Milionário Arrogante

Milionário Arrogante Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Raeli 23/04/2022

Sem comentários sobre a capa e o título que para mim é um dos mais bregas da parceria entre a Vi Keeland e a Penélope Ward.

Vamos direto para a história que é interessante, mas um pouco incoerente. Dex é um milionário arrogante, como o título deixa explícito pra gente. Ele conhece Bianca no elevador de sua empresa quando há uma falha mecânica e eles ficam presos.

Bianca é bonita, interessante e parece não fazer ideia de quem ele seja, quando começa a falar horrores sobre o milionário que está prestes a entrevistas que no caso é o próprio Dex.

Interessado na jornalista Dex decide omitir sua identidade e se apresenta para a moça como Jay um garoto de recados. Ele pretende desconstruir a má imagem que a moça tem dele, mas fica cada vez mais difícil esconder sua verdadeira identidade. Principalmente quando Bianca começa a se interessar pelo milionário arrogante após uma entrevista por e-mail.

O livro é sexy e empolgante. Dex e Bianca tem uma química incrível, mas é difícil imaginar que ele sendo um milionário super famoso não tenha uma imagem sequer de baixa qualidade perdida na internet que Bianca como jornalista nunca teve acesso.

Além disso todo trabalho que Dex teve para se passar por Jay foi em vão, sendo que a Bianca ficou mais chateada com a mentira do que com o fato de Jay ser Dex. É uma leitura boa, só que a história não passa veracidade

Thaís Gomes @folhasemlivros 29/03/2021

Um livro da Vi e Penelope juntas já é sinônimo de sucesso, né? Com Milionário arrogante não foi diferente. E o que parece ser clichê, as duas transformam em algo mais.

Temos uma história divertida, emocionante, com um plot twist bombástico, drama familiar e um cachorro super fofo.

Pra quem curte um bom New adult, essa história é uma ótima leitura!

- Mais resenhas no Instagram: @folhasemlivros

Kay 25/05/2022

Fofinho
Que livro gostosinho de ler, mesmo que seja o mesmo clichê de costume e muito fácil de ler e também e muito engraçado. Dex tem todo menos arrogância ele é muito cadelinha da menina, achei muito nada haver a mentira no começo mas olhando ao todo gostei muito do livro

Ianem 17/07/2020

Estou sendo perseguida nos últimos dias por livros com histórias de novela mexicana. É tanta mentiras e intrigas, que se pensar que tal coisa acontecesse na vida real, seria bem difícil acreditar que o destino seria tão perverso.

Rafa 28/01/2021

tinha potencial...
A premissa do livro é bem interessante. O início me prendeu e parecia caminhar numa linha de narração e acontecimentos muito boa. O cara que é uma coisa e finge não ser, tudo para se aproximar da moça, até aí tudo bem. Acontece que no decorrer do livro as autoras construíram toda uma situação que se arrasta até o final e ainda assim não chega a lugar algum. Era pra ser uma reviravolta inesperada mas pra mim, só foi desnecessária e um pouco cansativa.

Ingridd.Salles 10/09/2020

Meio bleé
Achei bem nada a ver com nada a história... E legalzinho, mas nada incrivel

Aline 17/08/2021

Bianca George é uma jornalista, ela irá entrevistar o "milionário arrogante", Dex Truitt, mas que no final acaba marcando a entrevista por e-mail.
Acontece um incidente no elevador e lá ela começa a ter uma crise de pânico, no elevador tem um homem pra lá de bonito, nisso ele acaba conversando com ela para acalmá-la, mal sabe ela que é o próprio Dex.
Dex Truitt é um jovem empresário, que assumiu a empresa do pai, que não tem lá uma boa fama. Ele tenta viver uma vida "normal", longe dos holofotes. Voltando da academia ele acaba ficando preso com Bianca no elevador e após escutar alguns comentários preconceituosos dela, acaba se identificando com Jay, um jovem ciclista mensageiro.
Como a química era inevitável, logo eles combinam de sair. Bianca se "apaixona" por Jay, mas quando ela descobre a verdadeira identidade dele, aí que vem babado.
?- Como vocês já sabem, eu amo a escrita da Penelope com a Vi. Esse foi mais um livro da série Cocky Bastard que terminei super rápido, por que é uma leitura muito viciante. O casal tem um ótimo desenvolvimento, não foi muito rápido, nem muito devagar.
O Plot desse livro me deixou sem palavras, mas depois que consegui assimilar, foi super de boa. E o diferencial desse livro para os outros da série é que não teve uma "separação". Eu amei demaisssss. ?

Thai 16/08/2021

Gostoso de ler
Este livro foi uma ótima pedida, me ajudou num princípio de ressaca literária hehe

Muito fofos e quentes juntos, Bianca e Dex são o casal pelo qual você vai torcer o livro todo.

A química entre eles é eletrizante e inspiradora, sem contar a interação deles que me garantiu boas risadas.

Essas duas juntas escrevendo é sucesso garantido.

Brena Vasconcelos 09/11/2020

Muito bom, recomendaria pra amigos e quem gosta de um romance clichê diferenciado hahahah

Kiara | @livrosdakiara 10/11/2020

Não é o melhor das autoras.
Gostei, li até bem rápido, pois a escrita é fluida, mas ele não é o melhor livro das autoras. A capa e o título também não condiz com a história. Mas queria uma leitura contemporânea mais levinha e por mim foi ok

Maria.Caetano 24/11/2020

misterio
E nunca saberemos qual era a fantasia dela com ele abrindo...

Pri 26/11/2020

Ótimo enredo
Ah um jay/dex desse em minha vida kkkk
O livro é ótimo li em umas 5 horas sem parar, depois de tantos desastres enfim tudo se resolveu, como queria q a vida real fosse assim, uma conexão inexplicável, uma paixão desenfreada e tudo o mais.