Milionário Arrogante

Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Rafa 28/01/2021

tinha potencial...
A premissa do livro é bem interessante. O início me prendeu e parecia caminhar numa linha de narração e acontecimentos muito boa. O cara que é uma coisa e finge não ser, tudo para se aproximar da moça, até aí tudo bem. Acontece que no decorrer do livro as autoras construíram toda uma situação que se arrasta até o final e ainda assim não chega a lugar algum. Era pra ser uma reviravolta inesperada mas pra mim, só foi desnecessária e um pouco cansativa.

Thai 16/08/2021

Gostoso de ler
Este livro foi uma ótima pedida, me ajudou num princípio de ressaca literária hehe

Muito fofos e quentes juntos, Bianca e Dex são o casal pelo qual você vai torcer o livro todo.

A química entre eles é eletrizante e inspiradora, sem contar a interação deles que me garantiu boas risadas.

Essas duas juntas escrevendo é sucesso garantido.

Nathaliafz 24/08/2020

Pode-se dizer que o livro começou bem, dando a impressão de que iria ser mais um romance com um que de hot. Porém o desenrolar foi ao mesmo tempo lento e muito rápido.
Em trono de 70% do livro começou a acontecer problemas demais e desnecessários para o enredo. Uma história que tinha potencial para ser boa, teve um desenvolvimento desastroso.

Evys 10/03/2021

Achei muitoo forçado.
Do nada apareceu um ngc sobre um possível incesto que não fez nem sentido, eu achei ela meio sem personalidade..

Ingridd.Salles 10/09/2020

Meio bleé
Achei bem nada a ver com nada a história... E legalzinho, mas nada incrivel

Guilhermina2 03/01/2022

5??
Obviamente é um livro bem clichê mas amei!!! O final me pegou totalmente desprevenida e fechou com chave de ouro.

Uma história super engraçada, ri demais lendo e foi um romance que em uma sentada tu le

Brena Vasconcelos 09/11/2020

Muito bom, recomendaria pra amigos e quem gosta de um romance clichê diferenciado hahahah

Kiara | @livrosdakiara 10/11/2020

Não é o melhor das autoras.
Gostei, li até bem rápido, pois a escrita é fluida, mas ele não é o melhor livro das autoras. A capa e o título também não condiz com a história. Mas queria uma leitura contemporânea mais levinha e por mim foi ok

Maria.Caetano 24/11/2020

misterio
E nunca saberemos qual era a fantasia dela com ele abrindo...

Pri 26/11/2020

Ótimo enredo
Ah um jay/dex desse em minha vida kkkk
O livro é ótimo li em umas 5 horas sem parar, depois de tantos desastres enfim tudo se resolveu, como queria q a vida real fosse assim, uma conexão inexplicável, uma paixão desenfreada e tudo o mais.

Andréia 23/01/2022

É incrível que toda as vezes que eu leio os livros que a Vi e a Penelope escrevem juntas eu me surpreendo toda vez.
Eu posso estar numa ressaca literária e é só eu ler os livros dela que magicamente passa.
As histórias são tão envolventes que você nem percebe quando já está no final, e puta merda elas são as minhas escritoras favoritas e quando você pega um livro delas para ler , pode ser em colaboração ou solo que eu vou sempre querer mais .

Bianka 11/01/2021

Bom...
Sou fã dessas autoras maravilhosas e leio todos os livros delas, mas devo confessar que eu esperava um pouco mais dessa história! Mas até que foi bom. Não me julguem kk