Milionário Arrogante

Milionário Arrogante Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Ana Lu 27/05/2021

Muito envolvente, fluído e empolgante.
Aquele clichê que te ensina de maneira divertida e quente.

BeatrizDnts 28/04/2021

Milionário Arrogante
" ?Vá e passe o resto da noite com ela. Se tem uma coisa que aprendi desde que fiquei doente é que cada dia é precioso. Se as coisas não acabarem a seu favor, pelo menos você terá esses dias. Não os desperdice. Viva em ignorante alegria por mais um tempo." ?

Eu amei os personagens, Jelani e Bandit merecem o mundo, adorei que falaram do Chance de cretino abusado. Mas a história em si não é muito do meu agrado, não depois que envolveram o possível parentesco, aí eu demorei um tempo pra ler por isso, mas apesar disso eu gostei.

Bianka 11/01/2021

Bom...
Sou fã dessas autoras maravilhosas e leio todos os livros delas, mas devo confessar que eu esperava um pouco mais dessa história! Mas até que foi bom. Não me julguem kk

literallu 25/05/2022

Essa leitura foi um surto
Que loucura foi essa aqui? A escrita das autoras se manteve impecável, mas a história foi um surto, sério, o Dex era louco, defintivamente louco. Certamente isso foi o bônus, porque mesmo ele não fazendo sentindo algum, deixou todos os absurdos e drama dessa história muito divertidos. Como eu digo sempre, essas leituras das meninas é para ser clichês leves, engraçados e leituras rápidas. Amo demais justamente por isso! A química do casal eu achei ótima, Dex é tudo nessa história, menos arrogante, acho que só falta latir pra Bianca kkk a escrita é fluida e agradável, eu gostei muito!

Rafa 28/01/2021

tinha potencial...
A premissa do livro é bem interessante. O início me prendeu e parecia caminhar numa linha de narração e acontecimentos muito boa. O cara que é uma coisa e finge não ser, tudo para se aproximar da moça, até aí tudo bem. Acontece que no decorrer do livro as autoras construíram toda uma situação que se arrasta até o final e ainda assim não chega a lugar algum. Era pra ser uma reviravolta inesperada mas pra mim, só foi desnecessária e um pouco cansativa.

Martinha.Souza 06/08/2022

Milionário sedutor
Dex fica preso com Bianca no elevador e mesmo no escuro é capaz de sentir uma vontade de se passar mais tempo com ela, quando foram resgatados para não perder a oportunidade, se faz passar por outra pessoa (Jay).
Bianca aos poucos vai desenvolvendo sentimentos por Dex/Jay e isso a deixa estranha. Quando a descoberta é feita um novo obstáculo surge impedindo-os de se se entregarem ao sentimento que nasceu entre eles.

ana 30/09/2022

?Milionário Arrogante?
foi um livro muito legal e divertido de ler, eu gostei mas tiveram algumas coisas que eu achei que aconteceram muito rápido e outras ficaram enrolando. gostei do casal e como depois da mentira eles foram sempre sinceros um com outro, e gostei como o Dex assumiu seus erros e não ficou dando desculpas. tô gostando muito dos livros da Penelope e já quero ler os outros!

Alessandra 07/02/2020

Muito drama para um livro sessão da tarde !!
O Livro tinha tudo para ser maravilhoso, amei os personagens... Bianca é uma menina super bem humorada, de bem com a vida e adora o que faz. Ela é repórter do Financial Time e escolhe todos os seus trabalhos. Dexter é um mega empresário que tem muito sucesso na vida, além de lindo é amoroso e apaixonado. Ele é o próximo entrevistado de Bianca que em uma confusão no elevador acaba se apresentando para ela como outra pessoa: um homem que tem um pequeno negócio de bicicletas. Bianca gosta imediatamente dele e começam a ser ver, só que ela continua a entrevista com Dexter por email e também se apaixona por ele. E agora ? Que confusão né ? Como disse os personagens são mega divertidos e o Dexter em especial tem um humor formidável (ele conversando com o cachorro é demais), mas a Vi Keeland coloca um drama na história desnecessária para um livro sessão da tarde. Esperava muitas cenas hots que só acontece em 96% do livro. Enfim existe livros melhores dela !!

