma possível.

Já quero ler mais livros dessas autoras incríveis e continuar me apaixonando e aumentando a minha lista.

may 19/01/2021

Apesar da leitura fluir, o livro não é o melhor da Vi Keeland e Penelope Ward, fiquei bem decepcionada.
Uma história que começa a partir de uma mentira, com personagens únicos (diferentes) e uma reviravolta surpreendente, mas que causou um certo estranhamento.

Raquel1459 22/01/2021

Vencendo a ressaca!
tenho esse livro emprestado no meu Kindle a muito tempo! Mas sempre desanimava de ler. E essa semana em meio a uma crise de ansiedade e uma ressaca literária enorme, resolvia tentar de novo. Os primeiros 30% foram maçantes, muito arrastados. Demorou para ter uma virada na historia, para realmente parecer que iria para um lugar diferente do Obvio. No final gostei do livro, mas não o suficiente para dar mais que duas estrelas.