Gdts 01/08/2021minha estante
Dei 3 estrelas e meia pq quero um Dex pra mim. Lindo, rico e romântico mkkkk

Notas.Literarias 04/04/2020

Hello pessoas tudo certinho?!? Hoje falaremos sobre Milionário Arrogante, o mais novo lançamento da Editora Charme, da dupla Vi Keeland e Penelope Ward.

Apesar de ser standalone, esse livro se passa no mesmo universo de outros três livros lançados no Brasil. Não, as histórias deles não tem nenhuma ligação, a única coisa em comum entre eles é Chance e uma certa personagem temperamental 😂. Lembrando que a Charme manteve as capas originais, ouvi um amém??? Ouvi sim!!! Os livros são os a seguir:

Cocky Bastard - Saiu aqui pela Planeta e se chama Cretino Abusado
Stuck-Up and Suit - Metido de Terno e Gravata e só tem ebook é da Planeta
Playboy Pilot - Piloto Playboy da Editora Charme, já tem resenha:
Mister Money Bags - Milionário Arrogante também publicado pela Editora Charme ❤
British Bedmate (Que já foi Dear Bridgite, I Hate you) é da Charme também
Park Avenue Player - ainda sem editora no Brasil

Aqui conhecemos Dex e Bianca, uma dupla cativante desde o início. Bianca é uma jornalista, que já foi corretora em Wall Street, que vai entrevistar o enigmático milionário, Dex Truitt, porém a caminho da entrevista fica presa no elevador com o misterioso e simpático Jay Reed.

Pois bem, aí começa toda a confusão. Um simples elevador pifado coloca todos em uma grande confusão recheada de mentiras, que mesmo inocentes, acabam por deixar os protagonistas em maus lençóis.

Esse é um dos livros mais divertidos, tanto Bianca quanto Dex, têm a língua afiada, então os diálogos são sempre recheados de sarcasmos e palavras de duplo sentido. A tensão sexual entre ambos durante todo o livro é incrível, e por conta de algumas questões pendentes, mas que só conhecemos mais para frente, a tal habitual pegação nos livros das autoras, aqui é mais devagar. Mas nem por isso elas economizaram nas cenas sensuais.

Quando achamos que já descobrimos todas as tretas possíveis, porque vocês sabem, em livro dessas duas sempre tem uma treta, não importa a origem, sempre tem um segredo que vai desmoronar a relação dos protagonistas de forma trágica. Aqui não desmorona exatamente, porque eles estão juntos na descoberta, mas nem por isso é menos intenso.

Achei a leitura muito divertida, devorei o livro e quando acabou fiquei com um gostinho de quero mais, o ponto fraco pra mim foi a enrolação no final, que acabou impactando em não mostrar algumas situações que trariam mais dinâmica ao texto, mas não tira a excelência do livro.

Ler essas duas é estar disposta a aceitar que nem sempre os detalhes são prioridades, isso é uma característica delas, o foco normalmente e na relação do casal e no desvendar das situações tensas entre eles, então quando vejo algumas pessoas, que são leitoras delas há tempos reclamando disso em algum livro, fico me perguntando por que insistem, pois todos os livros delas, seja juntas ou separadas, tem essa mesma característica, acredito que Penelope mais até que Vi Keeland.

Agora se você quer passar momentos relaxando, lendo somente para seu entretenimento, pode pegar qualquer livro delas, principalmente esses desse universo, pois a diversão e porque não a satisfação, são garantidas.

Leitura mais que recomendada.

daricanedo 12/05/2024

Esse livro tinha tudo pra ser bom, escrita deliciosa, personagens cativantes, se não fosse por ser slow broun.

Ohara 20/07/2020

Não foi o que eu estava esperando, mas valeu a pena.

O livro trata de muito mais do que só um romance. Temos perdão, recomeços, e situações que parecem não haver solução.

As autoras como sempre não decepcionam.